Recordações do Mundo 30

  • Iniciar tópico Lucas-Stifler
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Estava olhando aqui, depois de muuuuuuito tempo sem acessar o fórum. Vi que a SW (e como sempre, com sua enorme família), estão muito perto de ganhar o mundo 30.

Queria saber se mais alguém recorda das tribos KISS, DM30, +KoD+, SLAD, VKG, 13TH, -CH-, Bejuss, entre outras que fizeram parte da história desse mundo.

E claro, quero saber se o Kuroy ainda está por ai, hehe
 

DeletedUser71716

Guest
A eu era da Viking kkk bons tempos...

Mas a melhor tribo do mundo 30 foi a Show, se n tivesse aquelas brigas internas tava no top agora...
 

DeletedUser

Guest
Estava olhando aqui, depois de muuuuuuito tempo sem acessar o fórum. Vi que a SW (e como sempre, com sua enorme família), estão muito perto de ganhar o mundo 30.

Queria saber se mais alguém recorda das tribos KISS, DM30, +KoD+, SLAD, VKG, 13TH, -CH-, Bejuss, entre outras que fizeram parte da história desse mundo.

E claro, quero saber se o Kuroy ainda está por ai, hehe


á e sim o kuroy continua enchendo o saco no ftw:eek:

no inicio eu nao logava direito nao mas se nao me engano kiss foi top no inicio e a 13th foi top1 ou 2 se nao me engano tbm
 

DeletedUser

Guest
Pra quem não se lembra, fui líder da KISS. Uma das melhores que eu já vi, pena que muitos pararam, dai formou a DM30 e ferrou tudo
 

DeletedUser72073

Guest
kkkkk Pow,fazer o que né,SW Dominando.

Kuroi tá zoando aqui a galera no FTW,mas no br30 teve que parar por uns probleminhas :)
 

DeletedUser

Guest
Saudades desses tempos, que existiam mais guerras e menas conversa
=s
 

DeletedUser

Guest
Hmm, então parou pela 2ª vez né, já tinha parado uma vez antes, hehe.

Quando voltar a jogar me dá um toque, vamos para a mesma direção, cada um monta sua tribo, quero revanche ^^

Da outra vez eu havia me afastado por 2~3 meses, pois viagei a trabalho e sem tempo para acessar! Mas não tinha parado! Dessa vez, parei mesmo com apagamento de conta!

Vai demorar alguns meses ainda para que eu volte ao TW, vejamos qual mundo novo estará abrindo! =]
 

DeletedUser35433

Guest
Hmm, então parou pela 2ª vez né, já tinha parado uma vez antes, hehe.

Quando voltar a jogar me dá um toque, vamos para a mesma direção, cada um monta sua tribo, quero revanche ^^

E eu irei nessa sua tribo, certo? :D

Da outra vez eu havia me afastado por 2~3 meses, pois viagei a trabalho e sem tempo para acessar! Mas não tinha parado! Dessa vez, parei mesmo com apagamento de conta!

Vai demorar alguns meses ainda para que eu volte ao TW, vejamos qual mundo novo estará abrindo! =]

Só não esquece de me falar para que localização vai, quero ver se você é tão bom assim jogando de início, sem ter amiguinhos pra ajudar :)

Tu é daqueles caras que sempre tirou onda comigo e eu quero x1 com você.
 

DeletedUser

Guest
E eu irei nessa sua tribo, certo? :D

Só não esquece de me falar para que localização vai, quero ver se você é tão bom assim jogando de início, sem ter amiguinhos pra ajudar :)

Tu é daqueles caras que sempre tirou onda comigo e eu quero x1 com você.

Rsrsrsrsrs... tranquilo! Só não abandone depois dos 100k (10~15) aldeias! E eu sempre me virei muito bem e bem melhor sem grupos, tanto com 1 aldeia quanto com 300 aldeias!

Mas para ter x1 comigo... joga até o fim! Porque táticas de guerras só passam a valer depois de 10 aldeias, normalmente antes, disso são jogadores com maior tempo em jogo para desenvolver aldeias mais rápido, porém depois de um certo tempo de jogo e quantidade de aldeia, as táticas defensivas e ofensivas passam a ter maior importância do que o tempo disponível diariamente.

Uma vez você falou que os melhores jogadores eram os sprinters... eles são os melhores até uma quantia definida de aldeia, depois disso eles não sabem usar táticas e acabam sendo esmagados... o que os torna péssimos jogadores! Os que sobrevivem até o fim... é que podem de fato ser considerados os melhores (levando em consideração a fase inicial, guerras, noblagens e OD).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E eu irei nessa sua tribo, certo? :D

Opa, qualquer coisa eu te aviso, hehe. Só depende de quando o Kuroy poder jogar.

Vou tentar alguns contatos de ex-jogadores da KISS, Bejuss, CH, VKG, entre outras que fizeram parte do "lado bom" so Mundo 30, haha.

Kuroy faça o mesmo por favor, tente resgatar alguns ex-jogadores, ou até mesmo alguns dos atuais SW ^^
 

DeletedUser

Guest
Opa, qualquer coisa eu te aviso, hehe. Só depende de quando o Kuroy poder jogar.

Vou tentar alguns contatos de ex-jogadores da KISS, Bejuss, CH, VKG, entre outras que fizeram parte do "lado bom" so Mundo 30, haha.

Kuroy faça o mesmo por favor, tente resgatar alguns ex-jogadores, ou até mesmo alguns dos atuais SW ^^

Já tenho um bom time formado para iniciar um mundo! ^^ Independente de enfrentar jogadores já conhecidos ou não!
 

DeletedUser

Guest
kkkkk Pow,fazer o que né,SW Dominando.

Kuroi tá zoando aqui a galera no FTW,mas no br30 teve que parar por uns probleminhas :)

Corrigindo... parei pq perdi a vontade de jogar! Problemas tanto no jogo como na vida, sempre tive, isso nunca me impediu de continuar jogando! Só que realmente desanimei do jogo, em decorrência principalmente da atitude de muitos jogadores lá!

E Lucas, to por aqui sim, mas só no FTW hora ou outra! No M30 parei de jogar a uns 2 meses, nem lembro direito o dia! Mas antes de parar e para evitar que alguns sem noção ficassem falando "caquinhas" sobre o motivo de eu parar, eu avisei a amigos e inimigos e deixei registrado como estava meu STATs quando parei! Foi até divertido, recebi mais pedido de inimigos do que de amigos falando para que eu não parasse de jogar!

Post de correção aos meus "Modos Expressivos"! ^o)
 

DeletedUser

Guest
opa, eu lembro dos fodoes da KISS/+KoD+....
arrebentamos o K66....
bons tempos viu kkkk
 

DeletedUser68591

Guest
Estava olhando aqui, depois de muuuuuuito tempo sem acessar o fórum. Vi que a SW (e como sempre, com sua enorme família), estão muito perto de ganhar o mundo 30.

Queria saber se mais alguém recorda das tribos KISS, DM30, +KoD+, SLAD, VKG, 13TH, -CH-, Bejuss, entre outras que fizeram parte da história desse mundo.

E claro, quero saber se o Kuroy ainda está por ai, hehe

claro que lembro meu 1 mundo e do vitorello10 era eu vc e ele na adm da +kod+ agente domino k66 e k76 antes de fazer fusão.
 

DeletedUser

Guest
opa, eu lembro dos fodoes da KISS/+KoD+....
arrebentamos o K66....
bons tempos viu kkkk

Grande Daniel, hehe, bons tempos mesmo aqueles. Se puder jogar de novo só me avisar ;)

saudade da bejuss, foi muito divertido ^^

A Bejuss era uma das únicas tribos que eu temia, realmente era muito forte, dominava o K75. Mas acabou se unindo a -CH- posteriormente, quando você saiu (eu acho)

claro que lembro meu 1 mundo e do vitorello10 era eu vc e ele na adm da +kod+ agente domino k66 e k76 antes de fazer fusão.

Aee Piccolo, grande jogador. Se puder jogar de novo, ficaria honrado e te-lo na administração da nova KISS ^^
E se tiver algum contato com o Vitorello ou outros ex-KISS informe-os
 

DeletedUser57346

Guest
A Bejuss era uma das únicas tribos que eu temia, realmente era muito forte, dominava o K75. Mas acabou se unindo a -CH- posteriormente, quando você saiu (eu acho)



Boa memória Stifler.

pois é, ficamos entediados pela nossa localização no mapa, como eu não tinha nenhuma experiência com end game e meus companheiros tb estavam aprendendo a jogar junto comigo naquele momento resolvemos tentar um novo jogo, vc ta sendo muito bondoso ao dizer que nos temia, éramos uma tribo ativa e unida, mas nosso poder de guerra era limitado ao ftw, obrigado =)
 

DeletedUser

Guest
Bons tempos, um dos melhores mundos que eu ja joguei. Vários tipos de estratégias, pessoas, foram experiências divertidas.. Conte comigo para um futuro mundo, de preferência muiitoo futuro, pois o trabalho anda matando :(

Abss
 
Topo