Recordar é viver

DeletedUser

Guest
Bem pessoal como o forum anda meio parado eu vou criar esse tópico para que possamos debater outros assuntos relacionados ao mundo 1 e aqui nos vamos falar de jogadores que já passaram e que tiveram um certo significado no jogo e para nós e também pode ser usado para fazer homenagens.

Bem eu vou começar falando de dois jogadores, primeiro a Yarauchi sempre Titãs até hoje somos amigos alguns devem lembrar dela, talvez o pessoal da UA, também lembro do jeito formal do Paulo00 da Titãs tb acho que aprende algumas coisas com ele, também um grande jogador que não tenho mais noticias.

Dois jogadores do nosso lado que também gostaria de falar é o Supercharged o terror dos inimigos :) e o primeiro atomo esplêndido jogador, poderia falar de muitos aqui e no decorrer do tópico posso comentar mas vou deixar alguns para vcs, vamos animar as coisas, kkkkk

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Eu estava bem ao seu lado no mapa.

Lembra-se do leboreiro?

Foi mesmo mau ter largado, mas fui-me esquecendo da conta até que uma vez estive 2 semanas sem ir ao jogo e puf!
 

DeletedUser

Guest
Todos nós temos boas histórias para contar, dava um bom livro Kk ^o)
 

DeletedUser

Guest
Vira o disco, toca o mesmo... O mesmo é com a AC, viraram a tribo do avesso mas continuou repleta de inativos... :O
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal como o forum anda meio parado eu vou criar esse tópico para que possamos debater outros assuntos relacionados ao mundo 1 e aqui nos vamos falar de jogadores que já passaram e que tiveram um certo significado no jogo e para nós e também pode ser usado para fazer homenagens.

Bem eu vou começar falando de dois jogadores, primeiro a Yarauchi sempre Titãs até hoje somos amigos alguns devem lembrar dela, talvez o pessoal da UA, também lembro do jeito formal do Paulo00 da Titãs tb acho que aprende algumas coisas com ele, também um grande jogador que não tenho mais noticias.

Dois jogadores do nosso lado que também gostaria de falar é o Supercharged o terror dos inimigos :) e o primeiro atomo esplêndido jogador, poderia falar de muitos aqui e no decorrer do tópico posso comentar mas vou deixar alguns para vcs, vamos animar as coisas, kkkkk

atenciosamente
Prometeu

isso foi até engraçado...começou a falar de jogadores que deixaram de jogar e já apareceu um desses a falar pessoalmente,

o eristoff já vinha de vez em quando reclamar no M1 algumas vezes

por acaso vc tem ainda alguma conta por cá???
 

DeletedUser

Guest
Ainda tenho, coitada, está mais tempo parada ou a noblar inactivos que eu nela Rs :O
 

DeletedUser

Guest
Nikk, lembra-se do Luisvale? Veio à cabeça agora. O grande jogador do K16! :D
 

DeletedUser52601

Guest
Não sei se alguém se lembra do Basten, líder da antiga C.T.R. a minha primeira tribo :)
 

DeletedUser

Guest
Nikk, lembra-se do Luisvale? Veio à cabeça agora. O grande jogador do K16! :D

lembro sim...

ele tinha mais que o dobro de pontos que o segundo lugar no continente

era um belo de um jogador, que eu me lembre, mas nunca vou saber se ele era tão bom assim, pois eu que na altura era ruim demais...

ele foi o primeiro a tomar aldeia minha....

na altura, ele era da LOBOS, e convidaram-me e mais alguns de minha tribo para ir para lá

se calhar, se tivesse a mentalidade de agora, eu teria aceito o convite....e nem sei do que seria o norte deste mudno se eu tivesse aceitado

quanto ao Basten, não lembro dele não, infelizmente as obrdas do mapa são muitos esquecidas em início de mundo...
 

DeletedUser

Guest
lembro sim...

ele tinha mais que o dobro de pontos que o segundo lugar no continente

era um belo de um jogador, que eu me lembre, mas nunca vou saber se ele era tão bom assim, pois eu que na altura era ruim demais...

ele foi o primeiro a tomar aldeia minha....

na altura, ele era da LOBOS, e convidaram-me e mais alguns de minha tribo para ir para lá

se calhar, se tivesse a mentalidade de agora, eu teria aceito o convite....e nem sei do que seria o norte deste mudno se eu tivesse aceitado

quanto ao Basten, não lembro dele não, infelizmente as obrdas do mapa são muitos esquecidas em início de mundo...

O Luisvale fazia o tipo arrogante solitário. Ele ficou um tempo sem tribo antes de ir para a LOBOS. Tentamos até convidar ele, junto com a Bihhaa. Parece que eles eram colegas em uma das OCTs (ou ANPEs), se não me falha a memória. Lembro-me da preocupação que era se ele resolvesse atacar alguém. Contra nós ele segurou um pouco pela Bihhaa, mas depois que foi para a LOBOS começou a ficar tentado por algumas aldeias da Edain, rs. E tinha um administrador da ESPADA - se era esse o nome na época -, que eu até enviei uma ajudinha de longe. Lembro que até colocamos o Tekon com uma conta em MDF para ajudá-los em algumas coisas, mas vocês eram muito desconfiados... ;)
 

Supremo Killer

Guest
Allenwallace
Meu primeiro inimigo no jogo, líder dos Panga(Pangarés), dominavam o k27 e k17 acho, começaram as disputas quando quiseram o k28. Proavelmente ninguém sabe quem ele é hehe, infelizmente ele não ficou muito tempo com essa conta porque foi banida (não estou julgando, porque também fui...), a estratégia dele de usar MDFs em conjunto com a própria conta foi uma coisa que não deu para competir na altura.

Caiograko
Um bom líder, lembro-me de ele só ter aldeias de ataque e assustava qualquer um pelo k38, líder comigo na DEK, mas abandonou pouco depois quando a guerra com a TRI começou.

Breik
Ótimo jogador, na época que ele era ativo era um excelente estrategista e dos melhores jogadores que conheci e que contribuiu bastante na minha experiência.

Zeotavios
Notável por conseguir ser o melhor jogador do mundo na sua época, não só pelos pontos, e líderar a melhor tribo na altura, a *TNT*/AC.

Também me lembro do Paulo00, muito formal sim, mas muito hesitante também... não foi por acaso que a Titãs acabou como acabou.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Joguei com o Caio tb não ANPE e o Breik tb, mas não poderia de deixar de lembrar do Dom Zela ele chegou a número 1 do mundo mesmo que fosse noblando inativos, para mim tirando o Draco a maioria dos primeiros lugares foi noblando inativos, kkkk brincadeira galera e outra eu fiquei um dia com a conta do Dom na epoca que a BKOC tava atacando a ANPE mas era covardia o Dom praticamente estava com pouco apoio, na verdade eu quase impede a guerra mas infelizmente meus lideres que eram na epoca o dom e o pbatista eram muito temperamental o Atomo percebeu isso :) lembro que falei até com o Rocha pelo msn, o crescimento da ANPE se deu com sucessivas fusões sem organização, mas foi bom agora lembrar do Dom Zela, lembro tb de uma jogadora que chamava Zaryel era da TNT, depois AC-SE pensam em uma garota temperamental com espirito destruidor mesmo, kkkkkk com o decorrer dos posts vamos lembrando de mais jogadores.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
O grande jogador que me ensinou a maior parte do que sei, foi o Coliseu123. :)

Pra mim foi 1 dos melhores que conheçi.risinho)
 

DeletedUser

Guest
O Luisvale fazia o tipo arrogante solitário. Ele ficou um tempo sem tribo antes de ir para a LOBOS. Tentamos até convidar ele, junto com a Bihhaa. Parece que eles eram colegas em uma das OCTs (ou ANPEs), se não me falha a memória. Lembro-me da preocupação que era se ele resolvesse atacar alguém. Contra nós ele segurou um pouco pela Bihhaa, mas depois que foi para a LOBOS começou a ficar tentado por algumas aldeias da Edain, rs. E tinha um administrador da ESPADA - se era esse o nome na época -, que eu até enviei uma ajudinha de longe. Lembro que até colocamos o Tekon com uma conta em MDF para ajudá-los em algumas coisas, mas vocês eram muito desconfiados... ;)

logo depois de atacar o luisvale a NT2 nos traiu, numa parceria com o luisvale...e mais tarde alguém da Nt disse-me que eles tinham informações de nosso conselho através do mdf do tekon...

enfim, não sei se ele mesmo estava a espionar ou não...nunca talvez saberei:D

o caiograko e o breik eram incríveis tbm, eles foram grandes professores para mim mesmo nunca terem sequer falado comigo, aprendi vendo eles fazendo....

bons tempos da ANPE, muitos bons jogadores reunidos, com certeza, mas a liderança não foi capaz de deixá-la unida...é uma pena....
 

DeletedUser

Guest
logo depois de atacar o luisvale a NT2 nos traiu, numa parceria com o luisvale...e mais tarde alguém da Nt disse-me que eles tinham informações de nosso conselho através do mdf do tekon...

enfim, não sei se ele mesmo estava a espionar ou não...nunca talvez saberei:D

o caiograko e o breik eram incríveis tbm, eles foram grandes professores para mim mesmo nunca terem sequer falado comigo, aprendi vendo eles fazendo....

bons tempos da ANPE, muitos bons jogadores reunidos, com certeza, mas a liderança não foi capaz de deixá-la unida...é uma pena....

O Tekon de espião? Acho que não, hein! Até porque queríamos mesmo ajudar :). Mas aquele Rafinha era um guri imaturo, desesperado e estressadinho, na época. Aí meio que cansou tentar ajudar...

Era de que tribo ele? risinho)

atenciosamente
Prometeu


O Coliseu era da PORLIS. O japa sumiu! :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Tekon de espião? Acho que não, hein! Até porque queríamos mesmo ajudar :). Mas aquele Rafinha era um guri imaturo, desesperado e estressadinho, na época. Aí meio que cansou tentar ajudar...




O Coliseu era da PORLIS. O japa sumiu! :(

eu nunca me importei se ele era ou não espião, afinal só me disseram isso muito tempo depois, e agora já nem lembro quem tinha dito aquilo

mas não entendi, quem é rafinha???
 
Topo