DeletedUser
Guest
Joguei no Inicio deste server....
Sinto saudades da Krieg , CRT-24
Ótimas Tribo
Sinto saudades da Krieg , CRT-24
Ótimas Tribo
Cara, olhando aqui o tw depois de muito tempo, mais de um ano de saída, ainda vejo que ah SW tem 3 tribos, com lotação máxima de membros.
Sem falar em aliados grandes como elfos.
Ah SW sempre teve e o pior, ainda TEM tanto medo de uma guerra, que chega a me dar nojo.
Muita politicagem, pouca ação. Noob nasce noob e morre noob. Sem mais.
Blábláblá... só fala, prova nada... (xxxx) menos, blza ? Líder que foge quando a guerra aperta e volta quando ela estabiliza pra mim não é líder... Kuroi e Waguinho, ambos ralaram quando a DM era top1, ambos voltaram quando a DM caia... Iguais.
#Emperor, não existe discussão. Se somos acusados de algo, nos defendemos com provas e links. O Kuroi apenas vive em um mundo a parte, lá ele é alguém ^^
##Kuroi, menos blablabla.. Manda link, print, stats, qualquer coisa que prove que a tua imaginação tem algum fundo de realidade. Qualquer coisinha, até uma mp quotada pode ser... qualquer... coisa... Monta algo no paint que seja e mostra, nem montagem tu não tem, só a tua realidade virtual imaginária e fujona ^^[/I
Sem mais, obg.
Comecei na Elfos, onde estou até hoje. Muitos jogadores pararam, novos jogadores entraram, poucos das antigas ainda jogam, quem sabe alguém lembra de mim e desculpe se tive alguma desavença com algum de vocês.
Abraço a todos.
Realmente me desculpe, kuroi. Você mais uma vez demonstrou que estou errado: você não é um mau jogador, pelo contrário - é um jogador ridículo.
Quanto as noblagens, olhe la: Você saiu no momento em que a SW perdia mais aldeias ! A família SW, imensa família SW não perdeu a guerra por que você - 1 jogador entre 1.500 ! saiu.. Ela perdia a guerra e você saiu: ela se recuperou na guerra e você voltou. Isso não lhe da os créditos pela vitória, apenas mostra que você pende ao lado mais forte. Se ele está perdendo, você "puxa a barca", se volta a ganhar voce retorna. Isso só mostra teu amadorismo e fracasso, não é nada heróico.
Quanto ao nossos ODs, diga: Quem foi o mais pontuado entre nós dois ? Esqueça prints, ranks, stats, qualquer coisa que me de vantagem. Apenas diga, lembrando sua pífia memória. Tenho plena certeza de que nunca esquecerá o medo que tinha ao conversar comigo, logo responda sem responsabiidades: Quem tinha o maior ODD, ODA e ODT entre nós dois ? Tens medo de responder ?
Quanto aos teus 70%, por favor colega, aprenda de uma vez:
Se um jogador nobla 100 aldeias, sendo 50 inimigos, 20 barbaras, 5 neutros, 5 sem tribo, 10 inativos e o restante de algum jogador desistente. Desse total, você retira as barbaras, inativos, neutros, sem tribo, inativos e desistentes. O que sobra ? Sim kuroi, sobram inimigos declarados ! Logo, você não tem 70% de noblagens a inimigos, tem 100%. Eu também, 100%. Aquele noob que começou a jogar tw ontem e noblou algum ponto vermelho tem 100%. Por favor, antes de falar o que não sabe, aprenda. Depois sim, fale ^^
Ah, e antes que eu esqueça: você diz que eu não tenho nem 30% de inimigos noblados, que meu OD era inferior ao teu, mas se baseia em que pra dizer isso ? Eu tenho prints, e você ? Algo ? Afinal, como voce mesmo disse, meu stats não existe mais. Tem algum print que comprove o que tu diz ? E a conta que fez sobre os 30%, como fez ? Eu gostaria de saber, pois não existem mais acessos as minhas noblagens e stats, e se você tiver e parar de tremer depois que ver, pode publicar aqui.. É fácil saber se é montagem ou não, qualquer um conhece o estilo de brunobianc ^^
Então , isso é o suficiente ? Kuroi, com todo o respeito que eu te devo (nenhum), serei claro uma ultima vez: Tua ideias , com todo o respeito, não deixam de ser apenas tuas idéias, de ninguém mais. Então, respeitosamente, atenha-se aquela condição que aquele noob ex SW sempre fala aqui no fórum ^^
Espero que esse post não de mais um ban, imagino tua expressao sempre que eu te acordo dos teus devaneios
Sem mais, Brunobianc - Um verdadeiro jogador de TW. Ao kuroi... o resto ^^
Quer dizer que os membros da antiga SHOW,tão chorando ainda,fizeram de tudo pra forçar a guerra com agente na época,quando conseguiram e estavam na frente,se mostravam felizes da vida,quando começaram a levar a surra que levaram e a passar vexame,alegaram que a guerra tinha sido provocada por uma traição nossa.E pra deixar tudo ainda mais vexaminoso os líderes falastrões (leia-se brunobianc e cia.) foram os primeiros a fugir da guerra (sempre com alguma desculpa,pois não podem perder suas reputações como grandes jogadores nesse simples joguinho online que tanto nos diverte).
Porém não contentes com tamanho vexame sofrido já há mais de um ano,eles ainda precisam se mostrar presentes aqui no fórum numa tentativa de descontar suas frustrações,ou ao menos justificar a derrota,e claro tentar sempre difamar o adversário,afinal depois de um anos é improvável que se prove alguma coisa mesmo.
Não sei se é pra rir ou pra chorar.
o mundo ja foi bom mas a guerra mais esperada "show vs sw" foi faill poiido infelizmente, dasse pr saber ja q a guerra final vai ser SWvsSW e a mass noob FAR ficou como uma das ultimas a resistir...
DTT foi boa enquanto foi liderada pela criança de 8anos(morgandinho) depois comesou a mudar a liderança(pr bons plays mas nao muito bons lideres) ao meo ver, mesmo sendo meo amigo...
Sw x Sw? Num creio muiito nisso não kkk É 70% de chance de isso acontecer mas ainda acho q num vai ter HSUASHAHUS
Tipo assim,Na farmMT a luana,zoou uns jogadores lá pedindo mais ataques e tal... e tipo assim,os caras ficaram com tanta raiva da sua propria tribo que não participa q apagaram a conta e doaram PPS para alguns da SW hsuahsahsua
Pra tu ver como q tá a guerra aqui -.-