Recuperação de nick/conta.

  • Iniciar tópico DeletedUser15463
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15463

Guest
Saudações,



então eu gostaria de saber se tem como eu recuperar o meu nick, minha historia é o seguinte;


Jogava TW a mundo tempo (quando a gente tinha que fazer tuto sobre como usa codigo bb ainda kkk) e ai dei aquela parada.. Só que o e-mail em que me cadastrei no jogo eu o perdi, recuperando acesso parcial sobre ele só agr por esses tempos .
Estou enviando o email de recuperação de senha para mudar as configurações da conta por que animei recentemente uns amigos a conhecer e a jogar comigo tribal wars, porém sem sucesso(o e-mail de redefinição não vai pro e-mail que ta cadastrado.)

Teria como os administradores ajudarem?

E parabens pelo novo layout.



Atenciosamente
Dfera
 

DeletedUser51469

Guest
Olá, se certifique de que o e-mail de redefinição não esta sendo tratado com spam e sendo redirecionado para lixeira, ou alguma outra pasta diferente da entrada, caso tenha certeza que não o recebeu, envie um ticket ao suporte explicando a sua situação, suas tentativas, e terá uma resposta mais objetiva do problema, ou poderá descobrir com qual e-mail realente fez o cadastro da conta.
 

DeletedUser15463

Guest
Eu tenho certeza que é esse o email. Obrigado, farei os procedimentos aconselhados.



Atenciosamente
Dfera
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo