Reclamação R.Speed 504

  • Iniciar tópico DeletedUser15859
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Exato, somente pagantes podem jogar no speed agora...n existe mais as 100 vagas para free :cool:
 

DeletedUser15859

Guest
ahh

la se foram os bons tempos..

os PP estão custando o olho da cara, para alguem que mora com os pais como eu, nao tenho o meu dinheiro, acabou CP

Pq o que vale a pena é 3 meses, e se os CARAS por trás desse aumento por tras dos pontos, acham que minha mae vai liberar 25 reais eles tao loko, shauhsauhsuahsuahsua

adeus Speed, SHAUSHAUSHAU
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk, pois é cara, eu comprava premium via sms, 10 reais por mês... mas agora vai sair pelos 20 +... resumindo, adeus cp² ^^
 

hmmhmm

Guest
Exato, eu também vivo com os pais.

Bem, eu não soube dos 100 jogadores não serem mais grátis. O Tribal Wars deve ter sido prejudicado e acredito que muitos tenham desistido de jogar e de comprar CP, eu, particularmente, não compro mais. :D

Com as novas configurações, algumas estão ficando ridículas como o sistema de medalhas, mas outras beneficiam como o sistema de reservas. E agora tem de se pagar por tudo isso? É o cúmulo mesmo da dinheirama :mad: Mas acredito que quase todos os jogos que conseguem teus jogadores, usam para lucrar ainda mais, o mundo capitalista é assim.

Não culpo ninguém por isso, afinal, os administradores da Alemanha deve ter seus motivos, mas espero que não aumentem mais e comprarei muito raramente os pontos premium's.

Conheço muita gente que parou de comprar e que só jogará round speed grátis ou se alguém pagar para eles :rolleyes: Mas não tem graça ROUND SPEED sem competidores :(
 

DeletedUser15859

Guest
é por esses motivos, que é grande o numero de jogadores que jogam TW pirata... :p

aqueles speeds que cabe 3 mil na fazenda e tal..


Prefiro o TW brasileiro, mas agora ja eras, nao poderei maiis jogar speed...

quem saiba eu nao jogue algum outro jogo do mesmo gen.

ou sei la, no momento estou fazendo curso de web desing, quem saiba eu nao entro na parte dos jogos e resolva criar um jogo desse estilo, eu tiro o chapeu para quem criou o TW, oupara a equipe que o criou, mas eu nao tenho condições mais de jogar esse jogo...
 

DeletedUser48913

Guest
Visto que o tópico já está a ser desviado do assunto do mesmo, dou o tópico como fechado.

Qualquer dúvida que ainda reste, me contacte por MP.;)

Cumps,
Pivot
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo