Sugestão Recesso de Guerra

  • Iniciar tópico DeletedUser89426
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89426

Guest
Colegas, amigos e inimigos

Todos sabem que final de ano está chegando e poderá haver tempo de paz por alguns dias....

Minha sugestão é aumentar esse período do dia 23(18:00 horas) até dia 01 (18:00 horas) interruptavelmente para assim podermos festejar nosso final de ano em paz sem se preocupar com jogos.

O que acham?
 

DeletedUser92199

Guest
slc '-'

são mts dias sem farma hahahaha'

Zoas, seria bom do dia 23 ao dia 26 as 6 da manhã e do dia 30 ao dia 2 as 6. EU gostaria assim kk
 

DeletedUser77736

Guest
Dia 24 ao dia 2, ninguem merece ter que logar no natal ou ano novo :p
 

DeletedUser79170

Guest
Podia era liberar o farm e bloquear a conquista de bárbaras ( e players como de costume)
 

DeletedUser96119

Guest
Podia era liberar o farm e bloquear a conquista de bárbaras ( e players como de costume)

Aí, na minha opinião, nem faz diferença ter um Tempo de Paz.
Quem focar no farm nesse período vai estar em muita vantagem em relação a quem não farmou para poder festejar.
 

DeletedUser79170

Guest
No tribalwars quem fica ativo sempre vai levar vantagem com relação ao inativo, do mesmo jeito que no tempo de paz uma tribo pode fazer um coordenado pra chegar 1 segundo após o termino da paz qual seria o problema em saquear algumas aldeias???

Eles bloqueando o os ataques entre jogadores tá ok, mas entre bárbaras? farmar? não vejo problema nisso, e digo mais.
No mundo 47 quando foi o periodo de paz, não me lembro se foi no natal ou no reveillon, eles criaram um evento onde aparecia umas aldeias no mapa que tinham tropas e recursos, ficavam por um certo periodo, aí voce perdia uma quantia de tropas de ataque mas em compensação pegava uma aldeia lotada de recursos pra saquear...

Do mesmo jeito que há pessoas que vão pra outra cidade/estado festejar com a família também há as pessoas que a festa é na sua própria casa, e essas vão ter algum tempo durante as festas pra farmar nem que seja por alguns minutos....

Eu dúvido muito que vão mudar, mas fica só a sugestão.
 

DeletedUser102478

Guest
No tribalwars quem fica ativo sempre vai levar vantagem com relação ao inativo, do mesmo jeito que no tempo de paz uma tribo pode fazer um coordenado pra chegar 1 segundo após o termino da paz qual seria o problema em saquear algumas aldeias???

Eles bloqueando o os ataques entre jogadores tá ok, mas entre bárbaras? farmar? não vejo problema nisso, e digo mais.
No mundo 47 quando foi o periodo de paz, não me lembro se foi no natal ou no reveillon, eles criaram um evento onde aparecia umas aldeias no mapa que tinham tropas e recursos, ficavam por um certo periodo, aí voce perdia uma quantia de tropas de ataque mas em compensação pegava uma aldeia lotada de recursos pra saquear...

Do mesmo jeito que há pessoas que vão pra outra cidade/estado festejar com a família também há as pessoas que a festa é na sua própria casa, e essas vão ter algum tempo durante as festas pra farmar nem que seja por alguns minutos....

Eu dúvido muito que vão mudar, mas fica só a sugestão.


Lembro deste evento no br 47,
Foi muito massa, Saques muito altos eram obtidos dos acampamentos.
E as perdas nem eram tão grandes fora que davam um ODA gigante
Seria legal se voltasse mesmo, pelo menos esse evento..

Fim de ano sem Farm, é ruim de mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66020

Guest
Gostei, o evento do 47 foi daora.

Liberar o farm ia ser uma boa mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Realmente, ter o evento dos acampamentos novamente seria Nice =) No Br47 foi lindo *-*

Como proceder para dar isto como sugestão de modo a ser vista pelos administradores? Ao que parece isso se tornou apenas uma discussão entre os membros...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97132

Guest
Um recesso de uma semana e pouco dia 24 as 00 até o dia 2 as 00 não seria d+
E libera o farm, assim janeiro ia ser o mes dos fulls

Como proceder para dar isto como sugestão de modo a ser vista pelos administradores? Ao que parece isso se tornou apenas uma discussão entre os membros...

Será que pode mandar numa mensagem particular pro sombra ou a lumori dar uma olhada aki?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não é porque não postamos no tópico que não estamos ciente do mesmo.

Eventos e Tempo de Paz são adotados por todos os servidores, ou seja, são realizados simultaneamente e não definidos pela administração de um servidor isolado.

Agradecemos pelo feedback de vocês.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo