Regras do Fórum(Importante)

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
[FONT='Verdana','sans-serif']Vejo que os Jogadores não estão a atentar para algumas regras do Fórum, lembro a todos que existem regras a elas a serem cumpridas.[/FONT]

[FONT='Verdana','sans-serif']Cito a baixo algumas importantes aos Tópicos.[/FONT]





2) Dos Tópicos
2a) A criação
Antes de criar um tópico certifique-se que se esse tema ainda não existe e se a secção onde irá criar é a correcta.
Sempre que crie um novo tópico certifique-se que o titulo está de acordo com o corpo da discussão, de forma a qualquer utilizador consiga identificar a temática discutida sem ter de abrir o mesmo.
2b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e �* discussão em curso, ou com relevo �* mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.
Não responda apenas para marcar ponto, e.g. “lol”, “rofl”, “lmao”, “OMG”, etc…

4b) Publicidade
À excepção da secção off-topic é estritamente proibida qualquer tipo de publicidade nos fóruns não relacionada com o TribalWars
4d) Conteúdos ilegais & comportamentos
Todo o conteúdo sujeito a direitos de autor, pornografia, pedofilia, politicas extremistas, discriminação (social, sexual, teologica, etc), entre outros equiparados são absolutamente proibidos

6) Aplicações das sanções
A equipa de moderação pode aplicar advertências, suspensões e revogação dos privilégios do utilizador de acordo com a gravidade e persistência da infracção.
Reserva-se ainda o direito de alteração de respostas, assinaturas, avatares e demais sempre que estes não respeitem as regras de funcionamento da comunidade.





[FONT='Verdana','sans-serif']Seria bom se todos lesem todas as regras para isso acesse o link: http://forum.tribalwars.com.br/announcement.php?f=62&announcementid=1[/FONT]



[FONT='Verdana','sans-serif']Atenciosamente, Mitnick8[/FONT]
 

DeletedUser

Guest
aa

A disso ai todo mundo já sabe mais nighem respeita:D

Principalmente eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais agora eu vou respeitar:D
 

DeletedUser

Guest
Que bom!

Pessoal, e realmente importante o que o nosso amigo mitnick8 destacou (mais uma vez) e agradeco a ele por isso.

So para ressaltar: as regras no forum nao servem para dizer quem manda, mas para manter organizacao e respeito. Se voce acha respeito coisa a toa, deixe que toque na sua ferida... Ai sim vai perceber que a liberdade de um acaba quando atinge a liberdade do outro.

E nao vem com essa de que seguir regra a muito chato. Chato e ser punido. Mostre criatvidade segundio conformidades que buscam um bom relacionamento entre os membros.

E esperamos que continuem participando, cada vez mais. Deem ideias! Deem sugestoes! Critiquem! Estamos aqui para ouvi-los e informa-los do que e ou nao e possivel.

Abraço a todos. Ate!!!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Bem devias ter mencionado só o link porque estás ir contra as regras...fazendo tópicos duplicados...não??:D
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
O Tópico não é duplicado é só uma maneira de resaltar o que já foi dito, pois alguns usuários não tem o interesse de ver as regras. espero que todos leiam todas elas.
 
Topo