Crítica Recomeçar - Aldeias Somem ao Reiniciar

  • Iniciar tópico DeletedUser92286
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92286

Guest
Aqui estou em uma nova critica, mas com ela uma sugestão ! hauahushaushaushauhsa

Vi que veio uma nova configuração na parte de recomeçar o jogo em outra aldeia, ao tentar reiniciar a aldeia vai e some do mapa..

Isso foi uma ideia SENSACIONAL, contra os multis e tudo mais, mas também é uma ideia TRÁGICA.

Vou explicar porque é mais uma configuração "BOLA FORA" da Inno.

Lá vai eu ou você noblar um individuou de apenas uma aldeia, o normal nas versões antigas é que a aldeia vire uma aldeia bárbara, se você reiniciar no Br57 e acredito que também no Br56, a aldeia vai sumir e o mais provável é que os comandos dos nobres sejam cancelados, seria horrível contar com uma falta de sorte dessa né, disso acontecer com você né ?

Só acho que se querem fazer algo, pensem nas consequências ^^

Mas pra tudo tem um jeito né, era melhor tirar a opção de poder reiniciar conta, ou então colocar restrições na opção de recomeçar, exemplo:

- Só pode reiniciar a conta com menos de 1000 pontos.

Porque se for pra pensar, essa nova configuração de reiniciar conta e da aldeia sumir é perfeita :], mas tem que possuir restrições para que se possa permitir que possa reiniciar.

Por enquanto só há como restrição

Após recomeçar você deve esperar 14 dias para poder recomeçar novamente. É apenas possível recomeçar enquanto se possui exatamente 1 aldeia.
 

DeletedUser

Guest
Concordo Alex , Inno pensa mais ai blz?

@ Aqui ta que nem a level up muito trampo mais num conseguem resolver direito ¬¬
 

DeletedUser92883

Guest
Tipo, essa de sumir só deveria valer nos primeiros 15 dias..
 

DeletedUser

Guest
A aldeia some.... somente quando o reiniciar é feito na proteção para iniciantes...

depois disto... não some mais....

Grande Jogada essa da Inno...

Porém os MASS já devem saber disto.. e vão esperar a proteção para iniciantes acabar.. para reiniciar as acc..

#Natan
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A situação apresentada é impossível de acontecer com os fatores que levam a aldeia ser removida.

As aldeias também podem ser removidas manualmente se assim eu achar necessário, como em casos de abusos.

Nós não informamos todos os detalhes que levam a aldeia a ser apagada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo