Recordações do Mundo 30

  • Iniciar tópico Lucas-Stifler
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Algumas correções! Não era a 13TH aliada da SW e sim a SADE! E posteriormente com o nome SHOW quando juntou com outras tribos! A aliança com a SHOW foi herdada pela aliança que a SDE tinha com a SW desde o inicio do mundo!

A KISS tava ganhando da SW no K67 principalmente, enquanto que a VKG no k56, também aliada da KISS combatia a SW no K57, mas ae a VKG estava perdendo! Não sei dizer quando exatamente que a VKG passou a fazer parte da KISS, ou se VKG + KOD que virou KISS, não lembro direito essa parte!

Cara, a SaDE se transformou em 13Th, e continuou com aliança com a SW, depois juntou 13Th + Krieg e se formou a SHOW (todo o norte praticamente)

E a VKG era o mesmo caso da 13Th, aliada de +KoD+ e SW, e as 2 inimigas. Nunca teve VKG vs SW. Muitos da VKG abandonaram, muitos grandes players como o Sgoda por exemplo, e os que continuaram foram pra KISS (como o Akaloko10)
 

DeletedUser

Guest
Cara, a SaDE se transformou em 13Th, e continuou com aliança com a SW, depois juntou 13Th + Krieg e se formou a SHOW (todo o norte praticamente)

E a VKG era o mesmo caso da 13Th, aliada de +KoD+ e SW, e as 2 inimigas. Nunca teve VKG vs SW. Muitos da VKG abandonaram, muitos grandes players como o Sgoda por exemplo, e os que continuaram foram pra KISS (como o Akaloko10)

Não... a SADE se manteve e logo apos entrou como SHOW! A SADE tava no K46, 36 e 37!

A SW guerreou sim com VKG ao final dela, quando muitos dos jogadores foram para a KISS e os que ficaram como VKG ficaram como inimigos também, isso no final! Bom, os foram para a KISS, estava perdendo no K56, tanto que a SW.57 começou a entrar no K66 pela fronteira entre o K66 e o 56!
 

DeletedUser79823

Guest
Lucas-Stifler pra mim um dos melhores jogadores do m30 junto com thelo brunobianc luana picado entre outros :D
 

DeletedUser

Guest
Filhão é fato que você tem problema :)

Detalhe não preciso te provar nada eu quero que apenas ganhe de mim em campo de batalha ^o)

Tenho mesmo... e eles vem em forma de um bando de noob sem noção achando que são "os kara"!

E para que eu possa ganhar de você no campo de batalha 3 coisas devem acontecer:

1 - Você ficar vivo em apenas 1 conta!
2 - Você estar em jogo e em uma região próxima!
3 - Mostrar alguma competência e significância para que eu possa ao menos me interessar em noblar suas aldeias!

Como nenhuma das 3 condições foi satisfeita! Culpe a sí mesmo... não a mim!

Mas obrigado por declarar que tudo o que você deseja é um pouco de atenção da minha parte! Mas sinto lhe dizer... você é ainda muito insignificante para isso, e este seu comportamento não lhe ajuda!
 

DeletedUser

Guest
O seu não aparece mesmo! Mas lembro que quando estávamos em jogo, o seu estava lááaaaa em baixo ueuhauhuaheae!

E aqui estão todas as certezas absolutas do Kuroi... "Eu lembro !"
Então, por que pede para ser humilhado em público com provas, se a única prova que você tem é a sua 'lembrança' ?


Bianc... deixa eu te explica algumas coisinhas que parece que nunca entendeu! Ser TOP é variado e não significa quase nada a não ser no momento e não no tempo! (...) Portanto, ser top em ODA ou ODD durante algum tempo... rsrsrs é patético! Mas se isso vale para você... durante um tempo eu fui o jogador com a melhor relação de pontos e OD do M30, stats gerado pela equipe do TW... para mim isso não significa nada demais... mas se vc gosta de falar, então CHUPA Cinderela!

Claro, então você pede pra ver meu stats, vê que ele é muito mais do que o seu um dia será, busca informações duvidosas da sua memória, sem provas, e ainda conclui que ser Top é patético ? Por isso que você é o que é, por isso que dá pena. Quanto a relação OD x PTS, cadê a prova ? Ah, claro, sua memória, como eu poderia duvidar disso.. E por favor, sem palavras de baixo calão, os demais jogadores não precisam ler suas baixarias.

3355 ta muito longe de ser o dobro de 2076... mais precisamente 797 de distância! Mas isso também é variado, uma vez que a sua fama cresceu bastante devido ao meu video-homenagem ao cinderela! Huahuhuauhueahea! É claro... não que as visualizações no seu perfil sejam de admiração, mas talvez a maior parte seja para constatar o pobre jogador que foi! Já no meu perfil, eu posso afirmar com absoluta certeza que 70% daquelas visualizações são de pessoa que me odiavam e tentavam obter informações para tentar me derrotar em campo! Nunca fui louvado, mas sim odiado, e com grande prazer! Muauheauhauehueaeheau! Portanto... CHUPA Cinderela! Huaheauhauhaeuaehu

Claro, claro. Mas deixe-me lembra-lo de algo que pode te ser útil algum dia: Isso são suposições suas ! Você supõe que pessoas olhem seu perfil pra descobrir como derrotá-lo, e olhem o meu apenas pra rir. Provas ? Sua imaginação ou lembrança, mais uma vez ^^



Quer uma prova?! Ok...
Tenho 72,70% de conquistas positivas em cima de inimigos de tribos declaradas! Isto é... já excluindo das minhas conquistas jogadores sem tribo (inimigos ou não), barbaras, aliados inativos e autoconquista! Sim... isso mesmo cinderela, tirando tudo isso tenho mais de 70% de inimigos detonados! Esse cálculo foi feito em conjunto com o de outros jogadores pouco tempo antes de eu parar.

Bom... quer que eu faça o seu cálculo? Ou você mesmo quer fazer?! Se o seu chegar a 60% parabéns é um jogador em campo, mas sinceramente... eu duvido que passe dos 50%!

Cara, não sabe o quanto eu ri disso... "já excluindo das minhas conquistas jogadores sem tribo (inimigos ou não), barbaras, aliados inativos e autoconquista! Sim... isso mesmo cinderela, tirando tudo isso tenho mais de 70% de inimigos detonados!". Jura ? o_O
Agora me diz uma coisa: tirando jogadores sem tribo, barbaras, aliados, inativos e autoconquistas, o que sobra pra conquistar ??? Resposta: INIMIGOS ! E você tem 70% ? Só sobrou inimigos, tu podia dizer que tinha 100%, eu mesmo tenho, qualquer noob tem 100% de conquista inimiga se tu excluir todo o resto... kuroi kuroi, mau consigo ver seus movimentos soaksoasaoksaoks


Só fala o que quer que eu prove daquilo que eu falei! Simples... enquanto você vive a nunca mostrar nada, eu mostro sem problemas só fala o que eu falei e não mostrei!

OBS II: Dando uma rápida olhada nas noblagens do Cinderela... eu diminuo a minha estimativa de porcentagem! Duvido que chegue aos 30% Huahauhauaehaeuaehuaehaeuhauhaeuhueauhaeuea!

Kuroi, você não provou nada. Leu bem o que escreveu ? "Mas me lembro", "Não deve ser", "Tenho certeza", "Deixe eu explicar"... Cara, cadê as provas ? Você tenta me inferiorizar por apelidos, diz que ser top é patético, diz que seu stats top64 é superior a um top10, insinua que visitem meu perfil apenas pra rir de mim... Mas no final, não deixam de ser apenas pensamentos patéticos, sem provas nem nada. Uma pena, nunca acreditei que humildade era uma qualidade, mas a falta dela certamente é um defeito. Vejo jogadores vindo ao fórum para inferiorizá-lo, vejo você balindo desculpas, cuspindo apelidos, pedindo que tudo e todos provem que as teorias que apenas você pensa estarem certas estejam erradas. Uma pena, eu não desejo que ninguém se torne cego ao ponto que você se tornou. Se tiver links que provem o que diz, serei o primeiro a acessá-los. Mas sua falta de argumentos é tamanha, que você posta o link desativado do meu perfil na esperança que alguém veja o que apenas você vê... Uma pena Kuroi, espero que você, assim como eu ou como tantos outros diversos jogadores, entre em algum futuro mundo e reaprenda os valores básicos do Trival Wars: Respeito, Força e Honra. E que a paz esteja com você... ^o)
 

DeletedUser

Guest
E aqui estão todas as certezas absolutas do Kuroi... "Eu lembro !"
Então, por que pede para ser humilhado em público com provas, se a única prova que você tem é a sua 'lembrança' ?

Não... minha lembrança não é prova... é indício! Mas se não quer se basear nela... então mostra o seu ODD... ops, nem isso mais você tem para mostrar! CHUPPPAAAAAAAA!

Claro, então você pede pra ver meu stats, vê que ele é muito mais do que o seu um dia será, busca informações duvidosas da sua memória, sem provas, e ainda conclui que ser Top é patético ? Por isso que você é o que é, por isso que dá pena. Quanto a relação OD x PTS, cadê a prova ? Ah, claro, sua memória, como eu poderia duvidar disso.. E por favor, sem palavras de baixo calão, os demais jogadores não precisam ler suas baixarias.

Muito mais que o meu? Me diz em qual dos quesitos o seu ganhou algo? Em pontos perde, em conquista perde, em OD/ODA/ODD perde pois nem mesmo tem os seus numeros para mostrar, a unica coisa em que ganhou foi na quantia de aldeias perdidas... não que isso seja algo bom uahuaehuhaeuehuea. CHUPPPPA AGAIN!

Claro, claro. Mas deixe-me lembra-lo de algo que pode te ser útil algum dia: Isso são suposições suas ! Você supõe que pessoas olhem seu perfil pra descobrir como derrotá-lo, e olhem o meu apenas pra rir. Provas ? Sua imaginação ou lembrança, mais uma vez ^^

Não minha Cinderela... quem tomou as visualizações como um parâmetro de "poder" foi você... eu apenas disse que visualizações não servem para nada uma vez que não HÁ COMO SABER O MOTIVO DELAS! Logo, quem ta imaginando algo é você minha querida Cinderela... ops CHUPPPAAAAA mais uma vez! Huahuahauhauhaehaeueahueu!

Cara, não sabe o quanto eu ri disso... "já excluindo das minhas conquistas jogadores sem tribo (inimigos ou não), barbaras, aliados inativos e autoconquista! Sim... isso mesmo cinderela, tirando tudo isso tenho mais de 70% de inimigos detonados!". Jura ? o_O
Agora me diz uma coisa: tirando jogadores sem tribo, barbaras, aliados, inativos e autoconquistas, o que sobra pra conquistar ??? Resposta: INIMIGOS ! E você tem 70% ? Só sobrou inimigos, tu podia dizer que tinha 100%, eu mesmo tenho, qualquer noob tem 100% de conquista inimiga se tu excluir todo o resto... kuroi kuroi, mau consigo ver seus movimentos soaksoasaoksaoks
[/FONT]

Não sabia que eu teria de ensinar fundamentos estatísticos básicos aqui em fórum... mas to acostumado a ensinar coisas então!
Cinderela... o 70% refere-se a porcentagem de inimigos em relação ao total de conquistas positivas! Você não possui nem 30% logo é que chamamos aqui de NOOBAÇO NOBLADOR DE INATIVO! Ler e interpretar é o mínimo que você deveria saber... já que em jogo sabemos que você não é nada além de um noob noblador de inativo.

Kuroi, você não provou nada. Leu bem o que escreveu ? "Mas me lembro", "Não deve ser", "Tenho certeza", "Deixe eu explicar"... Cara, cadê as provas ? Você tenta me inferiorizar por apelidos, diz que ser top é patético, diz que seu stats top64 é superior a um top10, insinua que visitem meu perfil apenas pra rir de mim... Mas no final, não deixam de ser apenas pensamentos patéticos, sem provas nem nada. Uma pena, nunca acreditei que humildade era uma qualidade, mas a falta dela certamente é um defeito. Vejo jogadores vindo ao fórum para inferiorizá-lo, vejo você balindo desculpas, cuspindo apelidos, pedindo que tudo e todos provem que as teorias que apenas você pensa estarem certas estejam erradas. Uma pena, eu não desejo que ninguém se torne cego ao ponto que você se tornou. Se tiver links que provem o que diz, serei o primeiro a acessá-los. Mas sua falta de argumentos é tamanha, que você posta o link desativado do meu perfil na esperança que alguém veja o que apenas você vê... Uma pena Kuroi, espero que você, assim como eu ou como tantos outros diversos jogadores, entre em algum futuro mundo e reaprenda os valores básicos do Trival Wars: Respeito, Força e Honra. E que a paz esteja com você... ^o)

Cinderela... a lista de classificação varia diariamente... ter sido Top 1 por 1 dia ou uma semana, não interessa se você foi um noob master noblador de inativo! Agora... o que fica é a qualidade do seu STATS que comprovam toda a sua capacidade de jogo durante o tempo que esteve on... o seu é uma caquinha! Quer provas... mostrei! Não lhe culpo por não aceitar elas!

Agora... você fala que achar, lembrar não são provas de nada... mas quis se vangloriar com as medalhas e tals... pergunto cade elas? Por acaso não estão apenas em suas lembranças?! Ops... somente ae elas estão!

Quando falei que tive a melhor relação de pontos e ODD, eu ainda completei... não que isso importe alguma coisa, foi por apenas um tempo e não me vanglorio disso assim como não tenho interesse de provar isso! Mas como você também não mostrou suas medalhas a qual se gabou em ser superior embora não tenha visto as minhas (novamente reforçado que desprezei ela pelo simples fato de que não ficam registrada)...

Temos por fim Bruno Bianc que você fala que ganha de mim nas coisas que não pode mostrar (medalhas e OD) mesmo assim não levou em consideração as minhas medalhas e meu OD que ta ali em cima! Porque no que podemos ver pelo seu STATs você não passa de um noobzinho noblador de inativo

CRAACCKKKKK... Ops... era você? Foi mal, não te vi ae em baixo e te esmaguei sem querer!

Muaeheauheauauhauhaeuahuaeuaehaehuaehuhauaehauhuahaeuaeuhaeuaeuaeheahaeuhaeuaeueheauheaeahuae!

Agora volta para a sua pokebola e fica quietinho!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E kuroi... no tempo em que você esteve no jogo, nos conte qual era o maior OD, o meu ou o seu ? E qual era a maior pontuação ? Eu não provo, sequer teria como, meu stats não existe mais, apenas a lembrança dele. Mas assim como qualquer leitor que ja jogou no m30, sei que você vai se recordar da verdade. Então, me diga quando que jogamos juntos e você teve alguma estatística mais positiva que eu ?

Sobre a relação noblagens x pontos, ainda aguardo o link. Sobre as visualizações, não temos o que discutir, as pessoas conhecem brunobianc mais do que conhecem kuroi...ryu. Sobre as medalhas, você ja conseguiu alguma ? Eu não tenho como provar, e você tem ? Por que seu perfil é pífio ;s
Sobre as noblagens de inimigos, peço licença para a Equipe TW, mas tenho plena convicção de que fui, pelo tempo que estive presente e com rivalidades contra o Akilis Gladiador (grande guerreiro !) o maior OD de guerra de TODO o m30. Provas de que isso não é verdade ?

Kuroi, você é a piada do m30. Nunca ganhou nada, nunca noblou uma única aldeia minha, sempre se escondeu atrás de pessoas mais competentes que você e chamou isso de estratégia, enquanto todos os demais chamavam de medo. Quer falar ? Manda link, tua palavra não vale nada aqui, como não vale nada no m30. Lá, a Luana mandava e você fingia que concordava. Fez a história do Wagner, fugiu quando a DM massacrava a SW e voltou quando dominávamos a DM... Quer me calar ? PROVE ! Por que suas certezas absolutas jamais foram absolutas pra ninguém excetuando você mesmo... E agora, quem CHUPA mesmo ?

Bye, perdedor...Ryu ^^
 

DeletedUser81112

Guest
Kuroi você é apenas mais um criança fingindo ser grande aeskokseapkose pensa que suas palavras ofendem alguem ?seus argumentos são patéticos.Simples :pense e Reflita oque você digita ai nesse seu pc da xuxa ^o)

kkkkkkkkkkkkkk 100% true.
 

DeletedUser

Guest
Lucas-Stifler pra mim um dos melhores jogadores do m30 junto com thelo brunobianc luana picado entre outros :D

Muito obrigado, mas eu noblei praticamente só inativos, haha. Como jogador nem tem o que comentar de mim (no M30), mas como líder eu fui razoável, fiz muitas escolhas erradas :/
 

DeletedUser

Guest
A LUAANA é a atual líder da SW?

Sim, adjuntamente com meu outro parceiro. O picado :D , até eu dou pitacos na liderança o_O

Kuroy , Bianc , vocês citam medalhas , OD, noblagens. Mas o que vale é a opnião publica nao concordam? Pois é , ambos jogam bem, entre ambos , somente 1 se destacou mais, na opniao minha, bianc , superou sim você e muito . E nao me venha falar de stats , que noblou 99% so inimigos e blá blá blá , pq é conversa pra boi dormir!

So que se for discutir sobre medalhas, e OD , eu ainda ganho de ambos o.o

Mesmo eu , após saida do mundo 30 , fazem uns 3 a 4 meses, ainda ninguem superou meu OD ou medalhas :D , Muito menos nobres mortos creio eu.

{

Medalhas diárias alcançadas

19x Defensor do dia
Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como defensor em 08.04.2012 (1.463.000 unidades)!

6x Maior poder do dia
Você saqueou o maior número de aldeias neste mundo em 12.04.2012 (21 aldeias)!

5x Atacante do dia
Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante em 24.01.2012 (257.637 unidades)!

3x Saqueador do dia
Você saqueou em 16.05.2011 a maior parte dos recursos desse mundo (27.406.228 recursos)!

1x Saqueador do dia
Você saqueou o maior número de aldeias neste mundo em 22.12.2011 (1.749 aldeias)!

Fé da Nobreza (Ouro - Nível 4)
Você já derrotou 2.779 nobres.

Morte de um herói (Ouro - Nível 4)
Ao apoiar seus aliados, 100.000 de suas unidades tiveram uma morte honrosa!
Até o momento você perdeu 5.544.229 unidades!

Oponentes derrotados: 315.986.848 (1.)
Oponentes derrotados na defesa : 269,86 Mio. (1.)
}


Beijosssssssssss
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, adjuntamente com meu outro parceiro. O picado :D , até eu dou pitacos na liderança o_O

Kuroy , Bianc , vocês citam medalhas , OD, noblagens. Mas o que vale é a opnião publica nao concordam? Pois é , ambos jogam bem, entre ambos , somente 1 se destacou mais, na opniao minha, bianc , superou sim você e muito . E nao me venha falar de stats , que noblou 99% so inimigos e blá blá blá , pq é conversa pra boi dormir!


Larga daee ThEmoXis xD
soaksaoksoaksaoskaoksaskaoskaoks
Sempre tive um stats maior que o teu, mas sempre me admirei que com uma pontuação mais baixa e menos aldeias você sempre brigou pau a pau com os tops OD, um feito incrível ! Certamente que se resolvesse sprintar no novo mundo eu não desejaria te ter como inimigo xD
Merece o apelido de Muralha do M30, agora deixa de ser emo e joga no m45 *-*
saoksaoksaoksaoksaoksaoks emo sz
 

DeletedUser

Guest
A LUANA me fez de bobo por quase 1 mês, shaushauhshasua
No começo da SW.86 tentei trazer eles pra KISS, e ela ficou me enrolando, haha.

Eles foram os principais responsáveis pela derrota da KISS/DM30, a SW.86.
 

DeletedUser

Guest
A LUANA me fez de bobo por quase 1 mês, shaushauhshasua
No começo da SW.86 tentei trazer eles pra KISS, e ela ficou me enrolando, haha.

Eles foram os principais responsáveis pela derrota da KISS/DM30, a SW.86.

Desculpa ae Lucas, realmente não me lembro de nada do k86 e proximidades. Mas a Show avançou do k34 até o k54, cerceando o k64, fato que aconteceu igualmente do 35 ao 55. Não sei dizer como a SW avançou contra a DM, mas tenho a certeza de que a Show foi fundamental na derrocada da DM. Afinal, nenhuma tribo avança sobre os continentes centrais do mapa (54, 55) sem um esforço de guerra significativo. Não sei o quanto a SW auxiliou na guerra contra a DM, certamente não foi pouco, mas eu creditaria a derrota da DM principalmente ao esforço da Família Show. É apenas um ponto de vista, claro, mas eu estava la, sei do esforço e sufoco que tomamos todos antes, durante e após a invasão do 44 e 54.

#Opinião pessoal, claro
 

DeletedUser

Guest

Desculpa ae Lucas, realmente não me lembro de nada do k86 e proximidades. Mas a Show avançou do k34 até o k54, cerceando o k64, fato que aconteceu igualmente do 35 ao 55. Não sei dizer como a SW avançou contra a DM, mas tenho a certeza de que a Show foi fundamental na derrocada da DM. Afinal, nenhuma tribo avança sobre os continentes centrais do mapa (54, 55) sem um esforço de guerra significativo. Não sei o quanto a SW auxiliou na guerra contra a DM, certamente não foi pouco, mas eu creditaria a derrota da DM principalmente ao esforço da Família Show. É apenas um ponto de vista, claro, mas eu estava la, sei do esforço e sufoco que tomamos todos antes, durante e após a invasão do 44 e 54.

#Opinião pessoal, claro

Claro que a SHOW também teve uma parcela enorme na derrota da DM. Mas eu acredito que a SW foi mais incisiva.

Quando foi feita a fusão de KISS e SLAD, praticamente todos os players do K55, como por exemplo o Hades**, Rodrigo Devil, SlaveSoul, entre outros, estavam lá embaixo no front do K65 lutando contra a própria KISS. E logo depois eles pararam de jogar, onde se esperava que eles migrassem para a parte de cima pra guerrear com a SHOW.

Claro que depois vieram alguns bons players da BP pra ajudar na guerra com a SHOW, mas ai tinham muitos moitas.

Já a SW enfrentou vários ótimos jogadores, no K75, K76, K66 e K56, como o Vitorello, ShadowOfDeath, Akaloko, teen titan, entre vários outros. A nossa guerra com a SW talvez seja a que mais durou tempo, foi quase desde o começo do mundo.

Acho que a parcela da SW foi maior, mas claro, é só minha opnião ;)
 

DeletedUser

Guest
Ouvi muito sobre esses jogadores, alguns inclusive tive o prazer de conversar, mesmo inimigos. Não vivi o sul do m30, mas não duvido que lutar contra eles deve ter sido mesmo uma missão quase impossível... E a Luana fazia todo mundo de bobo, era uma inimiga terrível, mas como amiga era uma pessoa que fazia a diferença skaoskoaksoaksakoska
 

DeletedUser72073

Guest
Pra mim o melhor jogador desse mundo foi o gcjordao, garoto ----. Lembrei dele agora no mapa kkk

e quanto ao C-A-M-E-L-O do kuroi não tem o que falar mais =x

Gcjordão jogou muiito... Mas eu noblei umas dele *-*

Kuroi Jogou muiito veii no br30... Bianc ouvir falar ;)

Inimigo que assim tinha graça ainda era o theEmoloxiis *-*
 

DeletedUser

Guest
Gcjordão jogou muiito... Mas eu noblei umas dele *-*

Kuroi Jogou muiito veii no br30... Bianc ouvir falar ;)

Inimigo que assim tinha graça ainda era o theEmoloxiis *-*

Minha primeira conta no M30 eu joguei contra o Loxiis.. Mas acho que entrou outra pessoa pra conta depois.. ^^
Se eu tivesse tempo, arrumava uma conta no M30.. Saudades da época, mas os muitos jogadores que tiveram no M30 pararam, ou doaram a conta.. São poucos dos que conheci, ou joguei contra que realmente continuam.. '-'
 

DeletedUser

Guest
O tópico é sobre suas recordações do mundo e não para trocarem ofensas, retornem ao assunto do tópico!
 
Topo