ReborN vs [ R ] + T|E

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83796

Guest
kkkkkkkkkk, olha só quem está a falar de caráter, tem ganhado guerras recrutando jogadores inimigos e vem falar de caráter? Tá meio contraditório isso ai... eita mundinho estranho esse...

affs vey seis são chato pakas ein ^^

agente so ganha guerra no recrutamento? e essa op super fail nossa no robozinho?

isso eh diplomacia? Affs ^^

Parem de chorar e procurem reagir... ta nem dando graça essa guerra :cool:
 

DeletedUser71110

Guest
Nobres inimigos,

Este jogo requer várias estratégias de jogo, tropas / diplomacias / spy / sabedoria / estratégia, entre outras... há todo tempo tentam tirar o mérito da Reborn em suas guerras. Mas na realidade a Reborn usa as suas armas disponíveis, se vcs acham que recrutar os nosso spys no meio da guerra pra desmoralizar os inimigos é sujo?! Vcs precisam rever os seus conceitos. Parem de choramingar e ficar postando desculpas por estar perdendo...Anti ético nesse jogo, é não respeitar as regras, sendo multi como alguns! Dentro das regras, vale tudo! Se vcs querem colocar a Reborn como a tribo que possui uma liderança que não respeita as allys, o problema é de vcs, isso naum nos afeta! O Lancelott sabe muito bem oq fez, nos unimos e ele tomou decisões sozinho, por conta disso desfazemos a fusão, em seguida tiveram mp's sujas, tentando recrutar os nossos membros, do seu braço direito, o Robozinho, Reservas sendo feitas em demasia pra segurar o crescimento da Reborn....Da TE eu nem preciso comentar....Vcs sabem muito bem oq fizeram, não preciso ficar repetindo exaustivamente oq vcs fizeram.

Mas contudo, quero que a TE se movimente nessa guerra, quero que ela mostre que tem membros q sabem jogar, hj tem uma opezinha pra vcs e logo terá outra e outra.....mostrem o seu jogo, mostre a grande tribo que vcs são, que vcs tanto gritaram aqui no FTW....Pq até agora, só esta dando Reborn!

Att

Cherokee Z
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85462

Guest
Como previsto pela mãe dina, [R] foi derrotada sem deixar rastros, boa guerra, curta mais boa. ueheuheue
 

DeletedUser71110

Guest
Que belo gráfico, agora só algumas perguntas

1º - A T|E já começou a atacar?
2º - Os ex US já começaram a atacar?


Pelo que vejo ai njo seu gráfico vcs perderam bastante tropas de ataque.
Será que vão aguentar a investida da T|E, ex US e [ R ] ?

Isso só o tempo dirá, é bom vc imprimir esse gráfico ai e pregar na parede pra tu não se esquecer do dia em que estavam ganhando, quando realmente começarem a atacar esses stats vão mudar.


Há tava me esquecendo de uma coisa, mais uma perguntinha.


Será que os ex US que foram pra reborn são fieis a reborn?


Aguardem os próximos capitulos...


E aê Cid Moreira do FTW, é pra fazer oq mesmo?! Cadê a TE nessa guerra?!

gogogo

Att

Cherokee Z
 

DeletedUser82694

Guest
acho que a T|E não vai aguentar essa guerra mais de 30 dias, eles vao ter que fazer fusão com alguma tribo grande para poder ter um refresco de ataques !!!!!

vamos T|E reage jogadores bom já esta parando como marcoxim o proximo e vingador e assim vai acabando a T|E

vou guardar os restos mortais do marcoxim no meu cemiterio da tnp
 

DeletedUser

Guest
Esta tribo Resistance (abandonada) foi derrotada.

A guerra entre Resistance (abandonada) e |ReborN| terminou.

Sim, essa é para quem diz que só ganhamos diplomaticamente:

E após 13 dias, 13:31:50. a guerra acabou, placar final:

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tuObbnqgMX9dNOgG1frP6PiaUkyeE7s5O97trgmu47IoAIcBD2v0rFgKo2Ms8LbFUr7DC7BJg40-vSvSHAoQeQAJtU9VBMBA6NaY_qgSa_EHjR3R54sWSmzw.jpg


Acho que nenhuma tribo aguenta tanta pressão de tá perdendo de tanta diferença, vamos ver daqui para frente como fica...
 

DeletedUser

Guest
moderador pode fechar esse tópico, iremos entrar junto com a TnP no outro tópico contra a T|E.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo