-=Red Dragons=-

  • Iniciar tópico Shakal SNG
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Entra com essa conta no ftw, ou posta um print interno de qualquer pagina dessa conta!

Esperando Resposta <3 risinho)


Te dei resposta ali emcima!
entra com a conta dos stats q tu mandou pra comprovar q eh vc

tem vaga para noob irmao?:D

é bom que tenha, senao eu expulso te de casa, e vives na rua,pois a tua paciencia ja ta a ser transmitida! xD
Beijao ai

Claro q tem bro sera bem vindo, tu ja esta cadastrado no nosso site entao nem vou
me preocupar em atualizar aki ok

Opa Shakal tudo certo, irmão ?
Como te falei, to acertando meu tempo aqui, se vc quiser ir de coplay a gente pode fechar pra fazer aquela parceria, mas ainda não tenho nada confirmado
^o)

Blz maninho, estarei aguardando!
 

DeletedUser

Guest
vey na boa essa conta foi criada ontem so tem um post que é aquele e uma visita que é a minha
 

DeletedUser68837

Guest
Venho Anunciar a você Shakal a Minha Saída do Projeto ,a minha saída é por um Motivo bem plausível ,eu Estou Saindo do Projeto porque eu Recebi um Convite para voltar ao M39 e Ajudar meus Amigos a Fechar esse Mundo ,Eu ganhei a Acc e irei jogar nela sozinho de momento ,a Acc é Muito Grande e Por isso estando Sozinho não terei tempo para jogar em outros mundos ,a Acc esta no top15 ,é por esse Motivo que Aviso a você Shakal que eu não poderei ir com você para o 44 :S

Peço desculpas pelo caso ,e espero participar do projeto de você em algum mundo futuro
 

DeletedUser

Guest
vey na boa essa conta foi criada ontem so tem um post que é aquele e uma visita que é a minha

é mais essa é a minha conta no mundo 11 eu não tinha vindo no FTW com ela.
então vcs querem mais alguma prova?
ja mandei stats e postei com a conta aki no forum :mad:
 

DeletedUser

Guest
Venho Anunciar a você Shakal a Minha Saída do Projeto ,a minha saída é por um Motivo bem plausível ,eu Estou Saindo do Projeto porque eu Recebi um Convite para voltar ao M39 e Ajudar meus Amigos a Fechar esse Mundo ,Eu ganhei a Acc e irei jogar nela sozinho de momento ,a Acc é Muito Grande e Por isso estando Sozinho não terei tempo para jogar em outros mundos ,a Acc esta no top15 ,é por esse Motivo que Aviso a você Shakal que eu não poderei ir com você para o 44 :S

Peço desculpas pelo caso ,e espero participar do projeto de você em algum mundo futuro

De boa man, boa sorte la, mas projeto a outro mundo nao haverá mais, como disse nesse, sera nosso ultimo, depois se eu ficar jogando eh apenas de member
 

DeletedUser70787

Guest
ss

Venho Anunciar a você Shakal a Minha Saída do Projeto ,a minha saída é por um Motivo bem plausível ,eu Estou Saindo do Projeto porque eu Recebi um Convite para voltar ao M39 e Ajudar meus Amigos a Fechar esse Mundo ,Eu ganhei a Acc e irei jogar nela sozinho de momento ,a Acc é Muito Grande e Por isso estando Sozinho não terei tempo para jogar em outros mundos ,a Acc esta no top15 ,é por esse Motivo que Aviso a você Shakal que eu não poderei ir com você para o 44 :S

Peço desculpas pelo caso ,e espero participar do projeto de você em algum mundo futuro



Aff falei com vc ontem e agora vc vai sair que isso mano !
 

DeletedUser

Guest
Vamos manter o Br44, nao da pra dizer q ele eh o melhor, pois os dois mundos tao uma
verdadeira porcaria, nao sei o q a Inno anda fazendo com nossa grana, mas os dois mundos tao umas porcarias de configuração, MAIOR porcaria MSM, porem vamos ao 44 pois dos 2 eh o menos
ruim, vagas encerradas a desconhecidos, estarao apenas abertas a conhecidos meus ou de membros da tribo, nao adianta pedir, vou ignorar pedidos q nao cumpram as características


ACEITEM OS PRÉ REGISTROS SE KISEREM ENTRAR NA TRIBO DEPOIS...

E TRATEM DE IR NO SITE DA TRIBO MANTER PRESENÇA POIS QUANDO COMEÇAR O JOGO
NAO QUERO NINGUEM DIZENDO Q NAO SABE MECHER LA!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68837

Guest
Shakal seu vadiuuuuuzinhu ,você não me mandou o convite '-' ,Eu irei com a Aristóteles 157 ,caso possa ir com a mesma conta no 44 e 45 eu irei com ela beleza *.* ,caso não possa ,eu irei com a conta Filosofy 157 ,só que ai terei de fazer ela e registrar humm ,mas ta tranquilo até o dia de abertura tem tempo para fazer ela ;)
 

DeletedUser

Guest
Shakal seu vadiuuuuuzinhu ,você não me mandou o convite '-' ,Eu irei com a Aristóteles 157 ,caso possa ir com a mesma conta no 44 e 45 eu irei com ela beleza *.* ,caso não possa ,eu irei com a conta Filosofy 157 ,só que ai terei de fazer ela e registrar humm ,mas ta tranquilo até o dia de abertura tem tempo para fazer ela ;)

nao mandei convite pq tu disse q num ia...
 

DeletedUser70787

Guest
Shakal emo mundo assim que nem o 44 eu não curto muito não mais vou ver oq posso fazer aqui !
 

DeletedUser54912

Guest
Olá Shakal

Aqui quem fala é o co-play do I am today pa69 BR43

Pode liberar a lista de membros?

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Olá Shakal

Aqui quem fala é o co-play do I am today pa69 BR43

Pode liberar a lista de membros?

Abraço

Desculpa mano, fechei a lista aqui pra dar uma surpresa,
a galera tava dizendo q nao ia metade dos q se inscreveram,
vao tomar um susto
 

DeletedUser

Guest
Shakal emo mundo assim que nem o 44 eu não curto muito não mais vou ver oq posso fazer aqui !

Muahahahahahahahaha vem rapido, aceit akela pre inscrição la, se
nao der certo tentamos outro mundo, mas ja estamos com essa pre
faz muito tempo, dar pra tras agora eh ----
 

DeletedUser84376

Guest
eae fernando tudo na paz!! gostaria de sabe ser ainda to na rd abração
 
Topo