Recordações do Mundo 30

  • Iniciar tópico Lucas-Stifler
  • Data de início

DeletedUser81112

Guest
Brunobianc,

Sobre os prints com o planejamento da SW em um ataque surpresa... você nunca chegou os mostrar, ou se chegou, não me recordo! Mas deve ser no tempo em que eu montei a SS na SW! E que o janilton traiu a SW repassando informações a você de modo distorcidos, pois ele também sempre me odiou! Agora deixe-em perguntar... esses tais prints que vc diz ter, foram antes ou depois de você ter colocado a SHOW em parte da fronteira com a SW em alerta, para uma guerra relampago?! Obs... lembra-se daquela conversa que tivemos no msn, onde você mesmo alega que tinha colocado a fronteira da SHOW com a SW em modo blindado e estava pronto para atacar a SW?! Eu devo ter aquela conversa ainda gravada, com todas as suas ameaças contra a SW, sem sequer apresentar 1 prova se quer de que a SW tinha alguma intenção de atacar a SHOW! Se os seus prints forem posterior a isso, o máximo que você terá nesses tais prints é o meu comando de preparar a SW em modo defensivo também, visto que você já tinha deixado a SHOW pronta para nos atacar, e eu não iria ficar esperando de braços abertos um ataque aliado! De qualquer modo, eu estou como sempre estive, completamente tranquilo de qualquer acusação de traição, pois FATOS sempre esmagam falações, achismos e mentiras!

No mais, as coisas que falei sobre SHOW e 13TH ocorreram com você supostamente fora do jogo já mesmo, ao menos pelo que você mesmo havia alegado na época! E quanto a SW recrutar DM30s, como vc mencionou acho que ja ficou claro que não ocorreu de forma como muitos ficam latindo, dizendo que saimos recrutando inimigos para atacar a SHOW, uma vez que você esteve participando disso para agilizar a derrota da DM30!

E orion... quando quiser latir algo... tenha provas! Pois quanto ao picado e anversion... eu já falei deles no que diz respeito a NOS! Caso a sua acefalidade não tenha conseguido acompanhar!

kkkk aham, blz, vc sempre foi a piada, e quanto mais eu leio vc, mais eu consigo tirar boas risadas :D

vc pra mim não é ninguém, não passa de uma piada e sabe disso rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
kkkk aham, blz, vc sempre foi a piada, e quanto mais eu leio vc, mais eu consigo tirar boas risadas :D

vc pra mim não é ninguém, não passa de uma piada e sabe disso rsrsrs

Latiu alguma coisa?! A o de sempre?! Se tivesse aguentado mais de uma semana em guerra com a SW eu até teria pena de você e lhe daria a atenção que você tanto deseja! Mas desculpe minha pobre criança, nem a sombra do jogador mais fraco de sua antiga tribo você chega a ser, ao menos este (o jogador mais fraco) não proferiu promessas, injúrias e ofensas contra a SW abandonando-os logo após com a saída mais fina que uma agulha! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Então que seja solicitada a presença da luana para comprovar tais prints! Pois realmente não me recordo de tê-los visto, e pelo que bem me lembre você só os citou após a nossa conversa no msn, até porque! Por curiosidade fui verificar se tenho elas ainda salva e as tenho e você em nenhum momento nelas se referiu a prints, apenas comentou sobre a ocorrência do lioncourt na SW! Bom... o que comprova que minhas certezas absolutas quanto a FATOS, continuam sendo válidas, como sempre foram. A menos é claro que você tenha os "tais prints" ae ainda. Se os tiver, reforço que qualquer alegação sobre atacar a SHOW em uma traição da parte da SW nunca ocorreram de minha parte ou sob meu conhecimento enquanto membro da liderança maior da SW! Independente de como a história for contada ou por quem, um FATO não é vencido por uma mentira!

Kuroi, acredito que não estamos na mesma conversa. Tenho sim os tais prints, e certamente podes convocar a Luana para tirar todas as tuas duvidas. Eu mesmo posso enviá-los para você sem problemas, caso assim deseje - tens o histórico de nossa conversa, logo tens meu msn ! Ainda sim, tenho plena certeza que não espera que eu corra atras de uma história tão antiga apenas para provar quem fala a verdade - sabemos quem fala ^^. Quanto a sua última frase, ela resume toda nossa história no TW:
(...)nunca ocorreram de minha parte ou sob meu conhecimento enquanto membro da liderança maior da SW!
Deve se lembrar que o tempo que tivemos como líderes de nossas tribos foi diferente: Quando você era líder, eu não - Quando eu era, você não. O tempo de nossa liderança alinhada foi mínimo, fossem por seus compromissos, fossem pelos meus.
E antes que eu esqueça, segue uma única observação: O fato de você desconhecer os tais prints não significam que eles não existem, muito pelo contrário. Afinal, imagino que tudo que você desconheça poderia encher vários livros, meu caro. Os FATOS que vivenciamos não foram os mesmos, mas nem por isso são mentiras: tolo é o homem que acreditar que mente quem não crê em seus ideais ^^

Uma boa noite, um prazer =)
 

DeletedUser

Guest
Kuroi, acredito que não estamos na mesma conversa. Tenho sim os tais prints, e certamente podes convocar a Luana para tirar todas as tuas duvidas. Eu mesmo posso enviá-los para você sem problemas, caso assim deseje - tens o histórico de nossa conversa, logo tens meu msn ! Ainda sim, tenho plena certeza que não espera que eu corra atras de uma história tão antiga apenas para provar quem fala a verdade - sabemos quem fala ^^. Quanto a sua última frase, ela resume toda nossa história no TW:

Bom... de fato sabemos quem fala a verdade! É normalmente aquele que não teme e não esconde através de desculpas os "fatos"! Me envie quando quiser, eu espero sem problemas, quanto a luana, você a citou, você a traz para comprovar a sua veracidade! Simples meu caro!

Deve se lembrar que o tempo que tivemos como líderes de nossas tribos foi diferente: Quando você era líder, eu não - Quando eu era, você não. O tempo de nossa liderança alinhada foi mínimo, fossem por seus compromissos, fossem pelos meus.
E antes que eu esqueça, segue uma única observação: O fato de você desconhecer os tais prints não significam que eles não existem, muito pelo contrário. Afinal, imagino que tudo que você desconheça poderia encher vários livros, meu caro. Os FATOS que vivenciamos não foram os mesmos, mas nem por isso são mentiras: tolo é o homem que acreditar que mente quem não crê em seus ideais ^^

Uma boa noite, um prazer =)


Engana-se novamente! Pelo contrário do que disse, o tempo que passamos juntos em lideranças foi muito maior ao tempo que estive ausente da liderança da SW! E pelo que eu me lembre e novamente pelo que reforça a nossa conversa, você insiste em dizer que especificamente eu era o lider da SW que buscava uma traição contra a SHOW, portanto, tentar mudar a sua história agora para adaptar-se as mentiras contadas anteriormente só reforçam que você desconhece você mesmo. E no mais, os conflitos que você junto com janilton começaram a gerar entre a SW e SHOW, foi justamente após a minha volta para a o jogo e liderança! Quanto ao fato do que eu desconheço poder preencher vários livros... eu lhe pergunto! Onde estão eles, ou será que nunca foram escritos?! xD

Bruno, Bruno, Bruno, ainda não aprendeu com o grande mestre da guerra, embora usualmente eu o via citar seus ditados! Jamais subestime seu adversário, e deveria ter aprendido com a SW, jamais prometa o que não pode cumprir!

Passar bem, e aguardo as tais "provas" que você desde aquele tempo tem falado porém, jamais apresentado! Lembramos, os prints devem mostrar planos da SW atacar a show de surpresa em uma traição, e isso antes de você ter colocado a SHOW pronta para atacar a SW! Estou errado? Ao menos foi o que você alegou neste tópico aqui! ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Me envie quando quiser, eu espero sem problemas, quanto a luana, você a citou, você a traz para comprovar a sua veracidade! Simples meu caro!

Você espera ? Por favor, guerreiro. Até hoje, nunca li um post de alguém que acredita na sua "versão" de fatos. Logo, caso queira acordar pra vida, me da um grito e mando os prints pra você, sem mágoas ^^. Quanto a minha veracidade, é simples meu caro - deixo para que qualquer guerreiro do m30 julgue as histórias que ouvir e faça suas conclusões. Até hoje, ainda não vi quase nenhum errar ^^

Engana-se novamente! Pelo contrário do que disse, o tempo que passamos juntos em lideranças foi muito maior ao tempo que estive ausente da liderança da SW!

Estás errado, kuroi. Se bem lembrar, a Show não fazia tratativas nenhuma com você. Peço desculpas, mas o Lion plantou em nossas mentes que qualquer um de nós perderia tempo discutindo com você por causa de sua imaginação fértil, e por isso conversávamos apenas com a Luana. Maldito Lion, mau consigo ver seus movimentos u.u
Para a Showtime, você não era líder de nada, não controlava nada nem mandava em nada. E como líder da Show, eu tinha que seguir o exemplo. Logo, fazia os planos com a Luana na certeza de que a SW faria o que a Luana e conselho julgassem correto ^^


(...) você insiste em dizer que especificamente eu era o lider da SW que buscava uma traição contra a SHOW, portanto, tentar mudar a sua história agora para adaptar-se as mentiras contadas anteriormente só reforçam que você desconhece você mesmo. E no mais, os conflitos que você junto com janilton começaram a gerar entre a SW e SHOW, foi justamente após a minha volta para a o jogo e liderança! Quanto ao fato do que eu desconheço poder preencher vários livros... eu lhe pergunto! Onde estão eles, ou será que nunca foram escritos?! xD

Bruno, Bruno, Bruno, ainda não aprendeu com o grande mestre da guerra, embora usualmente eu o via citar seus ditados! Jamais subestime seu adversário, e deveria ter aprendido com a SW, jamais prometa o que não pode cumprir!

Passar bem, e aguardo as tais "provas" que você desde aquele tempo tem falado porém, jamais apresentado! Lembramos, os prints devem mostrar planos da SW atacar a show de surpresa em uma traição, e isso antes de você ter colocado a SHOW pronta para atacar a SW! Estou errado? Ao menos foi o que você alegou neste tópico aqui! ^o)

Caro Kuroi. Eu não "insistia em dizer especificamente que voce era o lider da SW que blablabla"... Pelo contrário, se ler minha frase que você mesmo quotou, vai ler que eu escrevi que nossas lideranças foram minimamente alinhadas. Bruno ON, kuroi OFF e vice-versa ^^
Quanto aos ditados, tenho plena certeza que você desconhece o autor, mas ainda sim aconselho a leitura, é uma obra prima.
E quanto aos livros... bom, você não reconheceria uma verdade nem que ela dançasse pelada na sua frente, logo eu me retiro de uma discussão inútil sobre o seu... intelecto ^^
Aguarde as tais provas, meu caro. Deve ser frustante saber que a palavra de um jogador sumido a mais de ano do TW ecoam como verdade até entre teus antigos comandados, enquanto as suas são.. suspeitas =)
Fica bem, tenha um bom final de semana. Mas lembre-se: o que você chama de FATOS, desculpe-me te dizer, mas APENAS VOCÊ considera fato, ninguém mais. E não sou eu que digo isso, são os posts alheios ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda estou curioso pra saber o que houve realmente para o mundo dar essa reviravolta e chegar até o ponto em que está hoje.. Porem vendo varios post's dos 2 se debatendo, e as noticias atuais do mundo ainda não foram postadas como as estatisticas no outro tópico como ja pedido há alguns dias..

Porem voltando ao assunto, mostre tais posts se o forum permitir, e caso não, por favor envie para mim tambem por mensagem privada.. Seja la como for, essa conversa não levará a nada, a não ser as lembranças positivas e negativas do M30 (o que infelizmente na minha opinião foi mais negativa, pelo menos no meu tempo de jogo)..

Não julgo ninguem ainda como o certo, porem vendo o que está havendo ainda estou confiando mais no lado onde eu estive, porem desconhecendo perfeitamente o outro lado.. '-'
 

DeletedUser81112

Guest
Latiu alguma coisa?! A o de sempre?! Se tivesse aguentado mais de uma semana em guerra com a SW eu até teria pena de você e lhe daria a atenção que você tanto deseja! Mas desculpe minha pobre criança, nem a sombra do jogador mais fraco de sua antiga tribo você chega a ser, ao menos este (o jogador mais fraco) não proferiu promessas, injúrias e ofensas contra a SW abandonando-os logo após com a saída mais fina que uma agulha! ^o)


Como sempre vc fala muito e conhece pouco.

Nem sabe ao menos pelo que eu sai kkkk

Já que ninguém nunca comentou, eu no mesmo dia que sai, recebi do maicon scofield ex-membro show destruido pelo wag por ser moita me ofereceu 250 reais na conta, q na epóca era top 7 ou 6 não me lembro, estava cansado, eu aceitei, ele depositou na hora e eu vendi a conta.

Sem mais, precisa confirmar isso? Temos a presença do mesmo, o loxis e toda a galera da DOOM que sempre esteve ao lado de verdade sabia da história, tanto que eu realmente ganhei meus 250 reais e bebi a noite inteira, rindo dos noobs do tw kkkkkkkkkk


Mas claro kuroi, vc está por dentro do m30, vc sabe de tudo, eu me pergunto como nunca soube disso =-\
 

DeletedUser81112

Guest
Ah, sim, na época a venda de contas era proibida(acho que ainda é), por isso mantive na moita(não se confundam, não são sobre os SW's que estou falando agora rsrsrsrsrsrsrsrs), e claro, eu fiquei admirado como existem nerd's como vc, que pagam pra um cara como eu, por uma conta em um jogo, bjs
 

DeletedUser

Guest
Você espera ? Por favor, guerreiro. Até hoje, nunca li um post de alguém que acredita na sua "versão" de fatos. Logo, caso queira acordar pra vida, me da um grito e mando os prints pra você, sem mágoas ^^. Quanto a minha veracidade, é simples meu caro - deixo para que qualquer guerreiro do m30 julgue as histórias que ouvir e faça suas conclusões. Até hoje, ainda não vi quase nenhum errar ^^

Já lhe pedi os prints, assim como fiz na época em que você os citou! E até agora... nada deles! Para de falar e mostre! Siimples! Chega de desculpas, de enrrolação, de bla bla bla bla! Vai deixar que os guerreiros julguem as histórias?! Huahuhua é igual dizer: Eu espero que os guerreiros acreditem nas minhas mentiras para que eu não tenha que provar nada do que disse!

Estás errado, kuroi. Se bem lembrar, a Show não fazia tratativas nenhuma com você. Peço desculpas, mas o Lion plantou em nossas mentes que qualquer um de nós perderia tempo discutindo com você por causa de sua imaginação fértil, e por isso conversávamos apenas com a Luana. Maldito Lion, mau consigo ver seus movimentos u.u
Para a Showtime, você não era líder de nada, não controlava nada nem mandava em nada. E como líder da Show, eu tinha que seguir o exemplo. Logo, fazia os planos com a Luana na certeza de que a SW faria o que a Luana e conselho julgassem correto ^^

Bianc... ainda com raiva de mim?! A SHOW, para tratar qualquer coisa com a SW passava igualmente por mim e por luana! Embora você queira negar isso pela sua raiva pessoal contra mim, e por isso tentou me acusar de que eu iria trair a aliança e bla bla bla! Deixa de ser muleke, queira ou não bruninho, nada e absolutamente nada, era tratado entre SW e SHOW sem meu conhecimento e aprovação, enquanto que o conselho dependia exclusivamente de mim e de luana para seguir!

Caro Kuroi. Eu não "insistia em dizer especificamente que voce era o lider da SW que blablabla"... Pelo contrário, se ler minha frase que você mesmo quotou, vai ler que eu escrevi que nossas lideranças foram minimamente alinhadas. Bruno ON, kuroi OFF e vice-versa ^^
Quanto aos ditados, tenho plena certeza que você desconhece o autor, mas ainda sim aconselho a leitura, é uma obra prima.
E quanto aos livros... bom, você não reconheceria uma verdade nem que ela dançasse pelada na sua frente, logo eu me retiro de uma discussão inútil sobre o seu... intelecto ^^
Aguarde as tais provas, meu caro. Deve ser frustante saber que a palavra de um jogador sumido a mais de ano do TW ecoam como verdade até entre teus antigos comandados, enquanto as suas são.. suspeitas =)
Fica bem, tenha um bom final de semana. Mas lembre-se: o que você chama de FATOS, desculpe-me te dizer, mas APENAS VOCÊ considera fato, ninguém mais. E não sou eu que digo isso, são os posts alheios ^^

Deixe-me iluminar sua mente! Fiquei fora do TW e da liderança da SW por pouco menos de 3 meses! Quando retornei, mudei algumas coisas na SW, despertou o ódio de janilton, ele foi chorar para você, você veio querer cantar de galo pro meu lado e eu lhe botei no chão! Sua raivinha aumentou, fez tudo o que fez, não conseguiu o apoio da sua preciosa SHOW na época e não admitindo a derrota, quis partir pra batalha em campo, se ferrou, apanhou e correu, embora suas alegações sejam variadas. Mas se fala que nossas lideranças não foram assim, então simplesmente... MOSTRE!
Quanto aos ditados, conheço bem o autor, e você pecou na maior parte dos conselhos dele, acho que você se lembra do desfecho que ele apresenta quando os conselhos não são seguidos.
Estou aguardando as provas desde que você as mencionou a muito, muito, muito tempo atrás, e talvez tenha razão... o que eu chamo de fato apenas eu os considero, para os demais eles são a realidade atual. Veja o que aconteceu no M30, são intimamente através de datas, ocorrências, ações e atitudes, tal qual eu falei e mostrei. Então repito bruninha, em vez de ficar com esse bla bla bla, de que só eu acredito em mim, que tenho uma mente fértil e tals... porque não mostra esses posts alheios ou então as suas provas! Simples... chega de enrrolar, mostra os prints aqui pra galera toda ver, mostre tudo o que vc tem de provas as quais nunca mostrou sobre a SW tentar trair a SHOW! Está com medo do que? Eu já lhe coloquei no chão, você e toda a sua turminha! Inclusive lioncourt depois ao tentar me confrontar com o mesmo bla bla bla de você e de waguinho!
 

DeletedUser

Guest
Como sempre vc fala muito e conhece pouco.

Nem sabe ao menos pelo que eu sai kkkk

Já que ninguém nunca comentou, eu no mesmo dia que sai, recebi do maicon scofield ex-membro show destruido pelo wag por ser moita me ofereceu 250 reais na conta, q na epóca era top 7 ou 6 não me lembro, estava cansado, eu aceitei, ele depositou na hora e eu vendi a conta.

Sem mais, precisa confirmar isso? Temos a presença do mesmo, o loxis e toda a galera da DOOM que sempre esteve ao lado de verdade sabia da história, tanto que eu realmente ganhei meus 250 reais e bebi a noite inteira, rindo dos noobs do tw kkkkkkkkkk


Mas claro kuroi, vc está por dentro do m30, vc sabe de tudo, eu me pergunto como nunca soube disso =-\

Engraçado... você havia dito que tinha recebido mais de 300 reais! Agora baixou para 250?! E ainda pergunta se precisa confirmar?! Hora muleke, deixa eu te perguntar, sua mamãe deixa você ir a bares? Ela lhe deixa beber ou você pegou 10 reais escondido e foi no barzinho da esquina comprar uma latinha de cerveja?! Huahuahuaueuheauae... e sabe o que é mais cômico... justamente os seus álibis são justamente os jogadores que mais mentiram junto nas caquinhas que vocês fizeram com a tribo. Mas supondo que você realmente tenha vendido a conta como diz, porque então jurou esmagar a SW e 1 semana depois da guerra você correu, e ao contrário do que se mostrou, a sua conta ficou abandonada e algumas vezes um ou outro dizia estar em seu MDF! É... você nunca mudou e nunca vai mudar... o muleke chorão! Volte para a sua pokebola! ^o)
 

DeletedUser

Guest
*GENERAL DA +KoD+....

*SERÁ Q/ ALGUÉM SE LEMBRA DE MIM....FIEL* ;

*ENQUANTO EU LIDERAVA AS GUERRAS DA +KoD+ ;
*E TODOS JOGAVAM C/ MINHAS AÇÕES TÁTICAS... A FAMÍLIA +KoD+ ERA A TOP DO M30;
*MÁS INFELIZMENTE O GRUPO COMEÇOU A SE DESFAZER...E VEIO ALGUMAS FUSÕES DESORGANIZADAS...[ISSO NA MINHA OPINIÃO];
*MÁS FOI MUITO LEGAL ENQUANTO DUROU....
*VOU DEIXAR UMA LEMBRANÇA DA MINHA PARTICIPAÇÃO NA GUERRA CONTRA A SW NO M30;

*OK. ^o)
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

*EU SOU FIEL*, GENERAL DA KISS Q/ COMANDA A GUERRA CONTRA A FAMÍLIA SW;

*EU UTILIZO QUATRO AÇÕES TÁTICAS CONTRA A SW : KAMIKASE, LINHA, PARELHA E OP FALANGES;

*1ª FASE

*BEM, NA VERDADE A KoD COMEÇOU ESSA GUERRA CONTRA A SW EM TOTAL DESVANTAGEM;
*PERCEBI LOGO DE CARA ESSA DESVANTAGEM, E TRATEI DE PENSAR EM COMO MUDAR ESSE QUADRO;
*1º PROVOQUEI A SW P/ Q/ DIRIGISSEM SEUS ATAQUES A MIM, P/ Q/ EU PUDESSE VER QUAL O GRAU DE SEU PODER DE FOGO;
*COLOQUEI A DISPOSIÇÃO DELES 10 ALDEIAS P/ Q/ PUDESSEM NOBLA-LAS, E NOBLARAM APENAS 9 ALDEIAS;
*2º EU SÁBIA Q/ A ATITUDE DA SW AO COMEÇAR A ME NOBLAR , TRARIA UMA GRANDE REVOLTA CONTRA A FAMÍLIA SW POR PARTE DE MEUS LEAIS SOLDADOS;
*BEM, C/ AS INFORMAÇÕES ADQUIRIDAS, TRATEI DE PLANEJAR AS LINHAS DE AVANÇO 1ª, 2ª, 3ª LINHA;
*EM SEGUIDA, TRABALHEI A AÇÃO TÁTICA KAMIKASE, E TRATEI DE FAZER AS OP REDUZIDA A PARCERIA, POIS ASSIM TRARIA UM MELHOR AVANÇO ATE A 1ª LINHA;
*C/ ESSA ATITUDE EU CONSEGUI FIRMAR A 1ª LINHA DO FRONT*SW, E TAMBÉM GARANTIR A POSSE DE 25% DO K67;

*2ª FASE

*BEM, ERA COMEÇA ESSA SEMANA, E C/ ELA EU VOU USAR AS LINHAS ESTABILIZADA, A KAMIKASE BEM DEFINIDA, A OP FALANGES ESTÁ DE VOLTA, E C/ ELA VOU ESTABELECER UMA PARELHA NO K67;

*DURANTE OS COMBATES Q/ TIVE C/ OS MEMBRO DA SW, TIVEMOS ALGUMAS CONVERSAS E ATE ALGUNS MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO;
*ELES SABEM Q/ NÃO JOGO C/ ARROGÂNCIA E SIM C/ ATITUDES EM AÇÕES TÁTICAS, COMO OS MEUS SOLDADOS DA KISS SABEM;
*SENDO ASSIM VOU SER BEM FRANCO SOBRE ESSA 2ª FASE Q/ ESTABELECI P/ CONFRONTAR A SW;

*SE EU CONSEGUIR O SUCESSO DE 80 A 100% NESSA 2ª FASE, EU POSSO AFIRMA Q/ A GUERRA CONTRA A SW ESTARÁ DEFINIDA A FAVOR DA KoD;
*POIS C/ O SUCESSO DA 2ª FASE, EU TEREI ESTABELECIDO UMA LINHA DE FRONT*K57 E TEREI FORMADO UMA PARELHA NO K67;
*C/ TUDO ISSO BEM ORGANIZADO EU TEREI UM EXERCITO DE SOLDADOS BEM ARMADOS NO K66, K67 E UMA LINHA ESTABELECIDA NO K56;

================================================== =============================================

*EU DEIXO BEM CLARO, Q/ ESSA É A MINHA ATITUDE TÁTICA PERANTE A SW;
*E ESTOU CIENTE Q/ A SW TEM BONS SOLDADOS E Q/ PODE IMPEDIR O SUCESSO DESSA AÇÃO TÁTICA;

*EU DEIXO AQUI OS MEU RESPEITO A TODA FAMÍLIA SW;

*E VOLTEMOS AOS COMBATES;

*OK.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
*SERÁ Q/ ALGUÉM SE LEMBRA DE MIM....FIEL* ;
[/COLOR]

Eu lembro! Assim como lembro que em uma de nossas conversas, você falou que com você na KOD a SW não teria chance nenhuma e como você gostava de ser considerar e muitos da KOD te chamavam tbm como o maior estrategista! Ainda me recordo dos muitos fakes que eu e makaveli4ever lhe enviamos apenas para brincar! Você levou os ataques a sério e debochou de nós... enquanto que eu e maka pegamos 2 aldeias no coração do K66, inclusive eu com apenas 1 aldeia fiz 4 karas da KOD ou KISS na época de bobos, incluindo você que não conseguiram recuperar a aldeia, lembro que havia noblado uma aldeia do vitorello que estava desprotegida, e em 2 dias, 4 jogadores não conseguiram recuperar, ou se recuperavam eu pegava de novo utilizando somente 1 tropa de cavalaria, e usando as tropas de ataque e defesa de vocês mesmo para me defender ou contra atacar! =] Foi divertido!

Mas creio que o fato que se seguiu da SW, mostra que a sua autodenominação estava enganada!
 

DeletedUser

Guest
*KUROI...EU NÃO ME ALTODENOMINAVA...;
*EU ORGANIZAVA AS AÇÕES TÁTICAS, E MEUS SOLDADOS A EXECUTAVAM C/ MUITA PRECISAM;
*INFELIZMENTE P/ MIM...PERDI 22 PLAYERs POR DESISTÊNCIA DENTRO DA +KoD+;
*E NÃO CONSEGUI SUBSTITUI-LOS....ATÉ TENTEI ...MÁS NÃO DEU;
*AS FUSÕES ACABOU C/ AS CARACTERÍSTICAS AGUERRIDA DA 1ª GRANDE TOP DO M30;
*E AQUELE LENGA-LENGA DAQUELAS 2 ALDEIAS BARBARAS Q/ VÇs NOBRARAM LÁ NO K66;
*É UMA TÁTICA INÚTIL ...O Q/ PEGOU MESMO NA MINHA TRIBO FOI A APATIA C/ A PERDA POR DESISTÊNCIA DE VÁRIOS GUERREIROS;
*E OS NOVOS LIDERES DA DM30 TIRARAM MINHAS PERMISSÕES...INDICANDO Q/ NÃO PRECISAVAM MAIS DE MIM;

*CARA...ERA UM BOM GRUPO AQUELE DA +KoD+....
*ERA 29 PLAYERs, INCLUINDO A MIM CONTRA MAIS DE 100 DA SW...BEM NO FRONT ;

*OK.
 

DeletedUser

Guest
*KUROI...EU NÃO ME ALTODENOMINAVA...;
*EU ORGANIZAVA AS AÇÕES TÁTICAS, E MEUS SOLDADOS A EXECUTAVAM C/ MUITA PRECISAM;
*INFELIZMENTE P/ MIM...PERDI 22 PLAYERs POR DESISTÊNCIA DENTRO DA +KoD+;
*E NÃO CONSEGUI SUBSTITUI-LOS....ATÉ TENTEI ...MÁS NÃO DEU;
*AS FUSÕES ACABOU C/ AS CARACTERÍSTICAS AGUERRIDA DA 1ª GRANDE TOP DO M30;
*E AQUELE LENGA-LENGA DAQUELAS 2 ALDEIAS BARBARAS Q/ VÇs NOBRARAM LÁ NO K66;
*É UMA TÁTICA INÚTIL ...O Q/ PEGOU MESMO NA MINHA TRIBO FOI A APATIA C/ A PERDA POR DESISTÊNCIA DE VÁRIOS GUERREIROS;
*E OS NOVOS LIDERES DA DM30 TIRARAM MINHAS PERMISSÕES...INDICANDO Q/ NÃO PRECISAVAM MAIS DE MIM;

*CARA...ERA UM BOM GRUPO AQUELE DA +KoD+....
*ERA 29 PLAYERs, INCLUINDO A MIM CONTRA MAIS DE 100 DA SW...BEM NO FRONT ;

*OK.

O que ocorreu dentro ae eu não sei! Mas as desistências foram motivadas pela guerra! A tática inútil nossa, rendeu dezenas de fulls perdidos de vocês, e forçando uma galerinha envolta manter tropas de defesa paradas na região! Posteriormente quando pegamos outras em outras regiões, o mesmo aconteceu, o mais legal foi ver no fórum interno gente reclamando com o lider por causa de nós termos aldeias no coração do k66 que era o tal ponto forte de vocês! Quanto a 29 contra 100... acho que está mal das contas ehm! O front direto que vocês tinham era no k66 para 67 e no canto do k66 para o k57, fora a parte sul que tinha uma tribo de vocês em contato com a outra SW no sul! Logo.... lamento lhe informar mas o numero de jogadores era igual, somando ainda que havia a VKG como aliada de vocês combatendo a SW.57 na fronteira entre 56 e 57! Bom... de qualquer modo, você falou que o simples fato de você estar na KOD a SW não teria a minima chance... passou o tempo, e bem! É isso... KOD, KISS, DM30... e tudo se foi!
 

DeletedUser81112

Guest
Engraçado... você havia dito que tinha recebido mais de 300 reais! Agora baixou para 250?! E ainda pergunta se precisa confirmar?! Hora muleke, deixa eu te perguntar, sua mamãe deixa você ir a bares? Ela lhe deixa beber ou você pegou 10 reais escondido e foi no barzinho da esquina comprar uma latinha de cerveja?! Huahuahuaueuheauae... e sabe o que é mais cômico... justamente os seus álibis são justamente os jogadores que mais mentiram junto nas caquinhas que vocês fizeram com a tribo. Mas supondo que você realmente tenha vendido a conta como diz, porque então jurou esmagar a SW e 1 semana depois da guerra você correu, e ao contrário do que se mostrou, a sua conta ficou abandonada e algumas vezes um ou outro dizia estar em seu MDF! É... você nunca mudou e nunca vai mudar... o muleke chorão! Volte para a sua pokebola! ^o)

e desde quando eu conversei com vc kuroi? eu NUNCA te dei moral nem mesmo quando vc lutava ao meu lado como aliado.

imagina depois então......enfim, eu recebi o dinheiro e vc está aí até hj chupando o dedo sem ganhar nada, acha mesmo que eu ligo pro q vc pensa rsrsrs bj :)
 

DeletedUser79823

Guest
Já esmaguei muitos SW mais eu cai,e hoje eu digo SW continua e sempre vai ser uma traidora que correu pros DM30,por isso a SHOW perdeu a guera que praticamente estava ganha :D

Beijos

Att:paulo rangel , Duete , Perigott ,(Rugger: Mundo 1)
 

DeletedUser45634

Guest
Galera, mudando um pouco o foco do assunto, mas algum de vcs se lembra da tribo 2+4U? Era beeeeem do começo do mundo, chegou a ser top2 do mundo com 40 e tantos membros enquanto o resto do top20 era só de famílias etc...
 

DeletedUser

Guest
Galera, mudando um pouco o foco do assunto, mas algum de vcs se lembra da tribo 2+4U? Era beeeeem do começo do mundo, chegou a ser top2 do mundo com 40 e tantos membros enquanto o resto do top20 era só de famílias etc...

Sim era tribo de um amigo meu, almeida90 e de um outro que eu conheço mas não converso muito, o SH0TS
 

DeletedUser45634

Guest
Sim era tribo de um amigo meu, almeida90 e de um outro que eu conheço mas não converso muito, o SH0TS

Nossa mano, pensei que ninguém mais lembraria dessa tribo véi hahaha
Eu era de lá, comecei com a conta ShikaGaara mas desisti da conta e joguei com a de um amigo, dernil lol
 

DeletedUser

Guest
Eu me lembro de tu Gaara se eu não me engano.. Tu foi um dos que levaram a ideia de fazer uma familia no K62/63 para dominio praticamente completo? Logo após essa tal familia, juntamos com a -MT- e la ficamos praticamente até eu sair do mundo.. xD
 
Topo