Reborn

  • Iniciar tópico gordokbcao
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
vamos lá, façam suas apostas, quanto tempo leva pra reborn pedir arrego, o ademilsonbiber e cia apagarem as contas chorando alegando q nao tem mais tempo e o resto da nubaiada indo pra TE,NT, e afins?

vamo lá, bolão da Reborn!
kkkkkk


to ate hj esperando o super general supremo das galáxias sianesas da mamãe ursa e nada rapaz.. axo q aconteceu algo.. não, impressão minha, tratando-se de reborn nunca acontece NADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


aposto minhas fichas que daki pro fim do ano a reborn vai pro saco, ou vai passar uma vergonha tremenda nesse server e ter seu nome manchado para sempre como o maior noobicídio da história do m22 kkkkkkkkkkkkkkkkk ja tao quase superando a KISS kkkkkkkkkkkkkk
 

marcio bad

Guest
Bom pelo que tou vendo tou até Janeiro / Fevereiro ^^

Mas minha guerra nao tá sendo com eles pra já :D
 

DeletedUser

Guest
até final de dezembro, certeza!!!!!!
o negócio tá feio pra eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser63590

Guest
A sorte da H300 é que incorporaram todas as tribos pequenas do mundo 22, com recruit mass fica fácil lutar contra qq tribo. Fora as PNA's por debaixo dos panos que corre solta né. Se no M22 não houvesse tanto player medroso como há, não estaria nesse caos total.
 

marcio bad

Guest
A sorte da H300 é que incorporaram todas as tribos pequenas do mundo 22, com recruit mass fica fácil lutar contra qq tribo. Fora as PNA's por debaixo dos panos que corre solta né. Se no M22 não houvesse tanto player medroso como há, não estaria nesse caos total.

Realmente cara a H300 , Só cresceu com mass recruit

Oponentes derrotados:12.234.744.400 (1.)

E se olhar a nossa diplomacia nao tem inimigos cara , e sabe H300 começou à dois dias :b

aff cara olhai ò tempo que a H300 taài quantos já derrubou ? Ou melhor, quantos inda vai derrubar ?:confused:


Metam de uma vez isto na cabeça :THIS IS SPARTAAA !!!! :D
 

DeletedUser

Guest
A sorte da H300 é que incorporaram todas as tribos pequenas do mundo 22, com recruit mass fica fácil lutar contra qq tribo. Fora as PNA's por debaixo dos panos que corre solta né. Se no M22 não houvesse tanto player medroso como há, não estaria nesse caos total.

antes de falar mal das outras olha pra sua bunda..
suja e cheia de bixeiras kkkkkkkkkkkkk

tu foi um arregão, perdeu a guerra e se refugiou na reborn, pra nao ser noblado, a reborn q vc defendeu, sempre teve umas 10 tribos principais na familia mais umas 30 academias, assim nao precisa chamar mais ninguem né? tem uns 1000 players noobs na familia, mas é facil ver como estao acabando, hj a regiao de vcs se resumem em 2 tribos medianas, q se brincar caberiam numa só... e o que vc chama de mass recruit, eu chamo de um recrutamento mais seletivo, pois os nossos players, inclusive os mais novos demonstram um nivel de jogo bem satisfatório, ao contrário da nubaiada que vcs carregam kkkkkkkkkkkkkkkk

não da pra manter a base de uma tribo ate o fim do jogo sem recrutar ninguem, ate pq muita gente para, muita coisa acontece.. mas nunca fizemos uma fusão, nunca tivemos mais q 2 tribos, e o mais importante, nunca tivemos um RAXA na tribo, pq somos todos amigos e estamos satisfeitos com o q fazemos..
aqui ja entraram players q nos odiavam, e que quando entraram entraram pensando em nos sacanear depois, mas com o passar de um tempo na tribo, passaram a amar essa tribo! e vinham depois me falar "cara, quando entrei aki, eu odiava a h300!, eu tava planejando fazer isso e isso, mas sabe duma coisa, vcs sao diferentes, essa tribo é muito massa e hj sou espartano de coração"

agora REborn, TE, etc. é so a coisa apertar que vira macDonalds, abre um monte de tribo nova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs sao podres, e sabem disso.. só sao hipócritas demais pra aceitarem kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A sorte da H300 é que incorporaram todas as tribos pequenas do mundo 22, com recruit mass fica fácil lutar contra qq tribo. Fora as PNA's por debaixo dos panos que corre solta né. Se no M22 não houvesse tanto player medroso como há, não estaria nesse caos total.

kkkkkkkkkkkkk PNA por baixo dos panos?
se alguém não ataca a gente é por medo, pq todos sabem que só a CONKE é nossa aliada! Não tem PNA!

E o CAOS está pro lado de vocês, do nosso lado tá tudo na maior tranquilidade... toma vergonha na cara antes de falar tanta bobagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A sorte da H300 é que incorporaram todas as tribos pequenas do mundo 22, com recruit mass fica fácil lutar contra qq tribo. Fora as PNA's por debaixo dos panos que corre solta né. Se no M22 não houvesse tanto player medroso como há, não estaria nesse caos total.

kkkkkkkkkk a rebosta que fez fusão com a metade do mundo e tu ta falando do que seu fazenda?
 

DeletedUser

Guest
minha aposta é que em 5 meses os que sobraram começarão a apagarem suas contas...
 

DeletedUser

Guest
Gordo

antes de falar mal das outras olha pra sua bunda..
suja e cheia de bixeiras kkkkkkkkkkkkk

tu foi um arregão, perdeu a guerra e se refugiou na reborn, pra nao ser noblado, a reborn q vc defendeu, sempre teve umas 10 tribos principais na familia mais umas 30 academias, assim nao precisa chamar mais ninguem né? tem uns 1000 players noobs na familia, mas é facil ver como estao acabando, hj a regiao de vcs se resumem em 2 tribos medianas, q se brincar caberiam numa só... e o que vc chama de mass recruit, eu chamo de um recrutamento mais seletivo, pois os nossos players, inclusive os mais novos demonstram um nivel de jogo bem satisfatório, ao contrário da nubaiada que vcs carregam kkkkkkkkkkkkkkkk

não da pra manter a base de uma tribo ate o fim do jogo sem recrutar ninguem, ate pq muita gente para, muita coisa acontece.. mas nunca fizemos uma fusão, nunca tivemos mais q 2 tribos, e o mais importante, nunca tivemos um RAXA na tribo, pq somos todos amigos e estamos satisfeitos com o q fazemos..
aqui ja entraram players q nos odiavam, e que quando entraram entraram pensando em nos sacanear depois, mas com o passar de um tempo na tribo, passaram a amar essa tribo! e vinham depois me falar "cara, quando entrei aki, eu odiava a h300!, eu tava planejando fazer isso e isso, mas sabe duma coisa, vcs sao diferentes, essa tribo é muito massa e hj sou espartano de coração"

agora REborn, TE, etc. é so a coisa apertar que vira macDonalds, abre um monte de tribo nova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs sao podres, e sabem disso.. só sao hipócritas demais pra aceitarem kkkkkkkk

Gladiador Colorado disse:
"cara, quando entrei aki, eu odiava a h300!, eu tava planejando fazer isso e isso, mas sabe duma coisa, vcs sao diferentes, essa tribo é muito massa e hj sou espartano de coração"
^^-

kkkkkkkkkkkk

Pior que eu te falei isso ano passado heim, mas não precisa esconder KKKKKKKKKKKKKK. Mas serio a diferença da H300! para as outras tribos é que o pessoal aqui gosta do jogo e gostam mis ainda da tribo, defendem como soldados de verdade!

É H300! na veia! ISSO É SPARTA!!! hahahahahahahahaha:D
 

DeletedUser

Guest
^^-

kkkkkkkkkkkk

Pior que eu te falei isso ano passado heim, mas não precisa esconder KKKKKKKKKKKKKK. Mas serio a diferença da H300! para as outras tribos é que o pessoal aqui gosta do jogo e gostam mis ainda da tribo, defendem como soldados de verdade!

É H300! na veia! ISSO É SPARTA!!! hahahahahahahahaha:D

Xiu,gaylorado, vc parou de jogar neh?
 

DeletedUser

Guest
Fechado

Visto que o tópico tem o único intuito de denegrir a imagem de uma tribo e de seus membros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo