[Recruit] NEGÃO

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Olá pessoas.

Sim, a NEGÃO está abrindo recrutamento via fórum.
Alguns irão perguntar: MAS LEA, POR QUE ISSO?!

Simples, sempre é necessário renovar o elenco e já conseguimos isso. Porém alguns jogadores precisam de co-players ou que outros assumam a conta.

O recrutamento é para novos players, porém interessados em vaga (você e sua conta) podem também postar aqui.

Vou explicar brevemente como vai funcionar.

Recrutamento de Players.


  • Ter boa noção de snip, coordenar ataques, defesas e farm;
  • Horário compatível com as contas;
  • Preferência para quem já jogou com algum dos nossos membros, porém outros também poderão ser recrutados. Esses irão passar por alguns testes, coisa simples;
  • Atividade é essencial.

Recrutamento de Player + Conta.


  • Localização favorável à tribo;
  • Noções de snip, coordenar ataques, defesas e farm;
  • Mínimo de aldeias: 10;
  • Mínimo de aldeias com Fazenda nível 30 full: 6 (relativo ao mínimo de aldeias);
  • Saber por a tribo em primeiro lugar, deixar de lado o ego e focar toda atividade à favor da tribo;
  • Todos possuem voz ativa na tribo, porém é exigido o respeito mutuo e saber acatar pedidos;
  • Atividade é essencial.

Interessados postem os stats e uma breve apresentação. Iremos conversar com vocês ou via Skype ou via RaidCall.

Att,

Liderança NEGÃO

@EDIT

Moderadores, sabemos que não é permitido pedir co-player no fórum e é justamente o contrário que estamos fazendo. Isso é um recrutamento de jogadores, o que iremos fazer com esses ou não será discutido em outro local. Portanto não apaguem o tópico.
 
Última edição:

DeletedUser94150

Guest
Sou Ricardo estou morando atualmente no Rio de janeiro porem irei mudar de cidade.
Tenho 18 anos.

Mundos 22(nick nao me lembro porem pequei quando ja tinha 19 milhões e fiquei 1 mês e deixa-a com 21 milhoes) /23 Rafaelcalado /mundo 33 bybiel /mundo 38 KaziKp.Br ( era o co-play )
Que eu me lembro sao esses, tenho skype porem ele é pessoal entao vo criar um Raidcall e baixar qualquer coisa ja manda mensagem privada para ir conversando.
Vo aprender a mexer no raidcall ai coloco o nome aqui.(ricardo248)
Porque devo me juntar a vcs?
1° A um tempo que nao jogo TW tinha parado por ter ido mal na escola. E agora quero voltar.
Posso jogar pela tarde e noite!
Por que devo me juntar: Quero começar em uma tribo boa e ja formando e a sua tribo já esta formada e são uma grande tribo, e como vcs tao recrutando resolvi me candidatar.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 8075790

Guest
Sou Ricardo estou morando atualmente no Rio de janeiro porem irei mudar de cidade.
Tenho 18 anos.

Mundos 22(nick nao me lembro porem pequei quando ja tinha 19 milhões e fiquei 1 mês e deixa-a com 21 milhoes) /23 Rafaelcalado /mundo 33 bybiel /mundo 38 KaziKp.Br ( era o co-play )
Que eu me lembro sao esses, tenho skype porem ele é pessoal entao vo criar um Raidcall e baixar qualquer coisa ja manda mensagem privada para ir conversando.
Vo aprender a mexer no raidcall ai coloco o nome aqui.(ricardo248)
Porque devo me juntar a vcs?
1° A um tempo que nao jogo TW tinha parado por ter ido mal na escola. E agora quero voltar.
Posso jogar pela tarde e noite!
Por que devo me juntar: Quero começar em uma tribo boa e ja formando e a sua tribo já esta formada e são uma grande tribo, e como vcs tao recrutando resolvi me candidatar.

Negado
 
Topo