Sugestão Redução do custo de moedas

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.156
Bom dia a todos, conforme orientado pelo membro do suporte Bruno, venho aqui hoje para sugerir uma redução do custos de moedas para o mundo 110.

O fato é que esse mundo ja possui uma tribo vencedora, a BroCig venceu as suas guerras e seus inimigos ja desistiram, as aldeias estão sendo conquistadas sem nenhuma resistencia.

Não sei o critério adotado para analisar uma eventual redução, porém o fato é que a BroCig ja possui mais de 60% (sessenta por cento) da dominancia total do mundo, sendo que restam menos de 500 jogadores, sendo que desses, cerca de apenas 200 ainda estão entrando em suas contas.

O mundo atual possui o total de 62,999 aldeias, onde a BroCig e seus aliados (Cigane e Brod1s) possuem 43.290, o que torna evidente que já está ganho.

Uma redução nos custos de moedas para fabricação de nobres seria essencial para acelerar o fechamento deste mundo que ja possui vencedor, o que possibilitaria a muitos jogadores iniciarem em novos mundos, pois a grande maioria não consegue ter tempo para jogar em dois ou mais mundos simultaneos, e um exemplo disso é o mundo 114 que teve um numero relativamente baixo de jogadores.

Diante disso, creio que falo em nome de todos os jogadores restantes do mundo 110 que uma redução no custo de moedas é a atitude mais correta a se tomar.
 

Joaozinhoo

Novo Membro
Pontuação de reações
1
bateuu 60% suporte da uma força aii, ou vão reduzir quando tiver uns 78%? tenha piedade de nossas almas há meses noblando aldeias abandonadas renovando cp e gerente em um mundo que ja acabou!
 
Pontuação de reações
9
Talvez essa questão de redução pode ocorrer antes, talvez após 6-8 meses de mundo e redução gradual dos valores de moedas.

6 meses, redução de x%
9 meses, outra redução
12 meses, última redução.

Assim acelera o fechamento de mundo e libera os players para mundos novos.

Renovação de CP e GdC, talvez seja uma coisa que queiram farmar em cima ao longo do tempo com extensão do mundo... sei lá...
 
Topo