Recordar é viver

DeletedUser

Guest
Eu recordo-me que pertenceu, chegou inclusive a ter um tag temporário da ONU.
Mas depois acabaram por sair, e lidaram com a guerra sozinhos mas lá está...aliados com a ONU.
Dos poucos jogadores que podem confirmar isso é o Moringa.

nao lembro entao :s
mas lembro que eramos uma wing da fuzion, mas que tinhamos apenas a TDF como inimiga visto que a AC nao tinha front's connosco
 

DeletedUser

Guest
A ONU na verdade não eram muitas tribos o que ocorre é que muitas tribos mudaram a TAG para ONU coisa mais fácil do Mundo e ai o pessoal dizia que era ONU quando na verdade não era da ONU, o problema foi organização para um projeto grande, a ONU fundou a AC :) lembro bem que ainda se chegou a ter reunião com alguns lideres mais muitos lideres mentes diferentes complicou tudo.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Eu comecei a jogar neste mundo nos primeiros dias que abriu o mundo. Joguei até abrir o mundo 2, aí depois ainda joguei por um tempo os dois mundos, depois parei aqui e fui jogar no mundo 2 que a velocidade é 2 e com lá já tinha alcançado a quantidade de vilas que havia conquistado aqui.

Eu joguei na tribo LSD, depois acho que foi mudando, fazendo família, e veio a tornar-se AC, aliança central, se não falha-me a memória.
 

DeletedUser

Guest
mundo 1 eu cai de paraquedas, cai em uma tribo pequena, fizeram uma fusão loucaaa, na transferencia fui atacado por um ac de 36 aldeias e eu tinha so 6 e ganhei ^^, fiquei na tribo que estava que teve outra fusão louca, onde o troyan tinha relações indiretas com ela, os lideres pularam em uma das tri, e todas as tribos foram engolidas por ac-ap ( eu acho que tinha parte com a onu, sei lá, eu logo sai, pq vi que ia dar em nada), sorte que antes disso a ap, chamou alguns players, eu fui pra lá por convite, fui expulso por inatividade, cai numa tribo moita, que conversou com a ac, eram so tres bons players, entrei na ac com eles, eles foram engolidos por um player da ap, e eu fiquei, agora somos ua, ap e ac sempre foram de grande valia para meu crescimento no jogo ^^.


UA vai ganhar esse server.
 

DeletedUser

Guest
mundo 1 eu cai de paraquedas, cai em uma tribo pequena, fizeram uma fusão loucaaa, na transferencia fui atacado por um ac de 36 aldeias e eu tinha so 6 e ganhei ^^, fiquei na tribo que estava que teve outra fusão louca, onde o troyan tinha relações indiretas com ela, os lideres pularam em uma das tri, e todas as tribos foram engolidas por ac-ap ( eu acho que tinha parte com a onu, sei lá, eu logo sai, pq vi que ia dar em nada), sorte que antes disso a ap, chamou alguns players, eu fui pra lá por convite, fui expulso por inatividade, cai numa tribo moita, que conversou com a ac, eram so tres bons players, entrei na ac com eles, eles foram engolidos por um player da ap, e eu fiquei, agora somos ua, ap e ac sempre foram de grande valia para meu crescimento no jogo ^^.


UA vai ganhar esse server.

Quem é vc em jogo?

Me manda MP...
 

DeletedUser

Guest
a onu tinha mais tribos, se bem me lembro, o máximo tinham sido 53, ou algo lá perto

Top5 da onu era:
ONU-A1 -149 membros 2592 aldeias
ONU00 - 86 membros 1621 aldeias
ONU-G1 -107 membros 1155 aldeias
ONUDC1 - 132 membros 1431 aldeias
ONU-FC - 111 membros 834 aldeias

Troyaaan, confirme se o que eu voiu dizer é verdade

mais de metade dos jogadores destas tribos em cima entraram na TRI-Un, acertei? :O


Engraçadinho!

Na altura nem existia TRI-UN!
Eu tinha constituído uma família - a GUARDIÕES - que contava com duas tribos: GUARD-1, sob o meu comando, e GUARD-2, sob o comando do MICO3 e do Gumm.
Quando entramos na ONU passámos a ser a ONU-G1 e ONU-G2.

A TRIUNVIRATO surge bem mais tarde e através da fusão de 3 tribos: Guardiões, Anjos da Morte, mais conhecida por }A.M.{ e a Titãs2.
 

DeletedUser

Guest
pois... eu nessa altura pertencia a ONU-AM que lutava com a TDF

Alguem se lembra da anjos da morte? tribo que icorporou a tri-un, e que dominava o k68 e o k58, se nao me engano, e que tinha como lider dois jogadores que foram eliminados pelo pelotao do k68 que eram o dordinel e o lordsupremo68 se nao me engano

Engano teu!
A GUARD1 dominava os K48, K58 e K59;
A GUARD2 dominava o K49;

A }A.M.{ dominava o K68 e partilhava parte do K67 com a TDF, aliás levaram porrada da TDF nesta altura. :)

A 3ª tribo que deu origem à TRIUNVIRATO, daí o seu nome - 3 tribos - foi a Titãs2 que era liderada pelo Lucianojk que pouco tempo depois simplesmente desistiu do M1.

O LordSupremo68 não era da }A.M.{, mas sim da tribo que deu origem à TRI-EW. Neste aspecto o Wolfsoldier é a pessoa indicada para te contar esta parte da história.

E já agora: o pelotão do K68 não eliminou nenhum dos dois jogadores. Eles já haviam abandonado o M1 e estavam sob MDF e a ser conquistados.


mais tarde a Onu-am mais forte entrou na tri-un e a mais fraca incorporou a Tri-EW

tambem me lembro de uma pessoa que sempre me foi muito querida, e o qual tenho o prazer de dizer que foi um grande companheiro no jogo --> kolerion

Nem toda a }A.M.{ entrou na TRI. Houve umas coisinhas "insignificantes" que se juntaram à TDF e à PORLIS.

Quanto ao Kolerion grande pessoa. Julgo que já casou e há poucos meses atrás enviou-me uma msg a dizer que iria começar a jogar TW.
 

DeletedUser

Guest
Agora nunca compares a UA a TRI -.- , e prova disso é que ela já foi sugada para uma aliada risinho) , nós tamos bem vivos e com garra para derrotar a UT ( ainda é assim que se dão pelo nome ) .


Dark, agora fiquei na dúvida: a UA sempre existiu desde o início do M1? É que só o ano passado é que ouvi falar dela.
PORLIS, CHAT, CHAT51, AC-SE, AC-SE1, AC-SW, AC-SW2, Titãs, etc..., onde estão estas tribos? :confused:
Vais ver foram sugadas e viraram UA. :D

Quanto à TRI esta não foi sugada, simplesmente passou por uma fase que todas as tribos do M1 estão a atravessar e que foi uma alta taxa de inactividade e abandonos em plena guerra, e principalmente a sul na primeira linha de guerra.
Eu e os restantes admins da TRI tinhamos duas hipóteses:

1ª) Manter a TRI e por capricho levar os seus membros activos à extinção.

2ª) Fundirmo-nos com a nossa primeira e única aliada de sempre e manter os jogadores activos em jogo.

Lógico que a 2ª opção foi a escolhida, por uma razão muito simples: a tribo pode mudar, mas os jogadores continuam e eu havia prometido aos meus jogadores levá-los até ao fim do M1 e à vitória!
 

DeletedUser

Guest
O problema é que tribos mais periféricas tendo também alguns dos mesmos interesses começaram por ingressar na ONU, mas digamos que algumas eram com "medo" da ONU, acho que a tribo que o troyan comandava na altura foi para a ONU por causa disso.

Tens toda a razão quando referes a entrada da GUARD na ONU, mas a palavra correcta não foi bem "medo", mas sim "precaução". Na altura nem de binóculos conseguiamos ver um AC que fosse, mas as tribos da ONU estavam à nossa volta. Se tivessemos recusado a proposta de entrada na ONU teriamos muitos tribos para combater e ainda estavamos sedimentando o nosso domínio nos K's 48, 49 e 58.



Da última contagem que fiz (sim, até eu fui líder de umas tribos ONU) constavam 56 tribos na organização, incluindo já academias e wings. Mas como houve moderadores nunca podemos confirmar com exactidão já que tópicos antigos foram apagados por mero capricho...

Acho este número exagerado. A verdade é que houve muitas tribos que adicionaram a sigla ONU ao seu nome, mas nunca foram ONU. Lembro-me de um dia estarmos a atacar uma pequena tribo do K58 (penso eu) e no dia seguinte a tribo estava com a sigla ONU sem sequer pertencer a esta. E muitas outras fizeram o mesmo.


Incompetência de alguns líderes? Sim e não...houve tribos que lutaram bastante bem como a FUZION, G.LUZ e muitas outras que deixaram a desejar como a OCT, ANPE, D.Boys, etc..
O que causou tumor na organização era mesmo a falta de experiência e comunicação. A união da ONU nem teve tempo para existir, apenas foi uma organização rápida e frágil que se tivesse tempo poderia ainda estar "viva" hoje. Méritos para a coligação AC pois atacaram no ínicio e acabaram logo ali com 3 ou 4 tribos em menos de nada...
O problema da ONU foi abranger muitas tribos e todas com interesses diferentes.

Na minha opinião a ONU falhou por duas grandes razões:
- falta de liderança, pois lembro-me perfeitamente de grandes brigas entre admins de tribos diferentes;
- falta de estratégia, pois a única estratégia pensada foi as tribos dos limites enviarem ataques à primeira linha de guerra e as tribos da frente conquistarem esta primeira linha. Achei hilariante, e até discutimos internamente na GUARD pois deste modo caso a ONU ganha-se a guerra teriamos criado um monstro ainda maior do que a AC, pois as tribos da 1ª linha para além do seu território ganhariam o da AC.


A verdade é que apesar de tudo a ONU foi a propulsora da actual nomenclatura do M1, isto se somarmos mais tarde a saída da BKoC da AC.
 

DeletedUser

Guest
Otakiram, se bem me lembro, a Fuzion nao entrou na ONU, ficou uma tribo a parte do projecto, simplesmente lutou ao lado da ONU contra a AC

Tens toda a razão Pedro.

Na realidade a FUZION nunca pertenceu à ONU, no entanto manteve um contacto estreito com a ONU.
 

DeletedUser

Guest
Engano teu!
A GUARD1 dominava os K48, K58 e K59;
A GUARD2 dominava o K49;

A }A.M.{ dominava o K68 e partilhava parte do K67 com a TDF, aliás levaram porrada da TDF nesta altura. :)

A 3ª tribo que deu origem à TRIUNVIRATO, daí o seu nome - 3 tribos - foi a Titãs2 que era liderada pelo Lucianojk que pouco tempo depois simplesmente desistiu do M1.

O LordSupremo68 não era da }A.M.{, mas sim da tribo que deu origem à TRI-EW. Neste aspecto o Wolfsoldier é a pessoa indicada para te contar esta parte da história.

E já agora: o pelotão do K68 não eliminou nenhum dos dois jogadores. Eles já haviam abandonado o M1 e estavam sob MDF e a ser conquistados.




Nem toda a }A.M.{ entrou na TRI. Houve umas coisinhas "insignificantes" que se juntaram à TDF e à PORLIS.

Quanto ao Kolerion grande pessoa. Julgo que já casou e há poucos meses atrás enviou-me uma msg a dizer que iria começar a jogar TW.

nos so tinhamos 1 jogador no k67, eles deram uma tareia foi na fronteira com o k68, destaque para ocerram, bcardonps e msgeronimo ou algo parecido

ja agora, a anjos da morte tinha muitos jogadores no k58 sim, entre eles o lider dordinel que desceu com a guerra contra a TDF para o k68^o)
 

DeletedUser

Guest
Tens toda a razão Pedro.

Na realidade a FUZION nunca pertenceu à ONU, no entanto manteve um contacto estreito com a ONU.

eu lembrome disso porque ainda antes da formaçao da ONu entramos na fuzion como fuz-am, e recebemos alguns jogadores da I*L ( entre eles eu) e esses I*L receberam uns jogadores da Anjos da morte e formaram a Fuz-il


depois que o projecto ONu se iniciou entramos nele como ONU-AM visto que a fuzion nao aderiu...


mais tarde, aqueles jogadores da anjos da morte que diz que nao entraram encontro-me eu ^o)
 

DeletedUser24487

Guest
Dark, agora fiquei na dúvida: a UA sempre existiu desde o início do M1? É que só o ano passado é que ouvi falar dela.
PORLIS, CHAT, CHAT51, AC-SE, AC-SE1, AC-SW, AC-SW2, Titãs, etc..., onde estão estas tribos? :confused:
Vais ver foram sugadas e viraram UA. :D

Quanto à TRI esta não foi sugada, simplesmente passou por uma fase que todas as tribos do M1 estão a atravessar e que foi uma alta taxa de inactividade e abandonos em plena guerra, e principalmente a sul na primeira linha de guerra.
Eu e os restantes admins da TRI tinhamos duas hipóteses:

1ª) Manter a TRI e por capricho levar os seus membros activos à extinção.

2ª) Fundirmo-nos com a nossa primeira e única aliada de sempre e manter os jogadores activos em jogo.

Lógico que a 2ª opção foi a escolhida, por uma razão muito simples: a tribo pode mudar, mas os jogadores continuam e eu havia prometido aos meus jogadores levá-los até ao fim do M1 e à vitória!

Esqueci de vir cá xD ^^

Hum.. Não sei qual a "importância" do seu comentário em relação a UA, e apesar de ela não ter sido criada desde o inicio do jogo, os seus jogadores foram, e isso aplica-se também a TRI ^^ , mesmo assim , digo que não se compara um lado e o outro ^^

E pedro, se foi a reunião que eu acho que foi, a quase um ano, sim estive ^^

E esse problema, é quase o "poço" do mundo 1.. Mas tanto havia ( há ) no nosso lado, como havia e ainda há muito no lado deles .. Apenas temos de fazer como eles, assegurar as contas por nós todos :p
 

DeletedUser

Guest
Um jogador que nunca vou esquecer e sem duvida o lider da UA..o Marcelo!


Grande jogador,Amigo,Participativo,Divertido,Bom MDF...EHEHE


Bom topico que este eh!
 

DeletedUser

Guest
Um jogador que nunca vou esquecer e sem duvida o lider da UA..o Marcelo!


Grande jogador,Amigo,Participativo,Divertido,Bom MDF...EHEHE


Bom topico que este eh!


Eu tb gosto do Marcelo ele já meu PP quando precisei :D

atenciosamente
Prometeu
 
Topo