Recordações do Mundo 30

  • Iniciar tópico Lucas-Stifler
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Joguei no Inicio deste server....

Sinto saudades da Krieg , CRT-24

Ótimas Tribo ;)
 

DeletedUser81112

Guest
Cara, olhando aqui o tw depois de muito tempo, mais de um ano de saída, ainda vejo que ah SW tem 3 tribos, com lotação máxima de membros.

Sem falar em aliados grandes como elfos.

Ah SW sempre teve e o pior, ainda TEM tanto medo de uma guerra, que chega a me dar nojo.


Muita politicagem, pouca ação. Noob nasce noob e morre noob. Sem mais.
 

DeletedUser

Guest
Para qualquer noblador de inativo que quiser falar algo de mim, traga provas (Links com dados que não possam ser editados), quem quiser me fazer acusação de algo, mostra datas com o estado das tribos citadas quando eu sai e quando eu voltei (período de dezembro 2010 a fim de fevereiro 2011, devido a viagens de trabalho).

Falar por falar... qualquer um faz! Ser um Mestre da Guerra... é questão de dom e para muito poucos!

Surrar um noobzinho falador no jogo e nas palavras, e deixá-lo sem nada mais a fazer além de Imaginar... não tem preço... é um prazer sem igual!

Ser o principal idealizador, que organizou a administração e a tática ofensiva/defensiva de uma tribo que era dada como mass recruit e tribo de noobs, na qual destruiu todos os seus inimigos e hoje se torna a provável vencedora do M30... é impagável... só quem o fez sabe dizer!

Lembrando e parabenizando o trabalho que todos os jogadores envolvidos na organização e construção da SW que foram muitos... mas como sempre a principal ideia e o primeiro passo tinha de ser dado por alguém... fico muito feliz de que este tenha sido eu! E ainda mais contente em ver que os ideais e a imagem da SW que foi uma criação minha tenha espalhado-se em outros mundos, embora não com o mesmo poder da primeira no M30! ^o)

Aos que tentam em vão arranjar desculpas e ironias por terem sido chutados pela SW, eu só deixo o meu sincero dizer... Atenham-se cada um a sua insignificância! :O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72073

Guest
Cara, olhando aqui o tw depois de muito tempo, mais de um ano de saída, ainda vejo que ah SW tem 3 tribos, com lotação máxima de membros.

Sem falar em aliados grandes como elfos.

Ah SW sempre teve e o pior, ainda TEM tanto medo de uma guerra, que chega a me dar nojo.


Muita politicagem, pouca ação. Noob nasce noob e morre noob. Sem mais.

Sim tem 3 tribos,onde que somente 150 jogadores participam ativamente,o resto moita ou inativo!

E mesmo assim damos baile nos inimigos -.-

Isso não sou eu que estou inventando e sim é a realidade!
 

DeletedUser

Guest
aff.. mesmo com a moderadora falando para acabar com as discussões continuam?? Vou pedir pra fechar o tópico se continuar..

Enfim.. Tenho boas lembranças do M30, tenho pessimas lembranças tambem.. Tenho bons amigos que fiz ou que levei pro M30, tambem tenho inimigos que fico seguindo e procuro "caça-los" nos outros mundos, mas claro, sempre brincando.. Ja levei o jogo como serio demais, porem só tive desvantagens.. :D

Enfim.. Espero que o mais humilde acabe com a discussão, pois há o ditado conhecido e realistico, "quando um não quer, dois não brigam".. ;)
 

DeletedUser

Guest
Blábláblá... só fala, prova nada... (xxxx) menos, blza ? Líder que foge quando a guerra aperta e volta quando ela estabiliza pra mim não é líder... Kuroi e Waguinho, ambos ralaram quando a DM era top1, ambos voltaram quando a DM caia... Iguais.

#Só pra constar Lasher, abandono de lideranças são recordações do m30, não spam.
##Só pra constar, termo removido. Postado novamente conforme as regras do fórum http://forum.tribalwars.com.br/announcement.php?f=7

#Emperor, não existe discussão. Se somos acusados de algo, nos defendemos com provas e links. O Kuroi apenas vive em um mundo a parte, lá ele é alguém ^^
##Kuroi, menos blablabla.. Manda link, print, stats, qualquer coisa que prove que a tua imaginação tem algum fundo de realidade. Qualquer coisinha, até uma mp quotada pode ser... qualquer... coisa... Monta algo no paint que seja e mostra, nem montagem tu não tem, só a tua realidade virtual imaginária e fujona ^^


#Brunnao, li e reli meu post. Não é spam (fuga de líderes é recordações do m30), não tem insultos (retirado do corpo do texto), nem infringe qualquer regra que eu conheça. Logo, conto com a sua compreensão para analisar e aprovar o post.

Sem mais, obg.
 

DeletedUser

Guest
O que falarei a seguir é a ultima vez que irei me dirigir a noobzinhos chorões... e para relembrar um pouco os fatos do M30 que alguns jogadores insistem em falar asneiras sem conhecer. Para quem pediu provas... ae está! ^o)

Blábláblá... só fala, prova nada... (xxxx) menos, blza ? Líder que foge quando a guerra aperta e volta quando ela estabiliza pra mim não é líder... Kuroi e Waguinho, ambos ralaram quando a DM era top1, ambos voltaram quando a DM caia... Iguais.

Bem... só para fechar de uma vez a boca do Bruno!

Ele diz que eu abadonei enquanto estavamos perdendo e voltei quando estavamos ganhando! O período a que ele se refere da minha ausência foi aproximadamente (não lembro o dia com exatidão) entre 20 de Novembro de 2010 a 20 de fevereiro de 2011! Foram aproximadamente 3 meses de ausencia minha do TW e minha conta permaneceu em MDF e por vezes sozinha.

Segundo o meu TWSTATs por periodo!
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&mode=conquers&id=6519455&type=all&timerange=2010/11/20%20-%202011/02/20&pn=-1

Perdi muitas aldeias principalmente no 66 que era onde até então eu estava entrando (território da DM30)... sem um jogador na conta fica muito facil noblar!

Para reforçar a visão temos este modelo gráfico que pode também ser observado nas datas citadas:
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=6519455&mode=conquer_periods

Agora observem o mesmo período no STATs da SW a que eu estava liderado diretamente!
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=38708&type=all&timerange=2010/11/20%20-%202011/02/20&pn=-1
Agora em sistema de gráficos:
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=tribe&id=38708&mode=conquer_periods

A SW sofreu sim um aumento de perdas de aldeias, mas isso se deu justamente pelo fato que eu tive que me ausentar e a SW(local) ficou sem o seu principal líder que era responsável pelas táticas ofensivas e defensivas. Sendo o Mes de janeiro o de maior perda, e fevereiro quando retornei e voltei a organizar as coisas com a ajuda dos atuais comandantes na época, minimizemos as derrotas e começamos a recuperar o terreno perdido!

Logo, bruno bianc, eu não abandonei a guerra enquanto estava perdendo, mas sim foi pela minha ausência que a SW.I teve uma queda no rendimento, e com a minha volta em estado critico ela se recuperou.

Se queria provas elas estão ae... agora por gentileza! Se for falar que estou errado MOSTRE do contrário apenas fique em silêncio!

#Emperor, não existe discussão. Se somos acusados de algo, nos defendemos com provas e links. O Kuroi apenas vive em um mundo a parte, lá ele é alguém ^^
##Kuroi, menos blablabla.. Manda link, print, stats, qualquer coisa que prove que a tua imaginação tem algum fundo de realidade. Qualquer coisinha, até uma mp quotada pode ser... qualquer... coisa... Monta algo no paint que seja e mostra, nem montagem tu não tem, só a tua realidade virtual imaginária e fujona ^^[/I

Sem mais, obg.


Segundo o meu e o seu STATs que são dados fornecidos diretamente pelo Tribal Wars! Eu possuo mais de 70% do meu total de conquistas, noblagens em inimigos declarados. Você não possui nem 30% disso! A prova está no STATs como já mostrei em tópicos anteriores e mostro novamente para lhe fazer ficar quieto.

Como não possuimos mais ODA, ODD, OD e medalhas em nossos registros históricos, temos que eles não mais podem servir de meios de comparação, e caso você queira falar algo... quem é mais provavel te possuir ODA, ODD, OD e Medalhas maiores? Um jogador que mais confrontou inimigos ou um noblador de inativos?! (Resposta mais do que óbvia).

Você se gaba de que chegou a 10º lugar no ranking geral e por isso é melhor do que eu... bom, deixa eu lhe mostrar esses 3 jogadores aqui:
- http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=5756937 - 6º no Ranking Geral
- http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=6622554 - 7º no Ranking Geral
- http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=6604038 - 8º no Ranking Geral

O meu OD que ainda aparecia até alguns dias atras era esse, no momento em que sai:
OD = 135,482,834
ODA = 60,013,148
ODD =75,469,686

Como pode ver Bianc... apesar de ja ter parado a alguns meses... os jogadores que estão melhor qualificados no ranking geral do que você uma vez esteve (em 10º vale lembrar) estão longe de atingir o ODA, ODD e OD que eu tinha. Bom... não preciso dizer que todos eles tem o STATs muito semelhante ao seu. Isso prova que ter estado no Top 10 de Ranking não significa absolutamente nada.

Logo... eu não preciso criar imagens falsas quando tenho ao meu lado simplesmente FATOS e a simples Verdade!

Você foi pesado, medido, testado e considerado insuficiente! Até mesmo para mentir! ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente me desculpe, kuroi. Você mais uma vez demonstrou que estou errado: você não é um mau jogador, pelo contrário - é um jogador ridículo.

Quanto as noblagens, olhe la: Você saiu no momento em que a SW perdia mais aldeias ! A família SW, imensa família SW não perdeu a guerra por que você - 1 jogador entre 1.500 ! saiu.. Ela perdia a guerra e você saiu: ela se recuperou na guerra e você voltou. Isso não lhe da os créditos pela vitória, apenas mostra que você pende ao lado mais forte. Se ele está perdendo, você "puxa a barca", se volta a ganhar voce retorna. Isso só mostra teu amadorismo e fracasso, não é nada heróico.

Quanto ao nossos ODs, diga: Quem foi o mais pontuado entre nós dois ? Esqueça prints, ranks, stats, qualquer coisa que me de vantagem. Apenas diga, lembrando sua pífia memória. Tenho plena certeza de que nunca esquecerá o medo que tinha ao conversar comigo, logo responda sem responsabiidades: Quem tinha o maior ODD, ODA e ODT entre nós dois ? Tens medo de responder ?

Quanto aos teus 70%, por favor colega, aprenda de uma vez:
Se um jogador nobla 100 aldeias, sendo 50 inimigos, 20 barbaras, 5 neutros, 5 sem tribo, 10 inativos e o restante de algum jogador desistente. Desse total, você retira as barbaras, inativos, neutros, sem tribo, inativos e desistentes. O que sobra ? Sim kuroi, sobram inimigos declarados ! Logo, você não tem 70% de noblagens a inimigos, tem 100%. Eu também, 100%. Aquele noob que começou a jogar tw ontem e noblou algum ponto vermelho tem 100%. Por favor, antes de falar o que não sabe, aprenda. Depois sim, fale ^^

Ah, e antes que eu esqueça: você diz que eu não tenho nem 30% de inimigos noblados, que meu OD era inferior ao teu, mas se baseia em que pra dizer isso ? Eu tenho prints, e você ? Algo ? Afinal, como voce mesmo disse, meu stats não existe mais. Tem algum print que comprove o que tu diz ? E a conta que fez sobre os 30%, como fez ? Eu gostaria de saber, pois não existem mais acessos as minhas noblagens e stats, e se você tiver e parar de tremer depois que ver, pode publicar aqui.. É fácil saber se é montagem ou não, qualquer um conhece o estilo de brunobianc ^^

Então , isso é o suficiente ? Kuroi, com todo o respeito que eu te devo (nenhum), serei claro uma ultima vez: Tua ideias , com todo o respeito, não deixam de ser apenas tuas idéias, de ninguém mais. Então, respeitosamente, atenha-se aquela condição que aquele noob ex SW sempre fala aqui no fórum ^^

Espero que esse post não de mais um ban, imagino tua expressao sempre que eu te acordo dos teus devaneios :p

Sem mais, Brunobianc - Um verdadeiro jogador de TW. Ao kuroi... o resto ^^
 

DeletedUser

Guest
Uma pena kuroi. Seu estilo bianc no link 1 ta quebrado, nos demais apenas mostra eu folgando em ti ^^
Quanto as noblagens, eu olhei. É bacana, eu realmente não sabia que ainda tinham meu stats, legal mesmo. Encontrei nomes como o do Salinas, top que eu noblei. PhON0MaNiAkS, esse tu tremia que era um terror, outro top que eu noblei ^^. Dionatas, Rodtristao, Killermen (outro top :eek:), italo (ja citado), nossa - são muitos.

Mas o mais incrível que eu vejo:
Por que você conta suas noblagens durante a guerra contra a DM, sendo que tu noblou 20 DM se muito, mas a minha é contada desde o início do server ? Afinal, se olhar a primeira pagina das tuas noblagens, verá que é como a minha, tem SWs, KISS e bárbaras.. Só do SW drighisi você noblou quase todas as aldeias, quer falar de mim ?

Ah, e mais.. Pra tuas noblagens tu conta DM, DMR, .DMR., BP, .BP., .:BP:., KISS, SLAD, enfim todas as máscaras que a DM ja teve.. Mas olha bem la ! Se for usar a mesma medida pras minhas noblagens, eu tenho quase o DOBRO do que tu !!! Entendeu, O DOBRO (ja sei até o que vai dizer, não é o dobro e eu não sei contar.. mas ainda sim, é muito mais com muito menos tempo de jogo, algo que tu NUNCA vai poder dizer ^^)

E Kuroi, eu não quero jogar provas fora. Eu mostrei que eu tinha um OD melhor que o teu, mostrei que fui Top entre os ODs. Tu disse que era mentira, mas tudo bem. Como um pai, eu te pego no colo e aceito tua história. Então, peço que puxe da tua inventiva imaginação: quem tinha melhor OD entre nós ? Eu tenho prints, tu nao. Tenho MPs, tu nao. Então, diz o que tu acha, por que é só o que te sobrou. Mas diz, tem medo de dizer que meu OD sempre superou o teu ? Minto ? Diga, escreva, é facil ^^

Sobre as estatísticas (70% e blablabla), você mesmo disse para eu excluir aquelas. Então, quem não sabe contar aqui é você, pois excluindo as aldeias que você falou, eu deixando elas em uma nova contagem, nao importa, eu continuo na dianteira ^^. Problem ? Conta la, ou posso postar aqui se sua incompetência não permitir ^^

Esqueci de algo ? Kuroi, te mandei uma MP respeitosa ja. Tens meu msn. Se quiser brincar de lego e ficar imaginando por la, me chama, serei educado e respeitoso, você é praticamente um filho pra mim (o m30 mostrou isso). Mas devo insistir que os leitores do FTW estão indignados com essa nossa ladainha, se tens algo a me dizer, sabe onde me procurar. Mas admito que gosto dessa tua tendência de passar vexame em público ^^

Aos demais, minhas mais sinceras desculpas pela quantidade de spam. Sim kuroi, spam, não flood, são coisas BEM diferentes, embora um gere sim o outro. Eu colocaria os cálculos que eu afirmei acima, mas meu post ficaria gigante e tua humilhação ficaria demais para apenas um fórum. Ainda sim, a quem quiser por si só fazer as contas, segue os links:

http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&mode=conquers&id=6340297 (brunobianc)
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&mode=conquers&id=6519455&type=&pn=-1 (ex admin da SW ^^)

Ah, e obrigado kuroi. Sem meu stats, eu nunca conseguiria calar sua boca. Fez um favor, me trouxe ele de volta, e lhe sou grato ^^
 

DeletedUser74468

Guest
Comecei na Elfos, onde estou até hoje. Muitos jogadores pararam, novos jogadores entraram, poucos das antigas ainda jogam, quem sabe alguém lembra de mim :) e desculpe se tive alguma desavença com algum de vocês.


Abraço a todos.
 

DeletedUser

Guest
Comecei na Elfos, onde estou até hoje. Muitos jogadores pararam, novos jogadores entraram, poucos das antigas ainda jogam, quem sabe alguém lembra de mim :) e desculpe se tive alguma desavença com algum de vocês.


Abraço a todos.

Você é um dos bons jogadores da Elfos.. Tive muitos combates contigo antes de sair.. xD
Mesmo assim.. Ainda torço pra FAR.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Saudades da época que jogava nesse mundo, entrei no mundo uns 3 meses atrasado e a primeira tribo que entrei foi a academia da AFT do k 77, agora ela faz parte da família SW, tínhamos ótimos confrontos com a DM30, muita coisa que sei aprendi nele e fiz grandes amizades la
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente me desculpe, kuroi. Você mais uma vez demonstrou que estou errado: você não é um mau jogador, pelo contrário - é um jogador ridículo.

Quanto as noblagens, olhe la: Você saiu no momento em que a SW perdia mais aldeias ! A família SW, imensa família SW não perdeu a guerra por que você - 1 jogador entre 1.500 ! saiu.. Ela perdia a guerra e você saiu: ela se recuperou na guerra e você voltou. Isso não lhe da os créditos pela vitória, apenas mostra que você pende ao lado mais forte. Se ele está perdendo, você "puxa a barca", se volta a ganhar voce retorna. Isso só mostra teu amadorismo e fracasso, não é nada heróico.

Eu estava enganado! Achei que aquele seria o meu último post para falar com nobladores de inativos chorões... mas terei de tentar ensinar pelo menos uma ultima vez!

Além de lhe ensinar como jogar na raça o TW, terei de lhe ensinar a ver estatísticas e interpretar gráficos? De que adianta pedir links e provas se você vai ignorar todas elas e continuar achando que tem alguma moral? Se alguém aqui foi ridículo... foi apenas e exclusivamente você! =] Chuppppaaaaaaa!

Quanto ao nossos ODs, diga: Quem foi o mais pontuado entre nós dois ? Esqueça prints, ranks, stats, qualquer coisa que me de vantagem. Apenas diga, lembrando sua pífia memória. Tenho plena certeza de que nunca esquecerá o medo que tinha ao conversar comigo, logo responda sem responsabiidades: Quem tinha o maior ODD, ODA e ODT entre nós dois ? Tens medo de responder ?

Pera ae... você pedia provas, e agora quer jogar elas fora e se basear apenas nas memórias? Muahuaehaeuheaueaueahuahuaeh! Leia melhor bianc... em nada tu levou vantagem, os links que não podem ser editados mostram justamente o jogador patético que você foi. Eu medo de conversar contigo? Bom... tenho nossa conversa guardada ainda e nela, ta claro quem tava com medo de quem, e até chegou a querer me ameaçar usando a SHOW (lembrando que nem mesmo a SHOW você conseguiu manter do seu lado). Quanto a responder... bom! Eu mostrei meu ODA, ODD e OD via STATs em tópicos anteriores, cujo dados não poderiam ter sido manipulados... já você... a unica coisa que mostrou foi uma imagem postada por você e que qualquer programinha básico poderia editar e colocar até mesmo chuck norris lá! =]

Quanto aos teus 70%, por favor colega, aprenda de uma vez:
Se um jogador nobla 100 aldeias, sendo 50 inimigos, 20 barbaras, 5 neutros, 5 sem tribo, 10 inativos e o restante de algum jogador desistente. Desse total, você retira as barbaras, inativos, neutros, sem tribo, inativos e desistentes. O que sobra ? Sim kuroi, sobram inimigos declarados ! Logo, você não tem 70% de noblagens a inimigos, tem 100%. Eu também, 100%. Aquele noob que começou a jogar tw ontem e noblou algum ponto vermelho tem 100%. Por favor, antes de falar o que não sabe, aprenda. Depois sim, fale ^^

Ah, e antes que eu esqueça: você diz que eu não tenho nem 30% de inimigos noblados, que meu OD era inferior ao teu, mas se baseia em que pra dizer isso ? Eu tenho prints, e você ? Algo ? Afinal, como voce mesmo disse, meu stats não existe mais. Tem algum print que comprove o que tu diz ? E a conta que fez sobre os 30%, como fez ? Eu gostaria de saber, pois não existem mais acessos as minhas noblagens e stats, e se você tiver e parar de tremer depois que ver, pode publicar aqui.. É fácil saber se é montagem ou não, qualquer um conhece o estilo de brunobianc ^^

Eu já lhe ensinei... mas como sei que pessoas de baixo conhecimento tem dificuldades para aprender, vou lhe ensinar novamente! Você deve fazer o cálculo baseando-se no total de conquistas positivas que teve! Ou seja... desse modo aqui:
Seu STATS (E sim ainda existe acesso ao seu STATs e Noblagens... basta não se borrar de medo em procurar): http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&mode=conquers&id=6340297 Chupppaaaa bianc!
Total Positivo: 569
Destas conquistas:
- 67 barbaras
- 21 autoconquistas
- 57 sem tribos
- 246 própria tribo (isso das tribos que você noblou estado na tribo igual ao do noblado, não contei os de tribos aliadas).

Só até aqui, já deu 391 aldeias! Ou seja... se formos descontar ainda as aldeias de outros aliados... você não vai ter nem mesmo 30% do total de 569 de aldeias de inimigos noblados... ou seja! Você é um tremendo noblador de inativos e noob master fanfarrão!
De acordo com a estatística (conhece estatística? Acho que não né? Procura no dicionário) todos os nobladores de inativos possuem ODA, ODD e OD extremamente baixos em relação a pontuação, logo... como você não possui nenhuma prova em dados seguros (aqueles que não existe possibilidade de serem manipulados por seus dedinhos) temos que você é como todos os demais noobzinhos mediocres! Lamento... são os dados que mostram isso! (Na verdade eu não lamento não... dou é muita risada da sua cara uaeuahaeeaueahae)

E Bianc... não seja intelectualmente desonesto, não distorça palavras, não tente manipular as coisas e pare de ficar tentando achar cifre na cabeça de cavalo! Os nossos STATs foram considerados desde o primeiro dia de jogo, ao contrário de você... eu jogo limpo, mostro a real, sem cortes, sem manipulações! =] Se quiser refazer as contas ae do seu STATs e do meu, e mostrar aqui para a galera... pode fazer! Mas sem manipulações ou omissões blz? Tenta ao menos 1 vez ser um jogador decente! =]

Quanto ao estilo bianc... a maioria dos jogadores de respeito já conhecem! E podemos resumir em 5 palavras! Estilo Bianc: Chorar, Imaginar, Mentir, Desafiar e Correr.

Então , isso é o suficiente ? Kuroi, com todo o respeito que eu te devo (nenhum), serei claro uma ultima vez: Tua ideias , com todo o respeito, não deixam de ser apenas tuas idéias, de ninguém mais. Então, respeitosamente, atenha-se aquela condição que aquele noob ex SW sempre fala aqui no fórum ^^

Espero que esse post não de mais um ban, imagino tua expressao sempre que eu te acordo dos teus devaneios :p

Sem mais, Brunobianc - Um verdadeiro jogador de TW. Ao kuroi... o resto ^^

Bianc... é incrível a sua capacidade de acreditar em suas próprias mentiras! Você não mostrou absolutamente nada de provas, dados, ou evidências que dêem alguma base para suas palavras! Só o que mostrou foi uma imagem qualquer (editada no mínimo) e se baseando apenas nela você diz que sempre teve ODs maiores que o meu. Bom, realmente você em algum momento teve ODs maiores que o meu, mas, ter sempre sido?! Prova? (Claro que não né... nunca provou nada!) No fim noobzinho, seu OD desapareceu diante do meu, lamento... é a verdade! As estatísticas estão ae para mostrar. =]

Ah... já ia esquecendo! Qualquer comentário seu depois desse, está automaticamente dispensado! Agora senta e estuda tudo o que lhe ensinei aqui, e em um próximo mundo, pode inspirar-se em meu estilo de jogo... quem sabe assim você consegue se transformar em um jogador de verdade!
E para qualquer outro post seu... MOSTRE algo com fontes que não podem ser editadas. Sua imaginação não se encaixa neste aspecto! =]

Mas se é tão importante assim você ser o ultimo a falar, ser o ultimo a comentar... serei misericordioso contigo! Farei essa caridade para evitar que você continue falando, chorando, fazendo spam e flodando o fórum da galera! Não respondei e nem replicarei seus posts mais! =] Afinal... não adianta discutir com quem se baseia apenas em sua própria imaginação, e banca o desonesto intelectual para ganhar atenção!

Então... seja feliz minha criança! O fórum é todo seu, pode chorar, me culpar, me xingar, falar o que quiser! De qualquer maneira, será apenas meras palavras vazias, de um noobzinho noblador de inativo que foi destruído por um jogador a quem ele substimou. =]

OBS: Se quer me chamar de adm em vez de lider, fique a vontade! Ter sido esmagado em jogo e em fórum por um simples administrador de uma tribo é muito mais vergonhoso do que por um dos principais líderes de uma das maiores tribos do M30, embora o que você tem a dizer, é somente você quem acredita! =] :O
 

DeletedUser

Guest
Quer dizer que os membros da antiga SHOW,tão chorando ainda,fizeram de tudo pra forçar a guerra com agente na época,quando conseguiram e estavam na frente,se mostravam felizes da vida,quando começaram a levar a surra que levaram e a passar vexame,alegaram que a guerra tinha sido provocada por uma traição nossa.E pra deixar tudo ainda mais vexaminoso os líderes falastrões (leia-se brunobianc e cia.) foram os primeiros a fugir da guerra (sempre com alguma desculpa,pois não podem perder suas reputações como grandes jogadores nesse simples joguinho online que tanto nos diverte).
Porém não contentes com tamanho vexame sofrido já há mais de um ano,eles ainda precisam se mostrar presentes aqui no fórum numa tentativa de descontar suas frustrações,ou ao menos justificar a derrota,e claro tentar sempre difamar o adversário,afinal depois de um anos é improvável que se prove alguma coisa mesmo.

Não sei se é pra rir ou pra chorar.
 

DeletedUser

Guest
Quer dizer que os membros da antiga SHOW,tão chorando ainda,fizeram de tudo pra forçar a guerra com agente na época,quando conseguiram e estavam na frente,se mostravam felizes da vida,quando começaram a levar a surra que levaram e a passar vexame,alegaram que a guerra tinha sido provocada por uma traição nossa.E pra deixar tudo ainda mais vexaminoso os líderes falastrões (leia-se brunobianc e cia.) foram os primeiros a fugir da guerra (sempre com alguma desculpa,pois não podem perder suas reputações como grandes jogadores nesse simples joguinho online que tanto nos diverte).
Porém não contentes com tamanho vexame sofrido já há mais de um ano,eles ainda precisam se mostrar presentes aqui no fórum numa tentativa de descontar suas frustrações,ou ao menos justificar a derrota,e claro tentar sempre difamar o adversário,afinal depois de um anos é improvável que se prove alguma coisa mesmo.

Não sei se é pra rir ou pra chorar.

Fato!

Mas lembrando que não foi só a SHOW que ficou dando desculpas e inventado coisas! Da DOOM tem muitos jogadores que ainda insistem em tentar inventar histórias para justificar a surra! O mais engraçado é que os kara prometeram esmagar a SW em 1 semana, e depois de uma semana já tinha lider da DOOM correndo do jogo, e outros que mais ao fim da guerra vieram pedindo fusão com a SW e até querendo oferecer o que restava da SHOW numa bandeja de prata uahueuahueahuea!

O problema deles não é o fato de não saber jogar... mas o fato de achar que tem alguma moral para se acharem! Eles se esquecem que a história vergonhosa deles ta registrada em STATs em pelo menos boa parte dela!
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Voltem ao assunto principal do tópico.
Conversas pessoais façam-nas por MP ou qualquer outro meio que não seja por aqui.
 

DeletedUser

Guest
o mundo ja foi bom mas a guerra mais esperada "show vs sw" foi faill poiido infelizmente, dasse pr saber ja q a guerra final vai ser SWvsSW e a mass noob FAR ficou como uma das ultimas a resistir...

DTT foi boa enquanto foi liderada pela criança de 8anos(morgandinho) depois comesou a mudar a liderança(pr bons plays mas nao muito bons lideres) ao meo ver, mesmo sendo meo amigo...
 

DeletedUser72073

Guest
o mundo ja foi bom mas a guerra mais esperada "show vs sw" foi faill poiido infelizmente, dasse pr saber ja q a guerra final vai ser SWvsSW e a mass noob FAR ficou como uma das ultimas a resistir...

DTT foi boa enquanto foi liderada pela criança de 8anos(morgandinho) depois comesou a mudar a liderança(pr bons plays mas nao muito bons lideres) ao meo ver, mesmo sendo meo amigo...

Sw x Sw? Num creio muiito nisso não kkk É 70% de chance de isso acontecer mas ainda acho q num vai ter HSUASHAHUS

Tipo assim,Na farmMT a luana,zoou uns jogadores lá pedindo mais ataques e tal... e tipo assim,os caras ficaram com tanta raiva da sua propria tribo que não participa q apagaram a conta e doaram PPS para alguns da SW hsuahsahsua

Pra tu ver como q tá a guerra aqui -.-
 

DeletedUser

Guest
A SW pelo que vejo tem muitos inativos e MDF's.. Quando a SW fechar o mundo (se fechar, o que é mais provavel), vão sair noblando o resto pra virar só uma tribo.. É o que acredito..

Agora, se por acaso os inativos e MDF's voltaram, então terá sim guerra entre SW vs. SW.. Pelo menos é o que o mapa diz.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Sw x Sw? Num creio muiito nisso não kkk É 70% de chance de isso acontecer mas ainda acho q num vai ter HSUASHAHUS

Tipo assim,Na farmMT a luana,zoou uns jogadores lá pedindo mais ataques e tal... e tipo assim,os caras ficaram com tanta raiva da sua propria tribo que não participa q apagaram a conta e doaram PPS para alguns da SW hsuahsahsua

Pra tu ver como q tá a guerra aqui -.-

I juninho , ali se mandar mais de 1k , nego ja sai pulando , esperneando , chorando, gritando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Normal , poucos sabem o que fazer ali , mas como poucos nao fazem diferença alguma kkkkkkkkkkk. Tu sabe q eu levei mais de 30k , e nunca perdi a compostura , tipo sair gritando socorro , como tem alguns q fazem , eu apenas pedi apoio 3x no forum aberto, e so em 1 recebi apoios de 3 pessoas UHAEUHAEUAHE.

Mas se mandarem tipo de 2 a 5k de ataques, eles apagam a conta kkkkkkkkkkkk
 
Topo