Sugestão Reforma do TW

  • Iniciar tópico DeletedUser104641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104641

Guest
Boa tarde,

Eu estava refletindo sobre o jogo TW, acho que alguns já fizeram isso também, e perceberam que o jogo anda decaindo muito. Cada mundo que se passa, menos jogadores, hoje temos alguns novos, mas, a maioria dos antigos já aposentaram, alguns até gostam ainda do TW, mas esse novo TW anda muito ruim. Precisam mudar muita coisa.

Gostaria de saber uma posição da InnoGames ou do Suporte específico do TW se pretendem mudar alguma coisa, se vão reformular algo no jogo, pois dessa forma acho que precisa nem de 1 ano para o jogo simplesmente não ter mais ninguém.

Minhas sugestões seriam:

. Ouvir mais os membros, ter uma interação direta com os membros. Somos nós que movimentamos isso, felizmente - ou infelizmente - temos uma cadeia a se respeitar, mas, acho que poderiam ser mais compreensivos, digo, numa forma democrática. Quer fazer uma mudança? Veja a opinião dos membros. Compreendo que temos alguns membros vão votar a favor de coisas para se beneficiarem ilegalmente, mas, isso é fácil de se perceber e não deixar!
. Mundos SEM essas funções de comprar recurso por pp, diminuir tempo das construções e muito menos nobre por pp. Lembram dos mundos antigos? Quantos jogadores tinham né... hoje se perguntar a eles, a maioria vai criticar esse novo modelo e dizer que foi um dos motivos que pararam de jogar. Deixem apenas CP (Conta Premium), AS (Assistente de Saque) e GC (Gerente de Conta) que vai agradar se não a todos, a maioria gritante.
. Já passou da hora de combaterem mar de bb né?! Todo mundo o ciclo se repete, os próprios que fazem debocham da situação, é visível no mapa isso.
. Bots, temos vários bots, não apenas um, que mandam coordenados com diferença de até 1ms. O suporte poderia investigar e tentar dar um jeito de acabar com isso também. Está feio, ridículo isso.
. Multis, lamentável a situação que se encontra. Tutoriais e tutoriais de multis. Isso precisa ser resolvido urgentemente.

No mais, poderiam fazer um mundo a moda antiga - old school - para verem como os membros iriam reagir. Garanto, por ouvir muito dos próprios jogadores, que todos iriam gostar. Teriam uma aprovação enorme.
Espero ter somado, é uma crítica construtiva, como um jogador que gosta de Tribal Wars, espero que isso um dia melhore, pois, as esperanças não estão renovadas não.
 

DeletedUser107869

Guest
Já falei isso inúmeras vezes, já tentei de todas as formas... Mas é sempre a mesmice ...

Então acho gratificante você sugerir isso novamente, mas peço que a equipe tenha bom senso para avaliar essa sugestão e colocá-la em prática, pois é triste a gente assistir de perto um jogo que tanto amamos ir por água abaixo e ninguém poder fazer nada. E quem pode realmente fazer , não faz.

É uma sugestão que se colocada em prática, resolveria 90% dos problemas do server.
 

DeletedUser110001

Guest
Boa tarde,

Eu estava refletindo sobre o jogo TW, acho que alguns já fizeram isso também, e perceberam que o jogo anda decaindo muito. Cada mundo que se passa, menos jogadores, hoje temos alguns novos, mas, a maioria dos antigos já aposentaram, alguns até gostam ainda do TW, mas esse novo TW anda muito ruim. Precisam mudar muita coisa.

Gostaria de saber uma posição da InnoGames ou do Suporte específico do TW se pretendem mudar alguma coisa, se vão reformular algo no jogo, pois dessa forma acho que precisa nem de 1 ano para o jogo simplesmente não ter mais ninguém.

Minhas sugestões seriam:

. Ouvir mais os membros, ter uma interação direta com os membros. Somos nós que movimentamos isso, felizmente - ou infelizmente - temos uma cadeia a se respeitar, mas, acho que poderiam ser mais compreensivos, digo, numa forma democrática. Quer fazer uma mudança? Veja a opinião dos membros. Compreendo que temos alguns membros vão votar a favor de coisas para se beneficiarem ilegalmente, mas, isso é fácil de se perceber e não deixar!
. Mundos SEM essas funções de comprar recurso por pp, diminuir tempo das construções e muito menos nobre por pp. Lembram dos mundos antigos? Quantos jogadores tinham né... hoje se perguntar a eles, a maioria vai criticar esse novo modelo e dizer que foi um dos motivos que pararam de jogar. Deixem apenas CP (Conta Premium), AS (Assistente de Saque) e GC (Gerente de Conta) que vai agradar se não a todos, a maioria gritante.
. Já passou da hora de combaterem mar de bb né?! Todo mundo o ciclo se repete, os próprios que fazem debocham da situação, é visível no mapa isso.
. Bots, temos vários bots, não apenas um, que mandam coordenados com diferença de até 1ms. O suporte poderia investigar e tentar dar um jeito de acabar com isso também. Está feio, ridículo isso.
. Multis, lamentável a situação que se encontra. Tutoriais e tutoriais de multis. Isso precisa ser resolvido urgentemente.

No mais, poderiam fazer um mundo a moda antiga - old school - para verem como os membros iriam reagir. Garanto, por ouvir muito dos próprios jogadores, que todos iriam gostar. Teriam uma aprovação enorme.
Espero ter somado, é uma crítica construtiva, como um jogador que gosta de Tribal Wars, espero que isso um dia melhore, pois, as esperanças não estão renovadas não.

Concordo plenamente com você. Hoje por culpa da INNO que visou tanta lucratividade, acabaram com o jogo!
Eu jogo desde o M1 no server BR , passando por diversos outros mundos. Quando ganhei o mundo 63 resolvi parar pois estava sem tempo e uns anos depois tentei voltar e devido essas novas particularidades como compra de recursos, muitos multicontas, bots e etc, não fui adiante. Voltei nesse M92 para ajudar a tribo que respeito e rever meus amigos da antiga!
Se nada mudar esse será meu último mundo!

Perdeu o tesão jogar assim!

Voltem com o nosso TW raiz! Ao invés de lucrar, tentem melhorar a jogabilidade e coibir as trapaças!
 

DeletedUser84640

Guest
deveria deixa só CP, muitas funções Premium acabou com a diversão, voltei depois de algum tempo parado e sinceramente já estou desanimado de novo.
AS, GC, BOTS, venda de recurso por pp, diminuição de tempo de construção por pp, serio o jogo esta uma bosta.
agora até funções pra manda NT no mesmo segundo, jogadores praticamente não fazem nada, quem tem mais PP vence. Adeus TW.
 

DeletedUser110021

Guest
Quero muito que voltem com o antigo TW.
Tira essas compra de recursos é chato de mais, isso quem ganha é quem tem mais dinheiro. E se divulguem vcs são uma empresa, faça propaganda e tal pra chamar mais pessoas pro tw.
e voltem com o antigo tw pq realmente esse vai ser meu ultimo mundo, não tem mais graça de jogar. m92 só tem 4 continente completo quando tiver meus 28 anos provavelmente tw não vai existir se continuar assim
 

DeletedUser107869

Guest
provavelmente eles não vão da muita moral, já que mundo sem tanta funcões premiuns igual antes não traz lucro pra eles, só traria diversão pra velha guarda, então esquece.
Eu acredito que se voltassem as configurações, eles teriam mais lucro do que agora.
 

DeletedUser82258

Guest
Acho que o grande problema que está tendo é que o jogo não está se renovando. Pensem como é difícil pra um novato atualmente vingar num mundo regular, com tantos jogadores mais experientes comprando sua evolução com pps ao lado. Isso é até lógico, se um game não se preocupa com novos jogadores, é porque não tem ambição de seguir no mercado.
Em parte tbm acho culpa dos jogadores. Lembro que nosp rimeiros mundos existiam varias famílias de tribos e cada membro se identificava e ingressava na luta por defender sua bandeira. Hoje em dia é muita fusão, esses players modinha trocam de tribo como trocam de roupa e a essência do tw não era essa na época que bombava.
No casual 3 mesmo que é um mundo pra iniciantes chega a ser vergonhoso, uma tribo saiu recrutando o top 100 todo, criaram 3 tribos na mesma família com os melhores players num mundo gigante e pra que ? vao se noblar ? o problema é que tanto a inno quanto os players nutellas de hoje em dia preferem a facilidade ao invés da jogabilidade.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
bot, mar de bb, gente que usa de varios metodos de sabotar o jogo e ainda se acha. jogo isso tem dez anos, da minha epoca poucos ainda estao e com a mesma justificativa, cada vez mais o tw perde seu fogo, tanta trampa que desanima demais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo