Reclamação!

  • Iniciar tópico kakashi1996
  • Data de início

kakashi1996

Guest
Venho por este meio reclamar quanto aos atrasos que têm havido nos speed!

Acham que 15 segundos de atraso se admite??!
Se ainda fosse 1 segundo.....

Eu jogo no tribalwars.net e lá nos speeds nunca, mas nunca houve 1 atraso!

Ricardo gostaria que resolvesse este problema para sempre!!!!:mad:
 

DeletedUser

Guest
tem calma...os problemas acontecem!!Mas tanbem tens rasao é qe em todos os speeds acontecem sempre atrasos...
 

DeletedUser16982

Guest
tem calma...os problemas acontecem!!Mas tanbem tens rasao é qe em todos os speeds acontecem sempre atrasos...


Calma estamos tendo camarada, é facíl FALAR, quero ver se facíl SENTIR nos nervos na hora que tu estas na correria perdendo aldeia, sendo atacado onde tu podes te defender fazendo os remanejos de trópas, e o SISTEMA não AJUDA, faz o favor né, não me venha com IPOCREZIA por aqui...
 

DeletedUser

Guest
Calma estamos tendo camarada, é facíl FALAR, quero ver se facíl SENTIR nos nervos na hora que tu estas na correria perdendo aldeia, sendo atacado onde tu podes te defender fazendo os remanejos de trópas, e o SISTEMA não AJUDA, faz o favor né, não me venha com IPOCREZIA por aqui...
vou te fazer uma pergunta,ok:Porqe tens sempre em todos os topicos qe mandar vir com os outros??

Aguardo Resposta
 

DeletedUser

Guest
Calma pessoal! Erros acontecem. Concerteza serão resolvidos, agora não precisam de levantar os animos.
 

DeletedUser25425

Guest
yap erros contecem
é que passou-se o seguinte
num dia era para haver um speed demadrogada e nao ouve porque começou a aparece problemas
por isso é normal que aparecem bag's
nos proximos speed's estaram melhores
 

DeletedUser

Guest
cara deixa de frescura vc ahca qeu e facil colocar um server na rede ?
se e assim fassa vc isso os servers localizamse na alemanha imagine o qual e compkicado para o ricardo bota isso no ar e se comunicar com os responsaveis
sem contar que a equipe do tribal wars .net e muito maior e tem mas atemçao da inno games
portamto nao fale oq eu nao sabe ok ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu tou com calma mas o Guarche vem sempre mandar vir com os outros em todos os topicos....Isso xateia
 

DeletedUser20177

Guest
eu tou com calma mas o Guarche vem sempre mandar vir com os outros em todos os topicos....Isso xateia

Mas isso é um fórum serve para os membros postarem !

Em todos tópicos que quiserem...

Estou errado ?
 

DeletedUser

Guest
desclpa a pergunta

gostaria de saber como faz pra participar desses speeds
 

DeletedUser25324

Guest
para entrar precisa ser os 100 1ºs a entrar ou ter conta premium
 

DeletedUser

Guest
Muita calma.
A equipa de suporte conserteza deve estar trabalhando o caso.
Enquanto os horários atrasam, vão evoluindo outros edificios. Assim pode ficar mais forte
 

DeletedUser25425

Guest
vçês já tentaram meter-se nos lugares do suporte
o suporte também lá tem pessoas como nós!
aqui eles também têm a vida deles

calma men!
 

DeletedUser

Guest
É ...

É, os atrasos, ás vezes encomodam.

O maior que já vi foi de 6 segundos. Atraso que me livrou de perder uma aldeia. O ataque do cara chegava e 3 segundos depois chegava meu apoio .. O ataque dele atrasou e eu me defendi. :D

Seria bom se resolvesse estes problemas para podermos jogar o Jogadores Vs Equipa sem nenhum atraso.

Concordo que temos que ver o lado dos Administradores, que devem ter muito trabalho.

;)
 

DeletedUser16982

Guest
É, os atrasos, ás vezes encomodam.

O maior que já vi foi de 6 segundos. Atraso que me livrou de perder uma aldeia. O ataque do cara chegava e 3 segundos depois chegava meu apoio .. O ataque dele atrasou e eu me defendi. :D

Seria bom se resolvesse estes problemas para podermos jogar o Jogadores Vs Equipa sem nenhum atraso.

Concordo que temos que ver o lado dos Administradores, que devem ter muito trabalho.

;)



Muito bem cara, gostei do teu papo quando tu finalizaste o assunto...

E gostei dessa tua foto !
 

DeletedUser

Guest
Vou te dar os Parabéns Guarche porqe nao tás a resmungar com os outros!!

Prabens!!É!!
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Pessoal, é com muita infelicidade que a equipa vê que tal erro está a acontecer no jogo, estamos a fazer tudo o que é necessário para corrigir tal erro e colocarmos todo normal.

Agradeço a vossa atenção.
 

DeletedUser16982

Guest
Vou te dar os Parabéns Guarche porqe nao tás a resmungar com os outros!!

Prabens!!É!!

Bom, EU nem vou te falar nada sobre tuas CITAÇÕES sem FUNDAMENTAÇÕES claras quanto ao tocante no que falo, pois creio que tu deves de ser um SER HUMANO com falta de MAIS INTERPRETAÇÃO CLARA da VIDA, sei que isso não é culpa tua, por que podes ser ainda um GURI ou ainda não apreendeste o FUNDAMENTO CLARO no relacionamento HUMANO RACIONAL.
Sou crítico mais não levo para o lado PESSOAL ok, sou PROFISSÍONAL meu chapa. Tu nem imaginas com quem estas a citar em meus ARGUMENTOS.
Não sou DEUS e nem queria ser, pois isso é uma BRASFEMEA contra o criador. Sou apenas uma pessoa INDEPENDENTE na vida geral, graças a DEUS...


Obs: Quem RESMUNGA é TOLO, e te liga mais no que tu LE e RESPONDE !
 
Editado por um moderador:
Topo