Recorde Medalhas diárias

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início

DeletedUser25389

Guest
O título é alto-explicativo, para falarmos sobre a disputa das medalhas diárias e dos recordes postos para serem quebrados:
Vou postar abaixo os recordes que axei de cada medalha, se eu deixei passar algo, por favor me avise que venho que e corrijo

Atacante do dia:

LaMMpIaO
1x Atacante do dia
Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante em 25.05.2012 (708.692 unidades)!

Defensor do dia:

Eduuu
2x Defensor do dia
Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como defensor em 16.05.2012 (1.142.211 unidades)!.


Maior Poder do dia:

Pocotó21
Maior poder do dia
Você saqueou o maior número de aldeias neste mundo em 22.05.2012 (30 aldeias)!

Saqueador do dia:(aldeias)

-queijoqualho
1x Saqueador do dia
Você saqueou o maior número de aldeias neste mundo em 26.02.2012 (34.667 aldeias)!


Saqueador do dia:(recursos)

kusmim
32x Saqueador do dia
Você saqueou em 07.06.2012 a maior parte dos recursos desse mundo (146.150.149 recursos)!


Como falei acima foi isso que consegui indentificar como os recordes, se estiver deixado passar alguma, ou as medalhas escondidas batam esses recordes, mostrem que eu atualizo aki
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ja ja quebro a de atacante basta esperar ^^ mais um pouco.
 

DeletedUser25389

Guest
Ja ja quebro a de atacante basta esperar ^^ mais um pouco.

Hj eu quero quebrar ela, e amanhã a do poder do dia...
A de recursos eu axo que logo logo algum player bate ela e eu vou ter que morrer de farmar de novo
.-.
 

DeletedUser80416

Guest
Tava querendo a de defensor,basta mandarem 200k de atk em min cada um com 1lança:D
 

DeletedUser46782

Guest
Este tópico ira permanecer!

E peço que respeitem a ideia do criador do tópico,e que colaborem com a organização do tópico.
 

DeletedUser46782

Guest
E o tópico de milestones?

Entendeu o motivo do tópico?


Os milestones,estão la para ver quem consegue alcançar aquelas "metas" la primeiro.


Este tópico,esta se referindo,as "Medalhas Diárias".E aqui é para mostrar os recordes das medalhas diárias.


Ex:


Atacante do dia:

-Megalomelado
1x Atacante do dia
Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante em 08.02.2012 (109.454 unidades)!




Caso você consiga amanha matar 110 mil unidades,e ganhar a medalha com 110 mil unidades,você pode vim aqui neste tópico e postar que o recorde da medalha que esta no tópico foi quebrado por você,e o valor sera atualizado,para que todos possam ver os recordes das medalhas diárias.
 

hmmhmm

Guest
Parabéns Daniel e Vini (megalomelado) pelo recorde de atacante do dia :)

^o)
 

DeletedUser25389

Guest
Este tópico ira permanecer!

E peço que respeitem a ideia do criador do tópico,e que colaborem com a organização do tópico.

Obrigado Bacelona, a questão é que fui eu quem criei o tópico, e por isso teremos que ver akeles tipos de posts...

Parabéns Daniel e Vini (megalomelado) pelo recorde de atacante do dia :)

^o)

Realmente abriu uma boa vantagem ao próximo colocado, o único que passou de 100k até agora.
 

DeletedUser

Guest
Na vdd o q deu a ideia primeiro foi o Ares, mas o brunnao q coloco em praticam :p
 

DeletedUser71327

Guest
Oq vcs acham de numerar e colocar por nome os recordes

ex 1- Megalomelado (Entao o prox a quebrar o record)
2- Derpinho (Entao o prox a quebrar o record)
3- Herpson E assim em diante risinho)
 

DeletedUser54020

Guest
Poderiamos por 1º, 2º e 3º, mas aí pessoal ia ter que ajudar o brunnao a procurar lá =D
 

DeletedUser

Guest
44kk saqueados, challenge accepted, nao vou curtir o carnaval, vou ficar farmando enquanto todos vao a festa rainha:)rei:)
 

DeletedUser67173

Guest
será que é minha hoje ? hm

Saqueador do dia
Você saqueou hoje a maior parte dos recursos desse mundo (12.556.497 recursos)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!
olha que fiquei a tarde toda fora , e meu co-op só farmou de manha e o outro de madruga . kk , mas agora to aqui , e o baguio endoida :p
 
Topo