REBORN v UTW

  • Iniciar tópico Deleted User - 919551163
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
678
Lado 1:
Tribos: UTW, -UTW-, UTW NR
Jogadores: Stitch, Bob Johnson Twist
Lado 2:
Tribos: REBORN, RE-LE, RE-MT, RE-NO, RE-SE, SS-NE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
750
Lado 2: 330
Diferença: 420

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5,238,787
Lado 2: 2,194,982
Diferença: 3,043,805

chart
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Guerra muito boa, infelizmente minha participação está sendo apenas com apoios.


Alô @accelerator libera alguma Aldeia pra mim ir pro front rs
 

NeverLie

Membro
Pontuação de reações
13
Me mostraram uma mensagem vindo da liderança da reborn, falando que o jogador legulas queria vir para a UTW? Vocês estão de sacanagem com a gente? Montamos 3 ops em vcs sendo ele como o foco, ele renoblou aldeias que nós pegamos, snipou nossos nobres e vcs tem coragem de kickar o jogador só para não o apoiarem mais? Isso não se faz, n é atoa que isso ai está quebrando e os jogadores estão saindo, panelinha total, continuem assim que a chance que vcs já n tinham, vai ficar pior ainda.

SS > Tramontina
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
Me mostraram uma mensagem vindo da liderança da reborn, falando que o jogador legulas queria vir para a UTW? Vocês estão de sacanagem com a gente? Montamos 3 ops em vcs sendo ele como o foco, ele renoblou aldeias que nós pegamos, snipou nossos nobres e vcs tem coragem de kickar o jogador só para não o apoiarem mais? Isso não se faz, n é atoa que isso ai está quebrando e os jogadores estão saindo, panelinha total, continuem assim que a chance que vcs já n tinham, vai ficar pior ainda.

SS > Tramontina

O cara mesmo assumiu que ia kkk para de teatrinho que é feio
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
678
"Hoje em dia a palavra de um membro expulso é totalmente confiável".
Slave gastou 20 Full a moral 60-70% no cara 1 dia atrás e hoje vem a historia que a conta vem pra UTW, cada uma.

Excelente expulsão só nos ajudou.
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
adorei a expulsão, eu e metralha agradecemos, aldeia free kkkk

a liderança dessa REBORN está parecendo a dupla Debi & Loide, ou os patetas...
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Atacar um player que "está certo de vim" é uma coisa bem sensata e logica de se fazer neh... claro que qualquer um faria... não tem nada de idiota nisso....

ass.. SS vulgo REBORN..
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
O cara mesmo assumiu que ia kkk para de teatrinho que é feio

e arruma 3g desse kilo ai pra ver se fico doidão das idéias também. Deve ser porque ta vendo a UTW crescer 10x , causa pânico, alucinação, paranóia, histeria coletiva
 

NeverLie

Membro
Pontuação de reações
13
O cara mesmo assumiu que ia kkk para de teatrinho que é feio
kkkkkkk me da um pouco do que vc está usando kkkk, na cabeça dele então que ele ia vir pra cá auhsuahsuhah, fizemos 3 ops em vcs com ele de alvo e tudo zerado de aldeia e ele viria pra cá com que utilidade? kkkk para que está feio pfv
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
O cara mesmo assumiu que ia kkk para de teatrinho que é feio

Falar oq né? Ficam nessa de recruit, de papinho com inimigo, de historinha pra desestabilizar a tribo.... Parece até que não conhecemos e nunca jogamos juntos kkkkkkkkkk Dó dessa turma que cai no papo e acha q vai conseguir algo depois... Mal sabem que serão descartados
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
É Rapaziada, nunca joguei com vcs né kkk nem sei como funciona as coisas não
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo