Recebimento do Premio

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Joguei o round #46 Speed #41, gastei um ponto premium e levei ele a sério até o final pensando justamente no premium que é prometido aos vencedores:

O prémio ao primeiro classificado será de 10 pontos premium, sempre que não explicitamente expresso em contrario.


O round acabou dia 5 de maio e logo após o seu término, o servidor publicou a classificação final:

http://www.tribalwars.com.br/sds_ranking.php?type=player&round_id=46

Percebi que não entraram em contato nem entregaram o premio depois de 3 dias do round já rerminado, então resolvi fazer uma solicitação de suporte, cobrei por 3 vezes e nas 2 primeiras obtive a resposta de que "estavam fazendo a verificação dos ganhadores do round", na ultima que eu enviei nem ao menos me responderam.

Resumindo: Amanhã fazem 20 DIAS que o round terminou, estou cobrando o premio desde o 3º dia. Não me pagaram, nem ao menos deram a confirmação de que realmente será pago.

Acho uma grande falta de consideração ao player que leva o jogo a sério, ter que ficar pedindo por um premio que foi prometido.

Cobrei no dia 8, 12 , 16 e hoje novamente... 20 dias esperando já é descaso.

Queria saber dos players com experiência em outros rounds, se o premio é realmente pago, e quanto tempo isso leva. Agradeço a qualquer um que puder me esclarecer algo. Nunca tive problemas com o Suporte, sempre elogiei, mas dessa vez fiquei realmente decepcionado ¬¬ .
 

DeletedUser

Guest
Grande DexMorgan, Estávamos em completa transição de administração e estamos ainda colocando algumas pendências em ordem. Com certeza se for direito seu esses pontos Premium você irá recebê-los.

Espero que entenda.

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
DexMorgan realmente a administraçao demora sempre muito tempo a entregar os pontos premium, comigo chegou quase a ser 1 mes...mas eles vao entregar seu ponto premium x)
 

DeletedUser

Guest
Cassianno (Administrador) resolveu o problema ^^!

Os pontos já estão na conta!

Agradeço aos que postaram ai.

Tópico já pode ser fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo