REBORN v UTW

  • Iniciar tópico Deleted User - 919551163
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Xrei

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Por favor né pessoal, vcs tão levando o jogo pra um lado perigoso. Não misturem o jogo com uma pandemia que esta ceifando milhares de vidas todos os dias. É irresponsável da parte de vcs utilizar uma coisa tão seria para associar ao perfil de uma tribo, coisa que esta muito longe de ser verdade. Agora parem de ser crianças mimadas e foquem em comentar sobre o jogo em si e não utilizar um assunto tão serio como artificio para sujar a imagem de uma TAG.


Agora sobre o jogo, triste ter que recrutar para acelerar o BR, realmente nunca foi a nossa vontade até, agora se uma inimiga precisa utilizar de todos os artifícios (mass recruit, mass ally) para tentar ter uma chance contra a gente nada anormal que respondemos na mesma moeda. Vão chorar por isso tbm? E quando vcs recrutaram a BE inteira pra rachar a Alliance? E os últimos recrutamentos na [US]? o que tem a dizer? Vcs são preguiçosos e não querem dominar o território no machado e acham que vamos assistir isso sem fazer nada? esqueçam... Típico de uma tribo que não se garante.


Dexarx, passa seu santinho ai [numero de votação] quem sabe não votamos em vc no próximo ano, com esse discurso polido de politico...
Cara robótico dentro e fora do game...

Mas é isso né, bola para frente q é só um game.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Não leva pro coração. Apenas foi zoeira " brincadeira " já que não estou jogando. É mesmo nunca enfrentado a UTW, eu sei da grandeza da mesma aqui no TW
Jamais levo essas brincadeiras que rolam no ftw pro coração, pelo amor de deus S2. Eu só não ia deixar passar a chance de farpar
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Hipocrisia a gente vê por aqui
Né, tem nem vergonha na cara.

As mesmas tribos que a TMT recrutou, UTW também recrutou. E todo mundo tá vendo kkkkkkk

Só tão bravo pq alguns preferiram a gente e não eles kkkkkkk

E fala tanto aí, mas TMT teve 3 TAGs no 105. Se puxar as outras tiveram no mínimo 4. Vai entender oq se passa na cabeça...
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Né, tem nem vergonha na cara.

As mesmas tribos que a TMT recrutou, UTW também recrutou. E todo mundo tá vendo kkkkkkk

Só tão bravo pq alguns preferiram a gente e não eles kkkkkkk

E fala tanto aí, mas TMT teve 3 TAGs no 105. Se puxar as outras tiveram no mínimo 4. Vai entender oq se passa na cabeça...

Li sua última frase com a voz do meme kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo