Regra de Atacante e Defensor

  • Iniciar tópico marcelinoverazani
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pelo que eu saiba existe uma regra no Tribal Wars que a pontuação entre o jogador atacante e o defensor tem que ter uma razão de no máximo 20. Eu tenho 129.443P e o chefe da tribo da minha irmã aleventure está me atacando, sendo que ele tem 2.829.939 P, o que daria 21 vezes a minha pontuação. Como um jogador tão forte pode atacar alguém tão fraco em comparação á ele? Perto dele eu sou uma verdadeira e autêntica mosca morta. Essa regra foi mal feita, eles estão protegendo os jogadores fortes. Não há como você defender 18 aldeias de 251 aldeias te atacando. Sorte minha que é só um ataque. Gostaria de saber o que vocês acham dessa regra.
 

DeletedUser

Guest
nao deveria existir pois os bons nao devem ser prejudicados por serem bons nem os fracos beneficiados por serem fracos..
 

DeletedUser

Guest
ataque

o mesmo tbm aconteceu comigo no mundo 6 uma tribo 10 vezes maior que a minha me atacou,achei isso um absurdo,se existe regras tem que ser cumplidas não é mesmo,ou é a lei do mais forte.
 

DeletedUser

Guest
nao deveria existir pois os bons nao devem ser prejudicados por serem bons nem os fracos beneficiados por serem fracos..
Disses-t td.... todos os jogadores tem as mesmas igualdades.. se nao crescem a culpa nao é dos fortes! Cada um joga como sabe e pode...

Acho k nem sequer deveria existir essa regra pois para vosso beneficio ja existe a moral...
 

DeletedUser

Guest
a vida é assim,qm descobre primeiro ganha 'o'

mas acho errado
 

DeletedUser

Guest
Não deve existir regras deste tipo...
TribalWars tem que ser assim, se coloca muitas regras fico ruim,
Eu gosto de TW por isto;
Cada um evolui de um geito,
podemos usar diversas taticas, como intimidação, ameaças(no jogo), etc...

"nao deveria existir pois os bons nao devem ser prejudicados por serem bons nem os fracos beneficiados por serem fracos.."
DarkSkull disse tudo...

Não podemos criar regras contra os Fortes por eles serem fortes e nem criar regras à favor dos fracos por eles serem fracos!!
 

DeletedUser19351

Guest
Completando.......
Para iso eles abrem novos mundos ond todos tem chances iguais:D:D
 

DeletedUser

Guest
Há muitos mundos que a razão é 25 entre defensor e atacante....
 
Topo