E aqui estão todas as certezas absolutas do Kuroi... "Eu lembro !"
Então, por que pede para ser humilhado em público com provas, se a única prova que você tem é a sua 'lembrança' ?
Não... minha lembrança não é prova... é indício! Mas se não quer se basear nela... então mostra o seu ODD... ops, nem isso mais você tem para mostrar! CHUPPPAAAAAAAA!
Claro, então você pede pra ver meu stats, vê que ele é muito mais do que o seu um dia será, busca informações duvidosas da sua memória, sem provas, e ainda conclui que ser Top é patético ? Por isso que você é o que é, por isso que dá pena. Quanto a relação OD x PTS, cadê a prova ? Ah, claro, sua memória, como eu poderia duvidar disso.. E por favor, sem palavras de baixo calão, os demais jogadores não precisam ler suas baixarias.
Muito mais que o meu? Me diz em qual dos quesitos o seu ganhou algo? Em pontos perde, em conquista perde, em OD/ODA/ODD perde pois nem mesmo tem os seus numeros para mostrar, a unica coisa em que ganhou foi na quantia de aldeias perdidas... não que isso seja algo bom uahuaehuhaeuehuea. CHUPPPPA AGAIN!
Claro, claro. Mas deixe-me lembra-lo de algo que pode te ser útil algum dia: Isso são suposições suas ! Você supõe que pessoas olhem seu perfil pra descobrir como derrotá-lo, e olhem o meu apenas pra rir. Provas ? Sua imaginação ou lembrança, mais uma vez ^^
Não minha Cinderela... quem tomou as visualizações como um parâmetro de "poder" foi você... eu apenas disse que visualizações não servem para nada uma vez que não HÁ COMO SABER O MOTIVO DELAS! Logo, quem ta imaginando algo é você minha querida Cinderela... ops CHUPPPAAAAA mais uma vez! Huahuahauhauhaehaeueahueu!
Cara, não sabe o quanto eu ri disso... "já excluindo das minhas conquistas jogadores sem tribo (inimigos ou não), barbaras, aliados inativos e autoconquista! Sim... isso mesmo cinderela, tirando tudo isso tenho mais de 70% de inimigos detonados!". Jura ? 
Agora me diz uma coisa: tirando jogadores sem tribo, barbaras, aliados, inativos e autoconquistas, o que sobra pra conquistar ??? Resposta: INIMIGOS ! E você tem 70% ? Só sobrou inimigos, tu podia dizer que tinha 100%, eu mesmo tenho, qualquer noob tem 100% de conquista inimiga se tu excluir todo o resto... kuroi kuroi, mau consigo ver seus movimentos soaksoasaoksaoks[/FONT]
Não sabia que eu teria de ensinar fundamentos estatísticos básicos aqui em fórum... mas to acostumado a ensinar coisas então!
Cinderela... o 70% refere-se a porcentagem de inimigos em relação ao total de conquistas positivas!
Você não possui nem 30% logo é que chamamos aqui de NOOBAÇO NOBLADOR DE INATIVO! Ler e interpretar é o mínimo que você deveria saber... já que em jogo sabemos que você não é nada além de um noob noblador de inativo.
Kuroi, você não provou nada. Leu bem o que escreveu ? "Mas me lembro", "Não deve ser", "Tenho certeza", "Deixe eu explicar"... Cara, cadê as provas ? Você tenta me inferiorizar por apelidos, diz que ser top é patético, diz que seu stats top64 é superior a um top10, insinua que visitem meu perfil apenas pra rir de mim... Mas no final, não deixam de ser apenas pensamentos patéticos, sem provas nem nada. Uma pena, nunca acreditei que humildade era uma qualidade, mas a falta dela certamente é um defeito. Vejo jogadores vindo ao fórum para inferiorizá-lo, vejo você balindo desculpas, cuspindo apelidos, pedindo que tudo e todos provem que as teorias que apenas você pensa estarem certas estejam erradas. Uma pena, eu não desejo que ninguém se torne cego ao ponto que você se tornou. Se tiver links que provem o que diz, serei o primeiro a acessá-los. Mas sua falta de argumentos é tamanha, que você posta o link desativado do meu perfil na esperança que alguém veja o que apenas você vê... Uma pena Kuroi, espero que você, assim como eu ou como tantos outros diversos jogadores, entre em algum futuro mundo e reaprenda os valores básicos do Trival Wars: Respeito, Força e Honra. E que a paz esteja com você... ^o)
Cinderela... a lista de classificação varia diariamente... ter sido Top 1 por 1 dia ou uma semana, não interessa se você foi um noob master noblador de inativo! Agora... o que fica é a qualidade do seu STATS que comprovam toda a sua capacidade de jogo durante o tempo que esteve on... o seu é uma caquinha! Quer provas... mostrei! Não lhe culpo por não aceitar elas!
Agora... você fala que achar, lembrar não são provas de nada... mas quis se vangloriar com as medalhas e tals... pergunto cade elas? Por acaso não estão apenas em suas lembranças?! Ops... somente ae elas estão!
Quando falei que tive a melhor relação de pontos e ODD, eu ainda completei... não que isso importe alguma coisa, foi por apenas um tempo e não me vanglorio disso assim como não tenho interesse de provar isso! Mas como você também não mostrou suas medalhas a qual se gabou em ser superior embora não tenha visto as minhas (novamente reforçado que desprezei ela pelo simples fato de que não ficam registrada)...
Temos por fim Bruno Bianc que você fala que ganha de mim nas coisas que não pode mostrar (medalhas e OD) mesmo assim não levou em consideração as minhas medalhas e meu OD que ta ali em cima! Porque no que podemos ver pelo seu STATs você não passa de um noobzinho noblador de inativo
CRAACCKKKKK... Ops... era você? Foi mal, não te vi ae em baixo e te esmaguei sem querer!
Muaeheauheauauhauhaeuahuaeuaehaehuaehuhauaehauhuahaeuaeuhaeuaeuaeheahaeuhaeuaeueheauheaeahuae!
Agora volta para a sua pokebola e fica quietinho!