Recuperar conta.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Sei que o local é errado, mas gostaria de saber se há uma posibilidade de recuperar minha conta do JOGO, só estou com acesso a ela via forum. (Sem informação do email, levando em conta dela ter mais de 15 anos.)
 
Sei que o local é errado, mas gostaria de saber se há uma posibilidade de recuperar minha conta do JOGO, só estou com acesso a ela via forum. (Sem informação do email, levando em conta dela ter mais de 15 anos.)

Nem perca tempo irmão, isso aqui esta pior que a luta do vd e popo
 
Nem perca tempo irmão, isso aqui esta pior que a luta do vd e popo
Complicado, tu gasta uma nota, anos upando bandeira, para no fim, ficar 1 ano inativo e tua conta é deletada.
Isso remove toda vontade de player antigo voltar a jg.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo