Reflexão sobre o br88

  • Iniciar tópico DeletedUser27851
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105561

Guest
mimimimimimi, quem ve diz que brs anteriores não tinha noobs sendo nobrados. Mas é sempre bom ver o moita do sem objetivo tomando pau no front
 

Deleted User - 8075790

Guest
os que eram fracos continuam fracos, os que sabiam e nao tem ponto premium pra gastar se igualam aos fracos e os bons ricos ficaram melhores ainda.
 

DeletedUser52929

Guest
Então oq eu falei é como era o TW quando eu comecei a jogar, meus primeiros mundos e a comparação com os mundos atuais..




Po mano mundo 3 lá tinha gente da IP com a aldeia 999|999, no m13, se eu não me engano a tribo vencedora foi criada no k 72 ou algo parecido.. que eu lembro eram cheiões..

Eu tava vendo nesse site aki:
http://br.twmaps.org/
Bem maneiro, os BR 20, 21, 33 parecem ter sido bem cheios também...


Olha esse fuking front
1277963830.png

Poxa cara, ver essa imagem chegou a me emocionar.

Enfim, eu acredito que o principal problema do TW atualmente não são nem os PPs, to vendo gente ai torrar PPs e jogando de uma forma que chega me angustiar.
Acredito que oque faz o TW estar tão pouco competitivo seja a quantidade de jogadores por mundo. O TW tem que investir mais em propaganda e abrir menos mundos. Caso contrário, se tem tão poucas tribos em cada mundo, é inevitável que depois de pouco tempo alguma tribo se sobressaia as outras no começo e já não de para surgir nenhuma potencia capaz de a enfrentar
 

DeletedUser82224

Guest
Poxa cara, ver essa imagem chegou a me emocionar.

Enfim, eu acredito que o principal problema do TW atualmente não são nem os PPs, to vendo gente ai torrar PPs e jogando de uma forma que chega me angustiar.
Acredito que oque faz o TW estar tão pouco competitivo seja a quantidade de jogadores por mundo. O TW tem que investir mais em propaganda e abrir menos mundos. Caso contrário, se tem tão poucas tribos em cada mundo, é inevitável que depois de pouco tempo alguma tribo se sobressaia as outras no começo e já não de para surgir nenhuma potencia capaz de a enfrentar
abrir menos mundo n é o problema antigamente abria 2 mundos por vez e nem por isso eles ficavam vazio
a questao q eles pararam por nao saber jogar ou algum outro motivo e nao entrou ninguem pra repor essa saida.
a cada 10 q sai entra 1~2, a cada 10 q sai 5 sao jogadores acima da media os 10 q entram apenas 1 se torna acima da media ...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Boa noite!

Tópico fugiu completamente do objetivo principal, logo será fechado.

Foram abordados pontos muito interessantes aqui, mas que não se referem ao mundo 88. Sugiro que façam um tópico na seção de Discussões, sugestões e críticas para melhores análises. :)

Continuação de bom jogo a todos!

Att,
Equipe TribalWars BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo