Regra descabida

  • Iniciar tópico DeletedUser11390
  • Data de início

DeletedUser11390

Guest
Eu venho manifestar o meu absoluto descontentamento em relação á regra de só se poder apoiar os jogadores da própria tribo, é que isso não faz sentido completamente nenhum...se mandarmos nobres a 40 horas para uma aldeia inimiga(um suposto inactivo da tribo inimiga), e quisessemos enviar apoio para chegar logo a seguir por exemplo a 45 horas não o poderiamos fazer, teriamos que esperar 40 horas para enviar o apoio até que a aldeia fosse nossa e nesse tempo do apoia e não apoiar um outro activo da tribo retomaria a aldeia sem problemas(teria 40 horas para o fazer ao invés de 5)..

imaginemos agora que tenho 2 inimigos e 1 está a conquistar o outro(um activo e um inactivo respectivamente podem ser da mesma tribo), e eu por acaso também estava interessado nas aldeias desse inactivo e sabia exactamente quais as aldeias q o outro estava a atacar desse inactivo, talvez por questões territoriais isso pode-se ser visto facilmenete(qualquer bom jogador consegue ver essas coisas), no caso eu poderia apoiar as aldeias do jogador inimigo de modo a barrar os fulls de limpeza e os nobres do adversário para atrasá-lo..

São 2 situações possiveis para q essa regra seja rídicula mas era capaz de enunciar mais 100 situações... sinceramente isto vai de mal a pior...

uns podem dizer em resposta ao meu post: há mas tu és noob por aquilo ou pelo outro, não sabias fazer isto bla bla bla, mas cada caso é um caso e essa regra é uma besteira só diminui os horizontes do jogo e corta uma boa parte da estratégia do mesmo(este jogo é de estratégia).
 

DeletedUser

Guest
Tinha até esquecido disto...
Agora, com esta regra de apoio só perde a aldeia quem quiser..
Diminuiu grande parte da estratégia do jogo, mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente contigo gaitomaro, hoje de tarde vi as configurações e no próprio anúncio também dizia que os apoios era somente entre membros da tribo e me chateei em ver esse pequeno erro que ao meu ver tera modificações nas estratégias de players que costumam noblar aldeias a longa distância e também de inimigos.

Mas já foi solto o mundo, não sei se isso podera ser mudado ou ficara assim mesmo porém gostaria que os administradores pelo menos deixassem cá sua opinião sobre o por que que vocês botaram o apoio somente entre membros da tribo mesmo sabendo que isso podera prejudicar alguns e beneficiara outros.
 

DeletedUser

Guest
Eu venho manifestar o meu absoluto descontentamento em relação á regra de só se poder apoiar os jogadores da própria tribo, é que isso não faz sentido completamente nenhum...se mandarmos nobres a 40 horas para uma aldeia inimiga(um suposto inactivo da tribo inimiga), e quisessemos enviar apoio para chegar logo a seguir por exemplo a 45 horas não o poderiamos fazer, teriamos que esperar 40 horas para enviar o apoio até que a aldeia fosse nossa e nesse tempo do apoia e não apoiar um outro activo da tribo retomaria a aldeia sem problemas(teria 40 horas para o fazer ao invés de 5)..

imaginemos agora que tenho 2 inimigos e 1 está a conquistar o outro(um activo e um inactivo respectivamente podem ser da mesma tribo), e eu por acaso também estava interessado nas aldeias desse inactivo e sabia exactamente quais as aldeias q o outro estava a atacar desse inactivo, talvez por questões territoriais isso pode-se ser visto facilmenete(qualquer bom jogador consegue ver essas coisas), no caso eu poderia apoiar as aldeias do jogador inimigo de modo a barrar os fulls de limpeza e os nobres do adversário para atrasá-lo..

São 2 situações possiveis para q essa regra seja rídicula mas era capaz de enunciar mais 100 situações... sinceramente isto vai de mal a pior...

uns podem dizer em resposta ao meu post: há mas tu és noob por aquilo ou pelo outro, não sabias fazer isto bla bla bla, mas cada caso é um caso e essa regra é uma besteira só diminui os horizontes do jogo e corta uma boa parte da estratégia do mesmo(este jogo é de estratégia).

Como todas as outras configurações...Alguns gostam outros não:)

HABITUA-TE:)
 

DeletedUser

Guest
Fácil esta questão.
Se vou noblar uma aldeia a 40 horas de mim com nobres.
Lógico que irei mandar 4 nobres.
No ultimo ataque com nobres mande tropas de defesa.


Att Bob.
 

DeletedUser

Guest
Realmente.. Meros 20k de tropas resolvem alguma coisa ¬¬'
E atacar com tropas defensivas é o que há..
Basta o cara retirar as tropas do full que mata fácil o nobre.
 

DeletedUser

Guest
Mas essa é a questão Bob, se você for enviar o último ataque com nobre quem não lhe garante que o mesmo recebera apoio?

Além de perderes tropas de ataque também poderas perder uma aldeia de defesa full.
 

DeletedUser

Guest
Normalmente são 5 nobres em um noble train distante, logo se eu mando 5...

No 4° mando defesa e no 5° também, se eu noblar no 4°, irei perder bastante defesa no 5° atoa.

De qualquer modo, é uma regra diferente, difícil também.
 

DeletedUser43553

Guest
caríssimos...

a questão sempre será... qm terá a melhor estratégia? simples assim!
 

DeletedUser

Guest
Uma regra que vai piorar bastante o gameplay...
Quanto ao mercado não estou nem aí, só troco recursos entre minhas aldeias..
Mas o apoio somente para membros da mesma tribo não deveria existir.
 

DeletedUser

Guest
caríssimos...

a questão sempre será... qm terá a melhor estratégia? simples assim!

A questão será de quem se beneficiara dessa nova regra e não quem tera melhor estratégia.

De qualquer modo nós players teremos que mudar nossas estratégias e ver no que dá.
 

Dark Fenix KS

Guest
é a configuração do mundo.não adianta reclamar....


Por isso q estava escrito : Recomendado para jogadores experientes.

Novo mundo,mais emoção.Mais dificuldade
 

DeletedUser

Guest
Apesar de péssima, dificilmente será mudada...
Note que ninguém da administração responde ao tópico..
Quando responderem vai ser apenas para dizer "Fechado.".
 

DeletedUser

Guest
Verdade Lipe.

Outro fato é que o mundo já está aberto, não mudarão mesmo.
 

DeletedUser43553

Guest
A questão será de quem se beneficiara dessa nova regra e não quem tera melhor estratégia.

De qualquer modo nós players teremos que mudar nossas estratégias e ver no que dá.



exatamente... qm souber c beneficiar melhor com essa regra, despontará, assim como já foi feito qndo colocaram a moral, qndo criaram o paladino e etc... o bom é q tem coisas no jogo q tutorial nenhum explica, aí é por isso q as pessoas reclamam por ter ferreiro com lvl e etc... tem q saber usar a estratégia, c naum sabem, vão jogar sim city
 

DeletedUser

Guest
ora aki está alguem k remata a questao ...
tudo se resume á estratégia :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
essa regra só esquenta + o ardor da batalha, e com isso cria um novo quadro de estratégias, modificando situações rotineiras do TW, parabéns a equipe TW sempre inovando, criando novos momentos dentro de 1 mesmo jogo...
 

DeletedUser

Guest
q estrategia o que, isso ai vai ser mto ruim sim,

me diga qual a estrategia?

Noblar apenas aldeias inimigas proximas, certo?


Isso ai acaba com uma das "brincadeiras" mais legais de atacar, mandar uns 6 Full de ataque, 4~5 nobres e uns 50K de tropas defensivas, em uma aldeia inimiga a 40H.


O negocio então vai ser mandar Cavalaria Pesada atacando junto com o ultimo nobre, pois é boa pra atacar tbm,

eu vou ir razoavel nessa questão, pois tenho uma media de 1.000 CP em todas as aldeias defensvas, então posso ter alguma vantagem sobre qm não gosta delas :D
 

DeletedUser43553

Guest
=ChriSTian=

pq será ruim? c fores atacar longe, peça apoio a um amigo q esteja perto da sua aldeia, ou algo do gênero, portanto, naum façamos tempestade em copo d'agua... eu juro q naum consigo entender essas birrar bobas... naum gostaram, aguardem o mundo 25
 
Topo