Recordar é viver

DeletedUser

Guest
Descobri aqui varias coisas anotadas sobre a ONU referentes à data 27/7/08 e fiquei aparvalhado :eek:

A ONU tinha:
1564 jogadores
17 tribos
12768 aldeias

Ou seja:
751 aldeias por tribo sendo que apenas uma passava as 2000 aldeias e so outras três passavam as 1000 aldeias. O resto era na sua maioria tribos com 200-400 aldeias e outras entre 800-500

Cada jogador tinha em media:
8 aldeias ( o mundo ja tinha uns 10 meses de existência em 28/7/08)

Top5 da onu era:
ONU-A1 -149 membros 2592 aldeias
ONU00 - 86 membros 1621 aldeias
ONU-G1 -107 membros 1155 aldeias
ONUDC1 - 132 membros 1431 aldeias
ONU-FC - 111 membros 834 aldeias
 

DeletedUser

Guest
a onu tinha mais tribos, se bem me lembro, o máximo tinham sido 53, ou algo lá perto

Top5 da onu era:
ONU-A1 -149 membros 2592 aldeias
ONU00 - 86 membros 1621 aldeias
ONU-G1 -107 membros 1155 aldeias
ONUDC1 - 132 membros 1431 aldeias
ONU-FC - 111 membros 834 aldeias

Troyaaan, confirme se o que eu voiu dizer é verdade

mais de metade dos jogadores destas tribos em cima entraram na TRI-Un, acertei? :O
 

DeletedUser

Guest
a onu tinha mais tribos, se bem me lembro, o máximo tinham sido 53, ou algo lá perto

Top5 da onu era:
ONU-A1 -149 membros 2592 aldeias
ONU00 - 86 membros 1621 aldeias
ONU-G1 -107 membros 1155 aldeias
ONUDC1 - 132 membros 1431 aldeias
ONU-FC - 111 membros 834 aldeias

Troyaaan, confirme se o que eu voiu dizer é verdade

mais de metade dos jogadores destas tribos em cima entraram na TRI-Un, acertei? :O
Foi os dados que registei na data referida e percorri bem o top se havia mais era tudo com menos de 200 aldeias e 17 tribos já é abuso o_O
 

DeletedUser

Guest
pois... eu nessa altura pertencia a ONU-AM que lutava com a TDF

Alguem se lembra da anjos da morte? tribo que icorporou a tri-un, e que dominava o k68 e o k58, se nao me engano, e que tinha como lider dois jogadores que foram eliminados pelo pelotao do k68 que eram o dordinel e o lordsupremo68 se nao me engano

mais tarde a Onu-am mais forte entrou na tri-un e a mais fraca incorporou a Tri-EW

tambem me lembro de uma pessoa que sempre me foi muito querida, e o qual tenho o prazer de dizer que foi um grande companheiro no jogo --> kolerion
 

DeletedUser

Guest
Eishh tanta coisa para ler -.-
ONU... por um lado acredito q poderiiiia ter dado alguma coisa, por outro acho ridiculo. Como puderam deixar q uma ideia dessas fosse tão mal organziada?
 

DeletedUser

Guest
Eishh tanta coisa para ler -.-
ONU... por um lado acredito q poderiiiia ter dado alguma coisa, por outro acho ridiculo. Como puderam deixar q uma ideia dessas fosse tão mal organziada?

lideres incompetentes, acho que essa e a resposta :O^o)
 

DeletedUser

Guest
o troyan e um bom lider, vcs e que o culpam por tudo!! mas ele nao e a liderança sozinho, vcs tinham responsabilidades de se algo tava mal melhorar, nao era so ele

o troyan e melhor jogador que tu alguma vez seras^o)
 

DeletedUser

Guest
o troyan e um bom lider, vcs e que o culpam por tudo!! mas ele nao e a liderança sozinho, vcs tinham responsabilidades de se algo tava mal melhorar, nao era so ele

o troyan e melhor jogador que tu alguma vez seras^o)

LOL
Tu tens 1 piada doida.
Na altura, ele era o culpado pelo MDF's que tinha.
Defendia o mapasafe com unhas e dentes apesar de ele nunca fazer nada.
E depois é óbvio que todos se fartaram!
Mas ó pedro, tu tens de te decidir pah!
Nuns momentos ele é bom, mas não tão bom, noutros ele é melhor. Então?:cool:
Tu realmente viras-te para o lado que te der melhor!
Se ele é melhor que eu, então deixa-o ser.
Iremos ver isso quando eu o atacar. :)
Não te podes esquecer de uma coisa, fazer ataques a aldeias próximas toda a gente sabe-o fazer, 300, 400 ou 500 ataques! Isso é fácil.
Mas lançar ataques com 1 única conta de longa distância e ainda conquistar aldeias não é para todos!
Por isso fica caladinho que para mim, o que tu sabes é apenas defender nobres e mesmo assim......
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ao menos faço algo bem rockxmix^o)
ja lutei com o troyan milhares de vezes, e posso dizer que a par do nikk, do faiska sao os melhores ofensores que a UT tem!

o troyan e bom jogador e tu so nao o reconheces porque tens odio por ele, que nem sei onde o foste buscar!

se ele defendia os mdf's e acusas-lo de mau lider, olha para dentro da UA tambem

faz uma analise a familia de onde estas e compara copm a tri e encontraras algumas semelhanças nesse aspecto:D
 

DeletedUser

Guest
ao menos faço algo bem rockxmix^o)
ja lutei com o troyan milhares de vezes, e posso dizer que a par do nikk, do faiska sao os melhores ofensores que a UT tem!

o troyan e bom jogador e tu so nao o reconheces porque tens odio por ele, que nem sei onde o foste buscar!

se ele defendia os mdf's e acusas-lo de mau lider, olha para dentro da UA tambem

faz uma analise a familia de onde estas e compara copm a tri e encontraras algumas semelhanças nesse aspecto:D

Tu fartas de meter a UA ao barulho nas tuas conversas.

Tanto tem na UA como na Bkoc.
 

DeletedUser

Guest
nao em tao grande numero

e ja sabem a minha opiniao sobre o assunto ^o)
 

DeletedUser24487

Guest
Pedro viras-te de lado ou andas sozinho ? :confused:

Tens de ter consciencia que tu tambem eras da Admin, e se algo se passou de mal, tu devias te opor e se o fizes-te e não deu resultado, é porque a maioria acho que de uma maneira seria melhor que a tua. Agora nunca compares a UA a TRI -.- , e prova disso é que ela já foi sugada para uma aliada risinho) , nós tamos bem vivos e com garra para derrotar a UT ( ainda é assim que se dão pelo nome ) .
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eishh tanta coisa para ler -.-
ONU... por um lado acredito q poderiiiia ter dado alguma coisa, por outro acho ridiculo. Como puderam deixar q uma ideia dessas fosse tão mal organziada?

Bem, muita coisa acabou por correr mal...mas no ínicio até foi tudo relativamente bem organizado, forum externo para reservas e ainda poucas tribos na organização pois a ONU inicial só tinha as tribos que faziam fronteira com a *TNT*, LOBOS. (Na altura a BKoC era neutra)

O problema é que tribos mais periféricas tendo também alguns dos mesmos interesses começaram por ingressar na ONU, mas digamos que algumas eram com "medo" da ONU, acho que a tribo que o troyan comandava na altura foi para a ONU por causa disso. E digo de passagem que ele não é mau líder, apenas cometeu alguns erros o que é normal em todos os jogadores.

Da última contagem que fiz (sim, até eu fui líder de umas tribos ONU) constavam 56 tribos na organização, incluindo já academias e wings. Mas como houve moderadores nunca podemos confirmar com exactidão já que tópicos antigos foram apagados por mero capricho...

Incompetência de alguns líderes? Sim e não...houve tribos que lutaram bastante bem como a FUZION, G.LUZ e muitas outras que deixaram a desejar como a OCT, ANPE, D.Boys, etc..
O que causou tumor na organização era mesmo a falta de experiência e comunicação. A união da ONU nem teve tempo para existir, apenas foi uma organização rápida e frágil que se tivesse tempo poderia ainda estar "viva" hoje. Méritos para a coligação AC pois atacaram no ínicio e acabaram logo ali com 3 ou 4 tribos em menos de nada...
O problema da ONU foi abranger muitas tribos e todas com interesses diferentes.

Considero essa etapa o 2º ponto mais importante do mundo 1. Foi graças a ela que muitos jogadores migraram para outros servidores, sendo alguns tops. Espanto-me que em mundos novos ainda cruze com jogadores que pertenceram á ONU.
 

DeletedUser

Guest
Pedro viras-te de lado ou andas sozinho ? :confused:

Tens de ter consciencia que tu tambem eras da Admin, e se algo se passou de mal, tu devias te opor e se o fizes-te e não deu resultado, é porque a maioria acho que de uma maneira seria melhor que a tua. Agora nunca compares a UA a TRI -.- , e prova disso é que ela já foi sugada para uma aliada risinho) , nós tamos bem vivos e com garra para derrotar a UT ( ainda é assim que se dão pelo nome ) .

estiveste na reuniao e podes responder facil a esta pergunta

lembraste da condiçao que eu pus e que todos aceitaram para a formaçao da UA?
na altura ate acabaram com 2 ou 3, o problema foi os outros 100 xD
 

DeletedUser

Guest
Bem, muita coisa acabou por correr mal...mas no ínicio até foi tudo relativamente bem organizado, forum externo para reservas e ainda poucas tribos na organização pois a ONU inicial só tinha as tribos que faziam fronteira com a *TNT*, LOBOS. (Na altura a BKoC era neutra)

O problema é que tribos mais periféricas tendo também alguns dos mesmos interesses começaram por ingressar na ONU, mas digamos que algumas eram com "medo" da ONU, acho que a tribo que o troyan comandava na altura foi para a ONU por causa disso. E digo de passagem que ele não é mau líder, apenas cometeu alguns erros o que é normal em todos os jogadores.

Da última contagem que fiz (sim, até eu fui líder de umas tribos ONU) constavam 56 tribos na organização, incluindo já academias e wings. Mas como houve moderadores nunca podemos confirmar com exactidão já que tópicos antigos foram apagados por mero capricho...

Incompetência de alguns líderes? Sim e não...houve tribos que lutaram bastante bem como a FUZION, G.LUZ e muitas outras que deixaram a desejar como a OCT, ANPE, D.Boys, etc..
O que causou tumor na organização era mesmo a falta de experiência e comunicação. A união da ONU nem teve tempo para existir, apenas foi uma organização rápida e frágil que se tivesse tempo poderia ainda estar "viva" hoje. Méritos para a coligação AC pois atacaram no ínicio e acabaram logo ali com 3 ou 4 tribos em menos de nada...
O problema da ONU foi abranger muitas tribos e todas com interesses diferentes.

Considero essa etapa o 2º ponto mais importante do mundo 1. Foi graças a ela que muitos jogadores migraram para outros servidores, sendo alguns tops. Espanto-me que em mundos novos ainda cruze com jogadores que pertenceram á ONU.
Otakiram, se bem me lembro, a Fuzion nao entrou na ONU, ficou uma tribo a parte do projecto, simplesmente lutou ao lado da ONU contra a AC

e eu acho que se nao tivesse sido a TDF a interferir na guerra atraves do k67/57/77 contra a Fuzion, a AC teria muito mais dificuldades contra a mesma

TDF que para mim foi tambem uma das melhores tribos que ja esteve de pe neste servidor, com o Ocerram na liderança, que na altura era realemnte um excelente jogador ^o)
 

DeletedUser

Guest
Otakiram, se bem me lembro, a Fuzion nao entrou na ONU, ficou uma tribo a parte do projecto, simplesmente lutou ao lado da ONU contra a AC

e eu acho que se nao tivesse sido a TDF a interferir na guerra atraves do k67/57/77 contra a Fuzion, a AC teria muito mais dificuldades contra a mesma

TDF que para mim foi tambem uma das melhores tribos que ja esteve de pe neste servidor, com o Ocerram na liderança, que na altura era realemnte um excelente jogador ^o)


que eu me lembre, a Fuzion era sim uma ONU, mas talvez não tenha mudado o nome, ou mudou por pouco tempo, não sei

mas nunca sabemos, já que não existia um organização formal das participantes, e ninguém sabia exatamente quantas tribos estavam dentro...
 

DeletedUser

Guest
a fuzion nao pertenceu, a anjos da mortes, entrou na fuzion como fuz-am ou algo parecido e quando a criaçao da ONU mudou para ONU-AM deixando a fuzion que nao mudou de tag ^o)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu recordo-me que pertenceu, chegou inclusive a ter um tag temporário da ONU.
Mas depois acabaram por sair, e lidaram com a guerra sozinhos mas lá está...aliados com a ONU.
Dos poucos jogadores que podem confirmar isso é o Moringa.
 

DeletedUser18209

Guest
Noss Mundo 01 boas lembranças, o hyoga ea grega11 me ajudaram muito *-*
saudade deles
 
Topo