Regras do jogo

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
Regras do Jogo

Visando o bem da comunidade e do servidor, as regras do jogo foram reavaliadas e alteradas.

Por favor leiam com atenção!


§1) Informações Gerais
  1. Por favor, leia atentamente as seguintes regras e as siga. Isso levará a um ambiente justo e agradável para todos os jogadores.
  2. Esteja ciente de que essas regras se aplicam a todos os aspectos e recursos do jogo e dos serviços conectados.
  3. As regras podem ser alteradas a qualquer momento. Qualquer mudança será anunciada no fórum e na página inicial do Tribal Wars.
  4. Se estiver em dúvida sobre as regras, regulamentos e limitações mencionados nos parágrafos a seguir, entre em contato com a Equipe de Suporte antecipadamente.
  5. Essas regras não podem cobrir todos os possíveis problemas. A equipe de suporte é autorizada, a impor punições ou até banir contas em casos não cobertos por essas regras.
  6. Lembre-se de que, junto as regras, nossos Termos e Condições também se aplicam aos nossos serviços e precisam ser seguidos.
  7. A equipe de suporte ou a equipe de gerenciamento da comunidade nunca solicitará sua senha.
§2) Código de Conduta
  1. Sempre trate os outros membros dessa comunidade respeitosamente. A interação deve ser amigável e apropriada.
  2. A equipe de suporte tem permissão para punir ou banir os jogadores que desobedecerem essas regras do jogo e/ou serviços conectados. As proibições podem e devem ser apeladas somente através do sistema de suporte.
  3. No caso de comportamento grave ou mau uso do sistema de suporte, a equipe pode excluir o jogador ofensor do uso do sistema de suporte.
  4. Você é obrigado a seguir as instruções dadas pela equipe de suporte. O Community Manager da versão é a instância mais alta. Sua decisão é final.
  5. Qualquer coisa que você escreva pode ser usada como prova contra você em uma apelação ou em outros problemas de suporte. Em caso de dúvida, a interpretação das suas mensagens é da equipe de suporte.
  6. Não é permitido imitar ou fingir ser outro jogador, um membro da equipe de suporte ou funcionário da InnoGames.
  7. Não é permitido publicar o conteúdo de comunicação com a equipe de suporte ou outros jogadores para terceiros.
  8. Todo jogador é obrigado a reportar informações sobre erros e bugs ao suporte assim que ele/ela tiver conhecimento deles. Não fazê-lo prontamente, especialmente se as vantagens foram obtidas devido ao erro, pode resultar em punição.
  9. O benefício de outro jogador que violar as regras também pode levar a ações contra sua conta. Se você acha que se beneficiou de uma quebra de regras, entre em contato com a equipe de suporte imediatamente.
  10. É proibido solicitar ações ou informações direta ou indiretamente relacionadas à propriedade da conta ou chantagear, enganar ou ameaçar jogadores para tal; bem como instigar uma violação das regras de qualquer outra forma.
  11. Não é permitido armazenar, compartilhar, publicar ou anunciar qualquer tipo de informação que viole nossas regras no jogo ou em qualquer plataforma conectada.
  12. É proibido usar meios externos ou do jogo para contornar regras, bloqueios ou limitações técnicas implementadas no jogo ou serviços conectados.
§3) Comunicação e Linguagem
  1. Expressões, terminologia, mídia ou links para conteúdo que exibe, aprova ou invoca conteúdo politicamente extremo, pornográfico, violento, sexualmente explícito, sexista, insultante, abusivo, ameaçador ou ilegal são proibidos no jogo e em qualquer plataforma conectada. Isso inclui versões censuradas ou alteradas de outra forma.
  2. É proibido o uso de marcas reconhecíveis, marcas registradas e/ou nomes protegidos como parte de sua conta, perfil, localidade ou tribo.
  3. Também não é permitido usar o jogo para publicidade direta ou indireta de sites, projetos ou marcas que não sejam diretamente afiliados a InnoGames ou ao Tribal Wars.
  4. A comunicação entre os jogadores e com o suporte deve estar em Português (BR). O suporte pode parar de lidar com solicitações que não são compreensíveis (por exemplo, usando uma tradução automática).
  5. Perfis de jogadores e tribos precisam estar em Português (BR). Citações/frases curtas e bem conhecidas de outros idiomas são permitidas, se uma tradução correta em Português (BR) for fornecida diretamente após ou precedê-la.
§4) Conta
  1. Cada jogador só pode ter uma conta em cada mundo. É permitido jogar em múltiplos mundos com a mesma conta ou jogar Tribal Wars com várias contas, desde que estas não estejam ativas no mesmo mundo.
  2. É proibido criar e/ou usar uma ou mais contas para o benefício principal de outra conta ("pushing").
  3. Não é permitido ganhar ou tentar obter acesso não autorizado à conta de outro usuário. Até a tentativa é punível.
  4. Não compartilhe suas senhas com outros jogadores. Qualquer violação desta regra é do risco dos jogadores. Não há obrigação do suporte em auxiliar nesses casos.
  5. Se você perdeu o acesso à sua conta ou acredita que sua conta foi comprometida, entre em contato com nossa equipe de suporte no prazo de sete dias para contestar a propriedade da conta. Após esse período, é altamente improvável que possamos conceder a você acesso à sua conta novamente. Por favor, note que a regra §4.4 se aplica.
  6. O controle de outra conta só é permitido pela funcionalidade "Modo de Férias" dentro do jogo. Cada jogador é o único responsável pela seleção de seu assistente e presume-se que o participante esteja agindo com o consentimento do proprietário da conta. Isso se aplica a qualquer alteração feita na conta enquanto a funcionalidade estiver ativa. Qualquer dano causado pelo assistente não pode ser revertido ou compensado. Se as regras forem quebradas pelo assistente, é possível que a conta também receba uma punição.
  7. Os usuários que jogam no mesmo dispositivo ou rede (por exemplo, mesma residência, escola, local de trabalho) precisam marcar isso nas configurações da conta em "Conexão compartilhada". Não importa se isso acontece uma vez ou regularmente.
  8. É proibido usar e-mails temporários/descartáveis ("lixo") durante o registro. Isso pode resultar na exclusão do jogo.
  9. Todo jogador é responsável pela validade e segurança de sua conta e pelos dados inseridos.
  10. Não é permitido mascarar sua identidade, origem ou qualquer outra informação relacionada a você ou à sua conta. A violação desta regra pode levar a punições ou exclusão do jogo.
§5) Bots & Scripts
  1. O jogo deve ser jogado com os navegadores compatíveis nas versões oficiais da Web ou nos aplicativos móveis oficiais e atualizados. Qualquer tipo de ação no jogo deve ser feita manualmente ou por uma seleção de scripts e ferramentas permitidas.
  2. Bots, ferramentas, scripts e outros meios que fornecem ações automatizadas ou replicadas e/ou permitam acesso à funcionalidade premium são proibidos, a menos que sejam explicitamente autorizados.
  3. Uma descrição detalhada para a criação ou uso de scripts e ferramentas pode ser encontrada ao clicar aqui. Estes são componentes obrigatórios dessas regras.
  4. Uma visualização geral sobre quais scripts podem ser usados no jogo são encontradas ao clicar aqui. O uso de qualquer script que não seja explicitamente autorizado pode levar a punições ou a exclusão da conta do jogo.
§6) Outros
  1. Não é permitido vender, comprar ou oferecer contas, partes de contas ou serviços externos relacionados a contas em troca de Pontos Premium ou quaisquer outros benefícios. A única exceção são os elementos de jogabilidade ou recursos que são uma parte direta do jogo e projetados para interagir com a economia do jogo.
  2. A transferência de Pontos Premium entre os jogadores acontece por conta e risco dos jogadores participantes. O suporte não tem obrigação de auxiliar nesses casos. Lembre-se de que os Pontos Premium recebidos pelos jogadores podem ser removidos retroativamente, por exemplo, se estiverem sujeitos a cobranças, ganhos de forma fraudulenta ou ganhos por uma violação das regras descritas aqui.



Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Última edição:
Topo