REBORN v UTW

  • Iniciar tópico Deleted User - 919551163
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kanniibal

Membro Conhecido
Pontuação de reações
32
Assim como toda SS

Tentando parecer superior mas perdendo no machado

Só to vendo um lado querendo parecer superior.. mas ok
No princípio, até tava legal de ver o pessoal sendo bem cordial, mas no fim chega alguns que estragam o clima de cordialidade...

De qualquer forma, estamos nos recuperando de alguns erros bobos, e aprendendo com eles.
Esta guerra está longe do fim.
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Só to vendo um lado querendo parecer superior.. mas ok
No princípio, até tava legal de ver o pessoal sendo bem cordial, mas no fim chega alguns que estragam o clima de cordialidade...

De qualquer forma, estamos nos recuperando de alguns erros bobos, e aprendendo com eles.
Esta guerra está longe do fim.
Apenas acompanhe as postagens e veja quão cordial são as mensagens do querido AMMO.

"Continuem mandando NTs de 10s que agradecemos".

Até a sua duvidando das noblagens de jogadores no front...

Não queira parecer o formal ante sua postura no tópico, cuidado com a hipocrisia.

E sobre a guerra, o FTW não prova nada, só acompanhar stats e sabemos hoje que um lado está vencendo.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
UTW pode ficar com o tópico pra vocês, tudo que posto aqui apagam.
Vou me concentrar exclusivamente no jogo que é oq já deveria ter acontecido.
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
O que vc fez na guerra até agr ? Pq eu só vejo vc cantar de galo aqui no FTW mas TW que é bom nada
Meu grande, você deve estar por fora mesmo hahaha, infelizmente não estou tão assim no front, mas em snip e mdf que peguei, estás por fora haha 0F82F7AC-4078-47DD-9D63-BCBA2CAA3FE9.jpegDEA715C3-09F2-4F3E-914F-3F28D175B1C7.jpeg
Mas não devo nada a ninguém, só uma palhinha kkkk
 

Mr. Joker

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Meu grande, você deve estar por fora mesmo hahaha, infelizmente não estou tão assim no front, mas em snip e mdf que peguei, estás por fora haha Ver anexo 17888Ver anexo 17889
Mas não devo nada a ninguém, só uma palhinha kkkk
Nossa heim fez muita coisa snipando 2 NTs... E o resto vc ajuda ? Ou só ajuda quem é da sua panelinha enquanto o resto se ferra sem 1 lanceiro seu... Se dependesse de vc a gnt já teria Debandado
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Nossa heim fez muita coisa snipando 2 NTs... E o resto vc ajuda ? Ou só ajuda quem é da sua panelinha enquanto o resto se ferra sem 1 lanceiro seu... Se dependesse de vc a gnt já teria Debandado
Com toda certeza você não é um player da UTW meu grande kkkk, agora tirei a prova real haha além de tudo é burro kkk só ver 2 NT snipado em 2 prints kkkk
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Nossa heim fez muita coisa snipando 2 NTs... E o resto vc ajuda ? Ou só ajuda quem é da sua panelinha enquanto o resto se ferra sem 1 lanceiro seu... Se dependesse de vc a gnt já teria Debandado


SS agr deu pra criar fake no FTW pra se passar por UTW kkkkkk eitaa

#ThalysMoita Nunca falei o contrario s2
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
678
fui eu que sai da tribo, não me expulsaram xD
na real nem sei seu eu era considerado como membro, vários pedidos meus foram ignorados =/

Então estava discutindo essa mesma questão com outro membro da SS que foi alvo de OP (ainda esta sendo), o cara do lado dele recebeu 40k de cada por aldeia, ele recebeu 0, snipou 55 nobres mas agora a conta dele vai terminar de cair. O cara que recebeu blind não soube snipar 1 nt sequer, a primeira que foi limpa perdeu a aldeia.

O terceiro ao lado dele tomou 4 fulls e n recebeu 1 apoio foi noblado 9 aldeias sem força ninguém sequer tentou ajudar ele também. Bem que esse creio que nao comunicou ninguém.

Agora se eles não comunicaram a liderança ou se foram ignorados só a mesma sabe.
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Então estava discutindo essa mesma questão com outro membro da SS que foi alvo de OP (ainda esta sendo), o cara do lado dele recebeu 40k de cada por aldeia, ele recebeu 0, snipou 55 nobres mas agora a conta dele vai terminar de cair. O cara que recebeu blind não soube snipar 1 nt sequer, a primeira que foi limpa perdeu a aldeia.

O terceiro ao lado dele tomou 4 fulls e n recebeu 1 apoio foi noblado 9 aldeias sem força ninguém sequer tentou ajudar ele também. Bem que esse creio que nao comunicou ninguém.

Agora se eles não comunicaram a liderança ou se foram ignorados só a mesma sabe.

Plantando a sementinha da discórdia heinn... Safaduu
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Então estava discutindo essa mesma questão com outro membro da SS que foi alvo de OP (ainda esta sendo), o cara do lado dele recebeu 40k de cada por aldeia, ele recebeu 0, snipou 55 nobres mas agora a conta dele vai terminar de cair. O cara que recebeu blind não soube snipar 1 nt sequer, a primeira que foi limpa perdeu a aldeia.

O terceiro ao lado dele tomou 4 fulls e n recebeu 1 apoio foi noblado 9 aldeias sem força ninguém sequer tentou ajudar ele também. Bem que esse creio que nao comunicou ninguém.

Agora se eles não comunicaram a liderança ou se foram ignorados só a mesma sabe.



a se voce soubesse como funciona a ss voces teriam nojo #meme
 

Deleted User - 919551163

Guest
Kakakaka galera ta muito afoita no ftw heim, quanto a questões de eu falar algo aqui "nao sendo cordial", bom como eu ja disse antes, educação com todos (os que merecem), de resto ftw é para essa interação entre tribos, quando uns começam a ganhar sobem a crista normal de qualquer tribo ter pessoas assim.
Quanto a stats, nao ligamos para isso e ja foi provado mais de uma vez.
De resto ainda espero que seja uma boa guerra entre ambas as partes, alguns que tomaram ataque e somem do jogo ja estao sumindo do mapa tbm, logo o lado esquerdo do front tende a ser mais equilibrado (eu espero né kakakakakaka), por hora só tenho a dar os parabéns ao Tsunami e ao BeSyde pelo que fizeram aos seus arredores
 

-BIOHAZARD-

Membro Notável
Pontuação de reações
93
Meu querido amigo nuclear assiste um programa bem chatinho chamado BBB e certo dia interagiu com o player da Sexycake por conta do nome das aldeias, até isso me dar uma ideia. Associado a isso, o player frequentemente ficava sem foto no perfil, indicando que está acabando a conta premium e sempre renovava de 3 em 3 dias, mais frequentemente das 10 da manhã em diante, então resolvi atacá-lo em um dia que nada acontecia no BBB e quando estivesse próximo de acabar a conta premium, pois seria um dia que estaria offline e provavelmente não pediria apoio.

Associado a isso, analisei no mapa os players que estavam próximos e que poderiam enviar renoble, e é aí que entra a pessoa que estava em maior quantidade de aldeias na proximidade, o theylao.

Assim como o homem das neves, o theylao teve várias aldeias com o ferreiro catapultado (certamente ele não estaria com nobres esperando o sexycake ser noblado), então eu me preocuparia em blindar o lado direito apenas (do lado do ceifeiro e legenddrake), enquanto que para cima apenas existiam aldeias de 1000 pontos e para esquerda estaria demolido, com isso era tempo suficiente dos meus apoios e os da tribo chegarem :)

https://br105.tribalwars.com.br/public_report/a78bf5dad356f5ea18e00625d1b6e702
https://br105.tribalwars.com.br/public_report/b51a42908581cef4266cabf32b784b8c
https://br105.tribalwars.com.br/public_report/1a9f45ead1aa6dec586c56e132b428ff
https://br105.tribalwars.com.br/public_report/592ed853dc822eaf60afde2ea53ba1af
https://br105.tribalwars.com.br/public_report/fab2e42c63de3b816083d2f8591f6fd2
https://br105.tribalwars.com.br/public_report/e75e59eca057b7999c0492720c6ac14d
https://br105.tribalwars.com.br/public_report/48764ae721485020fcbe5e2259bc1b19 --> blindada, tropas se movendo.
/\
Inclusive, segurei os palas defensivos para apoiar a jato ali.

Noblei dele na madrugada, estranhamente estava no front e não tinha apoio, fiquei super surpreso quando vi isso, como estava do lado do meu nt mandei, e curiosamente ele estava online, mas só mandou apoios de longe, nem sei se comunicou alguém da tribo (uma pena que fiz a limpeza dos relatórios de apoio, do contrário colocava aqui).

Ver anexo 17875

Inclusive, após noblar o Sexycake ele (theylao) tentou me renoblar, mas acabei apagando esse relatório junto com todos os ataques que sofri no dia 19, infelizmente :(

Como eu ainda tinha ataque e nobres, Theylao demolido, por que não ir pra cima dele? Parecia ser inexperiente e inativo, é o que qualquer pessoa faria. Até por que, pra que enviar fakes no pessoal ao redor e deixá-los alerta se podia simplesmente noblar na calada da noite todas de uma só vez? Nobre não era um problema.

12 horas antes dos meus ataques ele noblou uma bônus armazem do cara que ele estava fundindo (avalanchebranca), então alguém estava logando.

Fosse pra pegar a conta da maneira que vocês acreditam que foi, sequer teria perdido os offs e teria usado-os na OP da tribo hoje, mas enfim, não tenho mais o q dizer.

Abs.

Quando virar filme a gente assiste.
Já tenho nome pro filme: O Negociador
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo