Recorde defensivo

  • Iniciar tópico DeletedUser50865
  • Data de início

DeletedUser41503

Guest
eu matei com 35 BBs e 8 Cps, mas meus parabens samu, essa foi boa!!

rsrsrs
 

Cristian Serpa

Guest
Fraco ja vi nobres morrer por causa de 1 Espadachin
 

DeletedUser50865

Guest
Fraco ja vi nobres morrer por causa de 1 Espadachin


Mostra e comprova.

ja vi nobres morrer sem tropa nenhuma na aldeia

nunca te vi aqui e vem falando grosso?
chega tarde e quer sentar na janela?]
como se dizia...
peru de fora....

mostra o relatorio.
depois conversamos de novo.
 

Cristian Serpa

Guest
Não presiso provar Nada Man se eu falei é pq eu vi.

Não tenho o Por que mentir pq não to em Nenhuma da tribos ai :p



Mais Ja Joguei No Br21

Com outro Nick Muitos devem lenbrar de min até o Zablanzinho *-*
uahauhauahuahuaa

Lenbra de Min Zablan ? RS - Novo Hanburgo haha
 

DeletedUser

Guest
massa o relatório ...
pra colocar tropas tem que ter boa net e ta sempre on pra defender assim e contar com a lambança do atacante , tem hs que trava as abas e saem com diferenças grande nos segundo ou em microsegundos, isso resultar em perdas para o atacante se estiver atacando um jogando que tem tempo de snipar atks( não to falando de renomear) pos isso é o básico a se fazer.
tem loukos que consegui snipar em 50microsegundos , a mairia são splinters pos os endurancers , como tem contas grandes preferem por optar em blindagem de aldeias pq tem muitas aldeias e fora o tempo que precisa no dia-a-dia ão tem como fica fazendo essas façanhas, principalmente aqueles que trabalham sem contato com pc's e nao tem como entra durante o trabalho .


mais enfim , cada um joga da sua forma,tem jogadores , que mandam nobres com 25 cl's" com 1 cl's tanto faz .... vai depender é o tempo entre nobres e a disponibilidade do defensor.

resultado pode ser vermelho ou amarelo :p
tem pessoas que precisam sair um pouco mais de casa ... se não iram ficar abstinentes .
 

DeletedUser

Guest
massa o relatório ...
pra colocar tropas tem que ter boa net e ta sempre on pra defender assim e contar com a lambança do atacante , tem hs que trava as abas e saem com diferenças grande nos segundo ou em microsegundos, isso resultar em perdas para o atacante se estiver atacando um jogando que tem tempo de snipar atks( não to falando de renomear) pos isso é o básico a se fazer.
tem loukos que consegui snipar em 50microsegundos , a mairia são splinters pos os endurancers , como tem contas grandes preferem por optar em blindagem de aldeias pq tem muitas aldeias e fora o tempo que precisa no dia-a-dia ão tem como fica fazendo essas façanhas, principalmente aqueles que trabalham sem contato com pc's e nao tem como entra durante o trabalho .


mais enfim , cada um joga da sua forma,tem jogadores , que mandam nobres com 25 cl's" com 1 cl's tanto faz .... vai depender é o tempo entre nobres e a disponibilidade do defensor.

resultado pode ser vermelho ou amarelo :p
tem pessoas que precisam sair um pouco mais de casa ... se não iram ficar abstinentes .

só faltou estudar mais, chama-se "milésimo de segundo"
pq acha que a contagem vai até 1000?
 

DeletedUser

Guest
só faltou estudar mais, chama-se "milésimo de segundo"
pq acha que a contagem vai até 1000?


cara por a caso , citei milésimos ... centésimos ou algo relativo?

apenas definir de uma outra forma.

micro = pequenos ... que dá pra entender da mesma forma como um curto espaço de tempo entre nobres. Na situação em que coloquei tal palavra

que dá uma de professor agora?


___

" se sabe o que falar não fale nada "

fica mais bonito pra vc.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50865

Guest
massa o relatório ...
pra colocar tropas tem que ter boa net e ta sempre on pra defender assim e contar com a lambança do atacante , tem hs que trava as abas e saem com diferenças grande nos segundo ou em microsegundos, isso resultar em perdas para o atacante se estiver atacando um jogando que tem tempo de snipar atks( não to falando de renomear) pos isso é o básico a se fazer.
tem loukos que consegui snipar em 50microsegundos , a mairia são splinters pos os endurancers , como tem contas grandes preferem por optar em blindagem de aldeias pq tem muitas aldeias e fora o tempo que precisa no dia-a-dia ão tem como fica fazendo essas façanhas, principalmente aqueles que trabalham sem contato com pc's e nao tem como entra durante o trabalho .


mais enfim , cada um joga da sua forma,tem jogadores , que mandam nobres com 25 cl's" com 1 cl's tanto faz .... vai depender é o tempo entre nobres e a disponibilidade do defensor.

resultado pode ser vermelho ou amarelo :p
tem pessoas que precisam sair um pouco mais de casa ... se não iram ficar abstinentes .



nesse aí nem on não tava, pq tava com punição de 24 horas pq uma donzelinha ficou ofendidinha com nomezinhos d aldeias
contei com a super noobice do atacante, sim
mas Kalosh
não precisa apelar pra ignorancia
não fala do que não sabe
minha net dá uma velocidade de 800kb wireless
eu trabalho o dia todo e tenho vida social bem movimentada, a titulo de informação
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não jogo mais no M21 mas as vezes do uma vinda aqui no forum , ja vi mais noobs que esse ataque , olhem o perfil do Archloord no M35 e verão um novo patamar de noobice^o)
 

DeletedUser

Guest
Já matei 1 nobre só com a Muralha....

o cara mandou 1 Leve e o nobre a Muralha tava N.5 ...and DIED...^^
!

era na época da GUY vs PLANC...esqueci o nome do cara! :((
 
Topo