Recorde defensivo

  • Iniciar tópico DeletedUser50865
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Guiness book

pra essa eu tiro o chapéu

Nem pela defesa samu, mas sim pela noobice extrema do jogador com mais pts q eu, mesmo q eu tenha perdido a aldeia, esse snipe foi humilhante, eu sinceramente me mataria e vazava do game se eu tivesse feito um ataque mediocre desses, um ataque de burro, um ataque de noob com 100 pts, nem parece que o cara tem 15 milhões de pts.
Poxa se mata cara, vc não é uma vergonha, vc é ridiculo.
Só podia ser da galera do TheFlud, lá a gente espera tudo, então eu ja nem me assusto mais com fatos bizarros como esse.
Ja faz 3 dias que o noob não dorme lá, rsrs quem sabe hoje não matarei com 1 espada. :D
Jogador pró-expert (BsBibacabrão) quem conhece sab ....

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
da zamires
 

DeletedUser50865

Guest
Nem pela defesa samu, mas sim pela noobice extrema do jogador com mais pts q eu, mesmo q eu tenha perdido a aldeia, esse snipe foi humilhante, eu sinceramente me mataria e vazava do game se eu tivesse feito um ataque mediocre desses, um ataque de burro, um ataque de noob com 100 pts, nem parece que o cara tem 15 milhões de pts.
Poxa se mata cara, vc não é uma vergonha, vc é ridiculo.
Só podia ser da galera do TheFlud, lá a gente espera tudo, então eu ja nem me assusto mais com fatos bizarros como esse.
Ja faz 3 dias que o noob não dorme lá, rsrs quem sabe hoje não matarei com 1 espada. :D
Jogador pró-expert (BsBibacabrão) quem conhece sab ....

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
da zamires


Que deixou de ser S.A. pra se tornar Cia Ltda, ou ILtda, ja que abriu a sociedade...
hahaha
mas a proposito da façanha...
novo filme da série, Caninos Brancos...
mas esses aí, agora obturados....
 

DeletedUser23380

Guest
Aff, é de pensar, que o cara pode ter mandado ataque de dias, pra resultar nisso, o que acho mais ridiculo é a perda de tempo
 
Topo