Recordações do Mundo 30

  • Iniciar tópico Lucas-Stifler
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Já lhe pedi os prints, assim como fiz na época em que você os citou! E até agora... nada deles! Para de falar e mostre! Siimples! Chega de desculpas, de enrrolação, de bla bla bla bla! Vai deixar que os guerreiros julguem as histórias?! Huahuhua é igual dizer: Eu espero que os guerreiros acreditem nas minhas mentiras para que eu não tenha que provar nada do que disse!

Ja pediu ? Engraçado, aqui pra mim não chegou nada .-.
Eu o aconselharia a fazer um curso de digitação, pra aprender a clicar em enviar quando quiser pedir algo, mas.. dane-se ^^


Bianc... ainda com raiva de mim?! A SHOW, para tratar qualquer coisa com a SW passava igualmente por mim e por luana! Embora você queira negar isso pela sua raiva pessoal contra mim, e por isso tentou me acusar de que eu iria trair a aliança e bla bla bla! Deixa de ser muleke, queira ou não bruninho, nada e absolutamente nada, era tratado entre SW e SHOW sem meu conhecimento e aprovação, enquanto que o conselho dependia exclusivamente de mim e de luana para seguir!

Desculpe desapontá-lo kuroi. Raiva é um sentimento que não temos, afinal sequer nos atacamos no tw, como poderíamos nos odiar ? E a Luana é uma grande líder, prova disso é que ela conseguia fazer acordos conosco sem nem ter tempo de conversar com você, mas certamente sabendo que teria a tua autorização... ou não soaksaoksaoskaskaoks
Quanto ao conselho depender de ti, ou realmente vou deixá-lo quieto com sua fértil imaginação ^^


Deixe-me iluminar sua mente! Fiquei fora do TW e da liderança da SW por pouco menos de 3 meses! Quando retornei, mudei algumas coisas na SW, despertou o ódio de janilton, ele foi chorar para você, você veio querer cantar de galo pro meu lado e eu lhe botei no chão! Sua raivinha aumentou, fez tudo o que fez, não conseguiu o apoio da sua preciosa SHOW na época e não admitindo a derrota, quis partir pra batalha em campo, se ferrou, apanhou e correu, embora suas alegações sejam variadas. Mas se fala que nossas lideranças não foram assim, então simplesmente... MOSTRE!
Quanto aos ditados, conheço bem o autor, e você pecou na maior parte dos conselhos dele, acho que você se lembra do desfecho que ele apresenta quando os conselhos não são seguidos.
Estou aguardando as provas desde que você as mencionou a muito, muito, muito tempo atrás, e talvez tenha razão... o que eu chamo de fato apenas eu os considero, para os demais eles são a realidade atual. Veja o que aconteceu no M30, são intimamente através de datas, ocorrências, ações e atitudes, tal qual eu falei e mostrei. Então repito bruninha, em vez de ficar com esse bla bla bla, de que só eu acredito em mim, que tenho uma mente fértil e tals... porque não mostra esses posts alheios ou então as suas provas! Simples... chega de enrrolar, mostra os prints aqui pra galera toda ver, mostre tudo o que vc tem de provas as quais nunca mostrou sobre a SW tentar trair a SHOW! Está com medo do que? Eu já lhe coloquei no chão, você e toda a sua turminha! Inclusive lioncourt depois ao tentar me confrontar com o mesmo bla bla bla de você e de waguinho!

Estou iluminado *-*
Mas lembre-se kuroi, até hoje eu só li o teu blablabla. Não tem nada que prove tua historinha criativa e sem graça ^^
Quanto a partir pro campo de batalha e me ferrar, acredito que ja é muito mais em um único dia do que tu vai poder dizer a tua vida inteira, uma vez que tu não serve nem pra inventar histórias sobre batalhas decisivas e apoios na hora certa - você é apenas isso que vemos aqui, um ex-administrador perdedor que precisa desesperadamente tentar inferiorizar alguém, uma vez que não tem conteúdo pra se autopromover.. Então, pode deixar que eu vou "ater-me a sei o que la" aqui, seguindo as ordens sempre seguidas e nunca desobedecidas do grande cacique ku...roi ^^
Quanto ao Lion, por favor kuzinho.. torne-se metade do guerreiro que ele é antes de invejar o próximo ^^
 

DeletedUser

Guest
Bom, ta ae para quem quiser ver! Bruno Bianc, aclamado por alguns como um grande jogador... aqui é uma simples cinderela! A princesinha que teve seu castelo destruido pela SW!

Como quem leu, viu, ele tenta me acusar de traições com a SW, tenta falar que nunca fui lider de nada (como se fosse ele ou a SHOW que definem os lideres e fundadores de outras tribos uheuhauhaeu) e ao mesmo tempo se contradiz alegando que eu liderava a traição contra a SHOW. E no entanto, tudo o que pedi que ele fizesse, foi que mostrasse algo que desse base para o bla bla bla bla dele, mas como sempre... prefere ficar me atacando, tentando desesperadamente me provocar, sempre o mesmo. (Bianc, se tem algo para mostrar mostra diante de todos... ta com medo do que? Quer se esconder porque? Vai ficar querendo manipular as coisas como sempre fez?)

Sabe o que dizem... fala muito, nada faz! Se alguem tem dúvida de algo que eu disse, me procura que eu mostro, provo, detalho, explico, enfim... é por isso que eles me odeiam!

Paulo Rangel, um noob que nunca vimos em campo, mas vive dizendo que fez isso ou aquilo com a SW... Quando eu digo: Mostre! Ele simplesmente faz o mesmo que a cinderela... caga no lugar e sai voando gritando vitória.

Ainda existe outros grandes noobs que só sabem falar em fórum, em campo foram as grandes vergonhas do M30! Provavelmente vão aparecer aqui ainda neste tópico falando dos Grandes feitos que fizeram! E tentando desesperadamente esconder a vergonha que foram!

Uma pequena lista destes nomes (existem SWs nesta lista, mas como sempre foi colocado como questão pessoal minha com eles, deixo para que outros citem):

- Waguinhol (ou Principe Encantado - Antigo lider da SHOW, histórico de vergonha muito grande, fica dificil detalhar em poucas palavras)
- Bruno Bianc (ou Cinderela - Antigo lider da SHOW e 13Th refeita, semelhante ao waguinho no histórico de vergonhas)
- Lioncourt1 (leaozinho - seguiu o caminho do seu estimado lider Cinderela)
- Herlim (noob master da doom - correu na primeira semana de guerra com a SW, depois de prometer esmagar a SW em 1 semana)
- Vitorello10 (correu 2 vezes da SW - embora considerado por alguns como um bom jogador, hehehe não contra a SW)
- Novato (esse fez história de noobice - assumiu o comando da SHOW prometeu mundos e fundos e fugiu para as colinas)

E outros jogadores de menor importância vergonhosa... ou menos marcantes!

Vale lembrar: Os nomes citados são em relação a oponentes enfrentados pela SW, aos quais é comprovado terem feito ações vergonhosas para tentar se dar bem e mesmo assim foram deitados. Dúvidas... mandem MPs aqui no fórum! ^o) Eu falo bastante, mas faço muito mais!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Faz sim, com certeza.. Mas falar até papagaio fala ^^
Desculpe kuroi, mas eu não te ataco. Você precisaria se tornar um guerreiro para que eu lhe atacasse, coisa que em anos de atividade você nunca se tornou. Apenas fica balindo "cinderela" pra ca e "principe" pra la, não sou expert no assunto mas acredito que continuar lendo contos infantis não vai ajudá-lo a desmerecer ninguém ^^

Cansei do seu monólogo, tens meu msn, sabe onde estou. Se quer conversar como homem, torne-se um e conversamos, sem princesinhas e principes, apenas homens.. Se você se tornou um, claro. Isso é algo que eu pagaria pra ver, mas ja que até o timão ganhou uma libertadores, eu não duvido de mais nada.. No mais, atenha-se a blablabla com seus contos imaginários, eu cansei de discutir nesse teu monólogo..

bye ^^
 

DeletedUser79823

Guest
Vish me colocou no meio :/

Kuroi eu,loxis ,e newdeath simplesmente seguramos o front k76/66 da sw por 1 ano e você ainda tem corajem de vir aqui falar?Você sempre se escondeu atras de bons jogadores e dizer ser o mestre dos magos do tribal.
 

DeletedUser

Guest
Vish me colocou no meio :/

Kuroi eu,loxis ,e newdeath simplesmente seguramos o front k76/66 da sw por 1 ano e você ainda tem corajem de vir aqui falar?Você sempre se escondeu atras de bons jogadores e dizer ser o mestre dos magos do tribal.

Apresente seu stats aqui durante este 1 ano! E dos outros 2, mostre o quanto seguraram! Caso não mostre, simplesmente se cale.... noob nao fala, noob chora!
 

DeletedUser

Guest
Faz sim, com certeza.. Mas falar até papagaio fala ^^
Desculpe kuroi, mas eu não te ataco. Você precisaria se tornar um guerreiro para que eu lhe atacasse, coisa que em anos de atividade você nunca se tornou. Apenas fica balindo "cinderela" pra ca e "principe" pra la, não sou expert no assunto mas acredito que continuar lendo contos infantis não vai ajudá-lo a desmerecer ninguém ^^

Cansei do seu monólogo, tens meu msn, sabe onde estou. Se quer conversar como homem, torne-se um e conversamos, sem princesinhas e principes, apenas homens.. Se você se tornou um, claro. Isso é algo que eu pagaria pra ver, mas ja que até o timão ganhou uma libertadores, eu não duvido de mais nada.. No mais, atenha-se a blablabla com seus contos imaginários, eu cansei de discutir nesse teu monólogo..

bye ^^

Blá bla bla bla... bua bua bua bua! É só e tudo o que sabe fazer! Se quiser falar de guerreiros, apresente seu histórico e compare com o meu, se ainda restar dúvida me procura!

Agora... mostre alguma coisa, ou então simplesmente... Senta lá claudia! ^o)
 

DeletedUser86015

Guest
Salve brunobianc, nao sei se vai se lembrar de mim...mas vc me passou boas estrategias no tempo da 13Th e SHOWTIME. Depois de ler tds essas publicações, quanta saudade! Quem sabe um dia poderemos nos reunir para um remake kk. Grande abraço.
 

DeletedUser79823

Guest
Apresente seu stats aqui durante este 1 ano! E dos outros 2, mostre o quanto seguraram! Caso não mostre, simplesmente se cale.... noob nao fala, noob chora!

okasoepkaeospkokpseapok eu racho de rir desse kuroi,meu nome era temido entre vocês ^o)
 

DeletedUser

Guest
Blá bla bla bla... bua bua bua bua! É só e tudo o que sabe fazer! Se quiser falar de guerreiros, apresente seu histórico e compare com o meu, se ainda restar dúvida me procura!

Agora... mostre alguma coisa, ou então simplesmente... Senta lá claudia! ^o)

Histórico ? Apresento até o meu stats, que com mais de ano de inatividade ainda está melhor apresentável que o seu ^^
Late pra outro, please ^^


Salve brunobianc, nao sei se vai se lembrar de mim...mas vc me passou boas estrategias no tempo da 13Th e SHOWTIME. Depois de ler tds essas publicações, quanta saudade! Quem sabe um dia poderemos nos reunir para um remake kk. Grande abraço.

Salve grande merlord, que tem feito da vida ? Bora brincar um pouco no 45 ? Será um imenso prazer poder jogar um pouco ao seu lado. Ecknois irmao, saudade mesmo =)
 

DeletedUser

Guest

Histórico ? Apresento até o meu stats, que com mais de ano de inatividade ainda está melhor apresentável que o seu ^^
Late pra outro, please ^^

É mesmo?! Então porque não mostra ele aqui?! Alias... porque não posta ambos aqui?! Quer mesmo que eu faça isso também?! Para ser menos ridículo para você.... vamos comparar somente até a data em que vc estava em jogo! Vejamos o noob que sou e o grande jogador que és... ou o contrário disso!

A propósito... mostre algo ou atenha-se a sua insignificância cinderela!


Paulo Rangel disse:
okasoepkaeospkokpseapok eu racho de rir desse kuroi,meu nome era temido entre vocês

Em vez de falar, porque não apresenta o seu histórico? Simples noob falastrão! Comportamento típico... fala, fala, fala... agora mostrar algo... ae é OUTRA história!
 

DeletedUser

Guest
Nome: brunobianc

Mudanças de tribo: 29
Conquistas: 1110 (+569-541)

Melhor classificação: 10 - 24th March 2011
Maior número de pontos: 3,269,099 21st May 2011
Maior número de aldeias: 326 16th May 2011

Visualizações do perfil: 3,355

--------------------------------------------------------------

Nome: Kuroi...Ryuu

Mudanças de tribo: 14
Conquistas: 864 (+733-131)

Melhor classificação: 65 30th May 2010
Maior número de pontos: 5,586,441 24th March 2012
Maior número de aldeias: 563 23rd March 2012

Visualizações do perfil: 2,076


Obs.: Isso equivale a toda historia do jogo, contando os tempos que estive fora, pra não ter choro ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Infelizmente kuroi, eu não consegui mais meus stats de ODA e ODD. Peço que, caso consiga, que os mostre aqui, sem problema algum ^^

Mas lembre-se: Por 3 meses eu fui o Top ODA, Top3 ODD, maior OD de guerra de TODO M30, e enquanto você não era nada (se é que alguma vez se tornou algo) eu já possuía 3 medalhas de atacante do dia, 2 de defensor, algumas (nao lembro quantas) de maior noblador do dia, maior farmador do dia, etc.. E apenas pra constar - não é relevante ao caso - até o meu perfil tem quase o dobro de acessos que o teu, sinal de que o louvável e reconhecido Kuroi...Ryu talvez não seja TÃOO louvável ou reconhecido assim ^^

Até hoje tu sempre cobra provas e pesquisas dos demais leitores desse fórum, por que você não deixa de ser tão mesquinho e prova algo que faça tuas palavras terem algum fundo de verdade ? Ao menos prove isso em palavras, pois no campo de batalha você foi, desculpe a frase, um simples fiasco de guerreiro..

Não sei como não canso de blablabla ^^
 

DeletedUser72073

Guest
Vish me colocou no meio :/

Kuroi eu,loxis ,e newdeath simplesmente seguramos o front k76/66 da sw por 1 ano e você ainda tem corajem de vir aqui falar?Você sempre se escondeu atras de bons jogadores e dizer ser o mestre dos magos do tribal.

Putz... Newdeath Master newb hsuashahusuus

tá vivo ainda por Questão de tempo :)
 

DeletedUser81112

Guest
sinal de que o louvável e reconhecido Kuroi...Ryu talvez não seja TÃOO louvável ou reconhecido assim

Ahmmmm?? quemmm? kuroy? que kuroy?

alguém aí lembra desse cara galera? eu não lembro dele não, se alguém puder postar algo grandioso que ele fez, talvez eu lembre =\
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente kuroi, eu não consegui mais meus stats de ODA e ODD. Peço que, caso consiga, que os mostre aqui, sem problema algum ^^


O meu ta aqui: http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=6519455&mode=history

OD = 135,482,834
ODA = 60,013,148
ODD =75,469,686

O seu não aparece mesmo! Mas lembro que quando estávamos em jogo, o seu estava lááaaaa em baixo ueuhauhuaheae!

Mas lembre-se: Por 3 meses eu fui o Top ODA, Top3 ODD, maior OD de guerra de TODO M30, e enquanto você não era nada (se é que alguma vez se tornou algo) eu já possuía 3 medalhas de atacante do dia, 2 de defensor, algumas (nao lembro quantas) de maior noblador do dia, maior farmador do dia, etc.. E apenas pra constar - não é relevante ao caso - até o meu perfil tem quase o dobro de acessos que o teu, sinal de que o louvável e reconhecido Kuroi...Ryu talvez não seja TÃOO louvável ou reconhecido assim ^^

Bianc... deixa eu te explica algumas coisinhas que parece que nunca entendeu! Ser TOP é variado e não significa quase nada a não ser no momento e não no tempo! Por exemplo, a SW nunca buscou o top das tribos, embora a SW pudesse ter juntado seus melhores guerreiros desde o inicio, por iniciativa minha ela nunca o fez, pois é uma questão de tática! E olhe agora... o top veio sozinho! Portanto, ser top em ODA ou ODD durante algum tempo... rsrsrs é patético! Mas se isso vale para você... durante um tempo eu fui o jogador com a melhor relação de pontos e OD do M30, stats gerado pela equipe do TW... para mim isso não significa nada demais... mas se vc gosta de falar, então CHUPA Cinderela!

Quanto a medalhas... não lembro quantas eu tive e nem as quais! As minhas medalhas eram as ofensas que eu recebia por detonar jogadores noobs... tal qual tenho a sua medalha neste fórum!

3355 ta muito longe de ser o dobro de 2076... mais precisamente 797 de distância! Mas isso também é variado, uma vez que a sua fama cresceu bastante devido ao meu video-homenagem ao cinderela! Huahuhuauhueahea! É claro... não que as visualizações no seu perfil sejam de admiração, mas talvez a maior parte seja para constatar o pobre jogador que foi! Já no meu perfil, eu posso afirmar com absoluta certeza que 70% daquelas visualizações são de pessoa que me odiavam e tentavam obter informações para tentar me derrotar em campo! Nunca fui louvado, mas sim odiado, e com grande prazer! Muauheauhauehueaeheau! Portanto... CHUPA Cinderela! Huaheauhauhaeuaehu

Até hoje tu sempre cobra provas e pesquisas dos demais leitores desse fórum, por que você não deixa de ser tão mesquinho e prova algo que faça tuas palavras terem algum fundo de verdade ? Ao menos prove isso em palavras, pois no campo de batalha você foi, desculpe a frase, um simples fiasco de guerreiro..

Não sei como não canso de blablabla ^^

Quer uma prova?! Ok...

Tenho 72,70% de conquistas positivas em cima de inimigos de tribos declaradas! Isto é... já excluindo das minhas conquistas jogadores sem tribo (inimigos ou não), barbaras, aliados inativos e autoconquista! Sim... isso mesmo cinderela, tirando tudo isso tenho mais de 70% de inimigos detonados! Esse cálculo foi feito em conjunto com o de outros jogadores pouco tempo antes de eu parar.

Bom... quer que eu faça o seu cálculo? Ou você mesmo quer fazer?! Se o seu chegar a 60% parabéns é um jogador em campo, mas sinceramente... eu duvido que passe dos 50%!

Mas é claro, ainda tem o fato de que... não sai do TW apanhando! Nunca busquei títulos, apenas detonar jogadorzinhos como você! Mas se eu sou um simples fiasco de guerreiro, e esse mesmo fiasco aqui, lhe coloca de 4 no chão em relação aos dados de jogo... no que você se transforma?! ^o)

Desculpa ae cinderela... mas depois dessa, sou obrigado a falar! Chuppaaaaaa!

OBS I: Para qualquer um que queira acompanhar:

Kuroi Ryuu : http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=6519455

Bruno Biac: http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=6340297

Só fala o que quer que eu prove daquilo que eu falei! Simples... enquanto você vive a nunca mostrar nada, eu mostro sem problemas só fala o que eu falei e não mostrei!

OBS II: Dando uma rápida olhada nas noblagens do Cinderela... eu diminuo a minha estimativa de porcentagem! Duvido que chegue aos 30% Huahauhauaehaeuaehuaehaeuhauhaeuhueauhaeuea!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fiquei um tempo fora, muita discussão, hehe.

Em 1º lugar, grande FIEL, quanto tempo. Realmente, enquanto tinhamos todos os players a disposição, estavamos ganhando de todos os adversários. Culpo o fracasso da +KoD+ pela fusão que fiz com a -CH-, formando a KISS, que acabou não saindo como o planejado, infelizmente.
Só pra constar, a fusão entre KISS e SLAD, NÃO teve minha aprovação, mas como a maioria decide, aceitei.

Em 2º lugar, o que causou o fim da DM, na minha opnião, foi primeiramente a junção de várias tribos, como a BP, FT, entre outras, que acabaram formando uma familia com 4 tribos, a falta de organização também foi um ponto importante, e claro a pressão dos inimigos, porque nós estávamos cercados, estavamos no meio do mapa, tomando ataque de tudo quanto era lado.
 

DeletedUser

Guest


Em 2º lugar, o que causou o fim da DM, na minha opnião, foi primeiramente a junção de várias tribos, como a BP, FT, entre outras, que acabaram formando uma familia com 4 tribos, a falta de organização também foi um ponto importante, e claro a pressão dos inimigos, porque nós estávamos cercados, estavamos no meio do mapa, tomando ataque de tudo quanto era lado.

Lucas... essa foi a maior falha tática na minha opinião! Vocês falaram que declararam guerra com o M30 todo, inclusive alguns se gabavam em dizer "Que venha o M30!", mas isso foi tolice, pois não declaramos (todas as tribos que vcs tinham guerra) a vocês, as guerras com as tribos já existia, mas de modo isolado, quando as tribos centrais se uniram... consequentemente se tornaram um alvo em comum das tribos arredores! Lembrando que a SW não tinha guerra com a SLAD (acho que era isso o nome) mas a SHOW sim, e a SHOW não tinha guerra com a KISS (se não me engano) mas a SW sim! Quando juntaram tudo ae passaram a ser alvo em comum!

Por isso acho que foi uma das maiores falhas táticas.
 

DeletedUser

Guest
Aqui, pra mim, foi o divisor de águas do Mundo 30:
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=tribe&id=3366

Essa era a +KoD+, que depois se tornou a KISS. Até sermos debandados, por um membro da SLAD (SlaveSoul) que conseguiu a conta em MDF do outro lider, após um ato de trairagem de um dos administradores (Godziin), que estava com a conta.

Até ai, a TSA (The Supreme Alliance), que contava com KISS, 13Th, e FT, estava indo muito bem contra a outra aliança (que não me recordo o nome), e a KISS ganhando da SW, que era aliada da 13Th.

Um dos fatores de maior peso de temos terminado TSA e formado a DM30 com a SLAD, foi que a 13Th não abria mão da aliança com a SW. Então a 13Th era aliada de SW e KISS, e essas 2 inimigas.
Fiz de tudo para conseguir trazer a 13Th para o nosso lado totalmente, mas não quizeram. Muito tempo depois, levaram uma surra da SW, bem feito, não quizeram me ouvir, hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Aqui, pra mim, foi o divisor de águas do Mundo 30:
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=tribe&id=3366

Essa era a +KoD+, que depois se tornou a KISS. Até sermos debandados, por um membro da SLAD (SlaveSoul) que conseguiu a conta em MDF do outro lider, após um ato de trairagem de um dos administradores (Godziin), que estava com a conta.

Até ai, a TSA (The Supreme Alliance), que contava com KISS, 13Th, e FT, estava indo muito bem contra a outra aliança (que não me recordo o nome), e a KISS ganhando da SW, que era aliada da 13Th.

Um dos fatores de maior peso de temos terminado TSA e formado a DM30 com a SLAD, foi que a 13Th não abria mão da aliança com a SW. Então a 13Th era aliada de SW e KISS, e essas 2 inimigas.
Fiz de tudo para conseguir trazer a 13Th para o nosso lado totalmente, mas não quizeram. Muito tempo depois, levaram uma surra da SW, bem feito, não quizeram me ouvir, hehehehe

Algumas correções! Não era a 13TH aliada da SW e sim a SADE! E posteriormente com o nome SHOW quando juntou com outras tribos! A aliança com a SHOW foi herdada pela aliança que a SDE tinha com a SW desde o inicio do mundo!

A KISS tava ganhando da SW no K67 principalmente, enquanto que a VKG no k56, também aliada da KISS combatia a SW no K57, mas ae a VKG estava perdendo! Não sei dizer quando exatamente que a VKG passou a fazer parte da KISS, ou se VKG + KOD que virou KISS, não lembro direito essa parte!
 

DeletedUser

Guest
Lucas... essa foi a maior falha tática na minha opinião! Vocês falaram que declararam guerra com o M30 todo, inclusive alguns se gabavam em dizer "Que venha o M30!", mas isso foi tolice, pois não declaramos (todas as tribos que vcs tinham guerra) a vocês, as guerras com as tribos já existia, mas de modo isolado, quando as tribos centrais se uniram... consequentemente se tornaram um alvo em comum das tribos arredores! Lembrando que a SW não tinha guerra com a SLAD (acho que era isso o nome) mas a SHOW sim, e a SHOW não tinha guerra com a KISS (se não me engano) mas a SW sim! Quando juntaram tudo ae passaram a ser alvo em comum!

Por isso acho que foi uma das maiores falhas táticas.

Claro que foi, a maior falha do M30. Até se auto dominar "Donos do Mundo" foi um erro. Eu não queria a fusão, mas aconteceu, infelizmente.
 
Topo