Reflexão sobre o br88

  • Iniciar tópico DeletedUser27851
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27851

Guest
No br 88 estamos tendo um conflito de estilos de jogo entre o TW antigo, e o TW moderno, oque proporcionou esse mudança no game foi a função premium, eu não jogava TW desde o BR50, de lá para cá, muita coisa mudou, em um mundo normal sem função premium um FULL com NT levava entre 28 a 32 dias para ficar pronto, neste mundo demorou 19, pelo menos para mim.
Oque eu encontrei no BR88 até agora foram jogadores ''acomodados'' com a função premium, vejo que os novos jogadores deixaram de buscar aprender sobre como evoluir rapidamente no game, o TW moderno criou uma geração de jogadores fracos, jogadores que não sabem farmar, não sabem sprintar, não tem a minima noção de como é gostoso jogar tribal wars, tribal wars não é apenas rushar academia e noblar uma aldeia qualquer.
Bom, eu é meus amigos da PUNKS jogamos este game já faz muitos anos, adaptamos nossa forma antiga de jogar (rushando cls e farmando) a nova forma de jogar (comprando recursos com pp) aliamos oque já sabemos, as novas funções, gastamos PPs com Cls, para não ter que gastar mais pps!
A estes novos jogadores não se acomodem com está forma medíocre de jogo, façam as tropas, farmem, busquem aprender, eu vi jogadores que fecharam mundos passados com tropas ridículas neste mundo.
Façam tropas, tropas + tropas = mais farms = boas aldeias!
Quem quiser aprender a jogar o verdadeiro tribal wars, pode me mandar mensagem in-game ou aqui, eu vou ter o maior prazer em ensinar!

Está é minha reflexão no jogo até agora, qual a sua?
 

DeletedUser108428

Guest
bom saber que meu aprendiz que ensinei a 7 anos atras, esta se preocupando com os outros.
humild
 

DeletedUser88064

Guest
Hoje o tw se resumir em dinheiro apenas isso,.. foi do tempo que vc teria que ficar acordado pra defender sua aldeia

hj qualquer noob jogar, ainda se acha bom.kskssk
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Bom eu acho engraçado, pq eu acho que o tribal melhorou muito em questão de competitividade de quando eu comecei a jogar..

Quando eu comecei ninguém farmava, tinha muito noob, a galera noblava tudo as barbara e não deixava nenhuma pra farmar, hoje é difícil achar uma tribo que não tenha pelo menos uma boa parte da galera que é contra noblar bárbaras.
Começava o mundo e era 5 jogadores farmando e o resto tudo atrás nos pontos só upando pelas minas.. não tinha medalha, não tinha estatísticas pra ver o farm, não tinha quase nenhuma disputa..

Praticamente o único jeito de um jogador bom sair do jogo, era desistindo de jogar por conta própria, por que os mundos demoravam demais para fechar, tinha muitos continentes, hoje um mundo que chega nos k 75 por exemplo já é coisa difícil.. é tudo um raio de 2~3 continentes, em 6 meses já tem um líder aparente..
Acho que isso é o único que não faz o jogo ter a cara que tinha antes..

Tudo bem que o antigamente que eu to falando é o m3, m7,m8,m13. Lembro desse BR 13 que foi o primeiro com igreja, que os noob não sabia como funcionava, tinha gente que não fazia, tinha gente que fazia em todas as aldeias, chegava a ser engraçado..

Enfim isso do PP só faz com que os noob upem as aldeias mais rápido para os jogadores experientes e com tempo. Por que antes esses noob em vez de ter PP e rushar nobre, eles tinham que ficar upando a aldeia.. E ai a aldeia hoje que estão noblando com 3k de pontos era pra ter 700~1000 sem PP...

Pra mim melhorou muito, só que eles deveriam abrir menos mundos e incentivar o pessoal a entrar mais nos cantos de mundo... Coisa que dá pra vencer um BR e ter boas disputas, mesmo entrando no k 85 por exemplo...
 

DeletedUser105561

Guest
Bom eu acho engraçado, pq eu acho que o tribal melhorou muito em questão de competitividade de quando eu comecei a jogar..

Quando eu comecei ninguém farmava, tinha muito noob, a galera noblava tudo as barbara e não deixava nenhuma pra farmar, hoje é difícil achar uma tribo que não tenha pelo menos uma boa parte da galera que é contra noblar bárbaras.
Começava o mundo e era 5 jogadores farmando e o resto tudo atrás nos pontos só upando pelas minas.. não tinha medalha, não tinha estatísticas pra ver o farm, não tinha quase nenhuma disputa..

Praticamente o único jeito de um jogador bom sair do jogo, era desistindo de jogar por conta própria, por que os mundos demoravam demais para fechar, tinha muitos continentes, hoje um mundo que chega nos k 75 por exemplo já é coisa difícil.. é tudo um raio de 2~3 continentes, em 6 meses já tem um líder aparente..
Acho que isso é o único que não faz o jogo ter a cara que tinha antes..

Tudo bem que o antigamente que eu to falando é o m3, m7,m8,m13. Lembro desse BR 13 que foi o primeiro com igreja, que os noob não sabia como funcionava, tinha gente que não fazia, tinha gente que fazia em todas as aldeias, chegava a ser engraçado..

Enfim isso do PP só faz com que os noob upem as aldeias mais rápido para os jogadores experientes e com tempo. Por que antes esses noob em vez de ter PP e rushar nobre, eles tinham que ficar upando a aldeia.. E ai a aldeia hoje que estão noblando com 3k de pontos era pra ter 700~1000 sem PP...

Pra mim melhorou muito, só que eles deveriam abrir menos mundos e incentivar o pessoal a entrar mais nos cantos de mundo... Coisa que dá pra vencer um BR e ter boas disputas, mesmo entrando no k 85 por exemplo...

Primeira comentário que eu vi algo de construtivo nessas discussões de velho e novo tw. Abrir menos mundos deixaria o jogo muito mais emocionante, com certeza.
 

DeletedUser58839

Guest
Bom eu acho engraçado, pq eu acho que o tribal melhorou muito em questão de competitividade de quando eu comecei a jogar..

Quando eu comecei ninguém farmava, tinha muito noob, a galera noblava tudo as barbara e não deixava nenhuma pra farmar, hoje é difícil achar uma tribo que não tenha pelo menos uma boa parte da galera que é contra noblar bárbaras.
Começava o mundo e era 5 jogadores farmando e o resto tudo atrás nos pontos só upando pelas minas.. não tinha medalha, não tinha estatísticas pra ver o farm, não tinha quase nenhuma disputa..

Praticamente o único jeito de um jogador bom sair do jogo, era desistindo de jogar por conta própria, por que os mundos demoravam demais para fechar, tinha muitos continentes, hoje um mundo que chega nos k 75 por exemplo já é coisa difícil.. é tudo um raio de 2~3 continentes, em 6 meses já tem um líder aparente..
Acho que isso é o único que não faz o jogo ter a cara que tinha antes..

Tudo bem que o antigamente que eu to falando é o m3, m7,m8,m13. Lembro desse BR 13 que foi o primeiro com igreja, que os noob não sabia como funcionava, tinha gente que não fazia, tinha gente que fazia em todas as aldeias, chegava a ser engraçado..

Enfim isso do PP só faz com que os noob upem as aldeias mais rápido para os jogadores experientes e com tempo. Por que antes esses noob em vez de ter PP e rushar nobre, eles tinham que ficar upando a aldeia.. E ai a aldeia hoje que estão noblando com 3k de pontos era pra ter 700~1000 sem PP...

Pra mim melhorou muito, só que eles deveriam abrir menos mundos e incentivar o pessoal a entrar mais nos cantos de mundo... Coisa que dá pra vencer um BR e ter boas disputas, mesmo entrando no k 85 por exemplo...

Ele não está se referindo a essa era do TW. O jogo ainda era desconhecido e pouco povoado. A época de ouro do servidor BR foram dos mundos 23 ao 49. Onde existiam milhares de jogadores de altíssimo nível. Hoje eu não conto 50... E os que me falaram que eram de alto nível hoje em dia, estão me decepcionando muito. Espero que existam jogadores melhores para enfrentarmos.
 

DeletedUser108683

Guest
Ele não está se referindo a essa era do TW. O jogo ainda era desconhecido e pouco povoado. A época de ouro do servidor BR foram dos mundos 23 ao 49. Onde existiam milhares de jogadores de altíssimo nível. Hoje eu não conto 50... E os que me falaram que eram de alto nível hoje em dia, estão me decepcionando muito. Espero que existam jogadores melhores para enfrentarmos.


Época de ouro do jogo é do Br 20 ao Br 53 na minha opinião, de resto é isso mesmo.

Bom eu acho engraçado, pq eu acho que o tribal melhorou muito em questão de competitividade de quando eu comecei a jogar..

Quando eu comecei ninguém farmava, tinha muito noob, a galera noblava tudo as barbara e não deixava nenhuma pra farmar, hoje é difícil achar uma tribo que não tenha pelo menos uma boa parte da galera que é contra noblar bárbaras.
Começava o mundo e era 5 jogadores farmando e o resto tudo atrás nos pontos só upando pelas minas.. não tinha medalha, não tinha estatísticas pra ver o farm, não tinha quase nenhuma disputa..

Praticamente o único jeito de um jogador bom sair do jogo, era desistindo de jogar por conta própria, por que os mundos demoravam demais para fechar, tinha muitos continentes, hoje um mundo que chega nos k 75 por exemplo já é coisa difícil.. é tudo um raio de 2~3 continentes, em 6 meses já tem um líder aparente..
Acho que isso é o único que não faz o jogo ter a cara que tinha antes..

Tudo bem que o antigamente que eu to falando é o m3, m7,m8,m13. Lembro desse BR 13 que foi o primeiro com igreja, que os noob não sabia como funcionava, tinha gente que não fazia, tinha gente que fazia em todas as aldeias, chegava a ser engraçado..

Enfim isso do PP só faz com que os noob upem as aldeias mais rápido para os jogadores experientes e com tempo. Por que antes esses noob em vez de ter PP e rushar nobre, eles tinham que ficar upando a aldeia.. E ai a aldeia hoje que estão noblando com 3k de pontos era pra ter 700~1000 sem PP...

Pra mim melhorou muito, só que eles deveriam abrir menos mundos e incentivar o pessoal a entrar mais nos cantos de mundo... Coisa que dá pra vencer um BR e ter boas disputas, mesmo entrando no k 85 por exemplo...


Não me leve a mal amigo, não vim lhe ofender mas sua postagem soa como algo até certo ponto inocente para mim, é óbvio que o nível de bons jogadores caiu drasticamente. Ou vc está sendo irônico ou vc é noob pq 90% do que vc disse é pensamento de noob.
 
Editado por um moderador:

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Não me leve a mal amigo, não vim lhe ofender mas sua postagem soa como algo até certo ponto inocente para mim, é óbvio que o nível de bons jogadores caiu drasticamente. Ou vc está sendo irônico ou vc é noob pq 90% do que vc disse é pensamento de noob.
Então oq eu falei é como era o TW quando eu comecei a jogar, meus primeiros mundos e a comparação com os mundos atuais..


Ele não está se referindo a essa era do TW. O jogo ainda era desconhecido e pouco povoado. A época de ouro do servidor BR foram dos mundos 23 ao 49. Onde existiam milhares de jogadores de altíssimo nível. Hoje eu não conto 50... E os que me falaram que eram de alto nível hoje em dia, estão me decepcionando muito. Espero que existam jogadores melhores para enfrentarmos.

Po mano mundo 3 lá tinha gente da IP com a aldeia 999|999, no m13, se eu não me engano a tribo vencedora foi criada no k 72 ou algo parecido.. que eu lembro eram cheiões..

Eu tava vendo nesse site aki:
http://br.twmaps.org/
Bem maneiro, os BR 20, 21, 33 parecem ter sido bem cheios também...


Olha esse fuking front
1277963830.png
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Ele não está se referindo a essa era do TW. O jogo ainda era desconhecido e pouco povoado. A época de ouro do servidor BR foram dos mundos 23 ao 49. Onde existiam milhares de jogadores de altíssimo nível. Hoje eu não conto 50... E os que me falaram que eram de alto nível hoje em dia, estão me decepcionando muito. Espero que existam jogadores melhores para enfrentarmos.
Mais que tem noob, em todo BR tem.. tem gente que venceu BR com mais de 90% das aldeias nobladas sendo barbara kkk
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Na minha opinião o melhor mundo que deu foi o 22 e o 39.
E quem acha que este jogo virou "pay to win" tá enganado, porque os caras não estão usando bem os pps, geral gastou tudo o que tinha, deixou de comer e beber, para upar academia e não fez tropas. Infelizmente ou felizmente, sei la, a PUNKS tá numa de mostrar para os "ricos" que la porque upam academia e noblam aldeia atrás de aldeia não quer dizer que vão ganhar algo.
 

DeletedUser108687

Guest
Na minha opinião o melhor mundo que deu foi o 22 e o 39.
E quem acha que este jogo virou "pay to win" tá enganado, porque os caras não estão usando bem os pps, geral gastou tudo o que tinha, deixou de comer e beber, para upar academia e não fez tropas. Infelizmente ou felizmente, sei la, a PUNKS tá numa de mostrar para os "ricos" que la porque upam academia e noblam aldeia atrás de aldeia não quer dizer que vão ganhar algo.

br39

Mundo bom aquele!
 

DeletedUser91531

Guest
Mas é a real. Poder comprar recurso tampou um furo das pessoas que não sabem jogar. Antes se tu não tinha tropas pra farmar e daí fazer o nobre...tu demorava afu, até ir pelas minas (isso se conseguia). Hoje galera não tem tropas e pode fazer nobre, ai rusham academia. Galera nem pra seguir os tutoriais do game e bater as metas de tropas ali...ahahahahaha Se seguir o tutorial já vai fazer muito mais que muita gente.

Mas dai enche disso aí, e a galera fica achando fácil e diminui o próprio nível.
 

DeletedUser91573

Guest
Concordo com o que o @Corottoo disse. Acho que há algum tempo eles vem tentando equilibrar o jogo, mas não tem dado muito certo. O @zighue falou de uma época que não existia Assistente de Saque e muitos outros recursos. Quem farmava usava script e era algo que poucos faziam, aí foram implantando coisas no jogo pra tentar facilitar como AS, recurso pra enviar NT no mesmo segundo no próprio jogo etc... Mesmo assim eles viram que o desequilíbrio continuava. Tentaram resolver juntando o útil ao agradável com esse sistema de compra de recursos com PP. Talvez financeiramente tenha compensado (ou não), mas acabou afugentando muitos jogadores que compravam PP e outros que compravam se tornaram "vendedores de recursos".
 

Deleted User - 919543553

Guest
A minha reflexão do br é que fazenda, fazendinha, fazendão, não faz na mão, a fazendovsk 30 é coisa do passado e a moda agora é noblar bbs de 100 pts e deixar o ferreiro mais alto que a fazenda para ser aceito na comunidade tribal atual blau blau...
 

DeletedUser88064

Guest
A minha reflexão do br é que fazenda, fazendinha, fazendão, não faz na mão, a fazendovsk 30 é coisa do passado e a moda agora é noblar bbs de 100 pts e deixar o ferreiro mais alto que a fazenda para ser aceito na comunidade tribal atual blau blau...
kkkkkkkkkkkkkk e mellhor que isso e quartel 8 estabulo 5, aldeia de ataque ksksks
 

DeletedUser83793

Guest
sdds quando entrei no tw, eu tinha apenas 9 anos, Mundo 3, 5. O 5 foi oq joguei por mais tempo, era complicado, tinha front sobrando naquela epoca, hoje o tw se resume em 4Ks sendo metade deles feito por bots pra criarem mares pra farmar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo