Redução de Quarentena pós-sitter nos speeds

  • Iniciar tópico DeletedUser14766
  • Data de início

DeletedUser14766

Guest
Bom dia!

Vai aqui minha sugestão: redução de 24h de proibição de interação entre contas sittadas para 6h

Justificativa: é razoável que, nos mundos comuns (velocidade 1 até 2), o limite seja de 24 horas, porém, nos speeds, em que a velocidade é bem maior (e muita coisa pode acontecer em 24h), tal limite de tempo não se demonstra razoável.

Gostaria que opinassem a respeito e que algum ADM falasse da viabilidade, ou não, de implantação dessa melhoria.

P.S. já joguei em speeds de outros países no qual o limite era de 6h.
 

DeletedUser6531

Guest
Eu concordo com a idéia até porque no tribalwars.net o período de "quarentena" não é de 24 horas, tem lá alguns que apenas se espera 1~2 horas, dependendo do tempo do speed.
 

DeletedUser58460

Guest
Isso é bom apesar de eu não jogar speed deve ser ruim um mundo speed que abre de 1 mês por exemplo mais 24 h e muito não:cool: !! e se eu não me engano no Die stame e assim tB!!
 

DeletedUser

Guest
Gostei dessa ideia, pois existem os speeds curtos, de 6 horas ou menos até.

Nesses ai não pode deixar MDF e depois fazer coisas junto, sem ferir uma das regras, e com isso ai facilitaria de mais.
 

DeletedUser14766

Guest
15 min é um tanto exagerado,

mas é claro teria de haver uma proporção entre a duração e velocidade do speed e o limite de impedimento de interação.
 

DeletedUser58460

Guest
15 min é um tanto exagerado,

mas é claro teria de haver uma proporção entre a duração e velocidade do speed e o limite de impedimento de interação.

é um speed de 2 h você quer que fique 01:30:00 esperando para poder jogar 00:30:00 ai não dá né ! por isso que disse 15 minutos em um speed !;)
 

DeletedUser14766

Guest
por isso que falei que teria de haver uma proporção entre duração/velocidade e o limite da proibição.
 

DeletedUser58460

Guest
Explica direito mas se ave-se essa seria esses 15 minutos mais ou menos !!
 
Topo