Regras da aba

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Todos são encorajados a sempre utilizar esta seção, mas é importante entender como ela funciona.

As discussões são para os jogadores debaterem entre si sobre o jogo e fórum. Este debate público é importante para que nós da InnoGames possamos saber o ponto de vista de cada um.

As críticas construtivas sobre o jogo são muito valiosas pois nos ajudam a entender o que está desagradando.

As sugestões podem ser para alterar, remover ou criar qualquer coisa no jogo.

Esta seção é sempre lida pela administração do Tribal Wars, mas isso não quer dizer que os tópicos precisem de resposta nossa. Ao não responder, não quer dizer que não estamos lendo os tópicos.

Nós simplesmente não podemos nos posicionar sobre a maioria dos assuntos pois todas as decisões são feitas em conjunto com mais de um setor, então obviamente que a administração não pode dizer que algo vai ser implementado sem que os demais setores responsáveis tenham concordado. Os desenvolvedores recebem feedback de todas as comunidades ao redor do mundo, então mesmo que algo seja aprovado, poderá levar meses até ser implementado.

Aqui também devem seguir as regras gerais do fórum e seus termos de utilização, então foquem em manter postagens sadias e respeitosas.

Ao longo de todos estes anos de Tribal Wars, muitas alterações já foram feitas com base em postagens da nossa comunidade, mas mesmo que algo pareça muito bom e que tenha muitos apoiadores, não significa que será feito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo