Realizações diárias

  • Iniciar tópico DeletedUser92050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92050

Guest
Elas abriram agorinha no BR, eu sei que na Aba limpeza do fórum não está esse tópico, mais é uma coisa que deveria ser de obrigação ter, é um objetivo que todo mundo quer pegar todo os dias, é show ter uma aba assim só para ver quem está na frente e quem está pertinho de pega-la. Se eu fiz mal em ter aberto esse tópico por favor Sr moderadores fecharem ou apagarem, se possível conversarem com seus superiores se poderia ter ela.

E já comentem se vocês estão perto de alguma medalha ou está com ela, sem spam por favor


Abraços
 

DeletedUser94205

Guest
Booa manin vamos que vamos .... logo estou disputando com vocês o de saqueador haha
 

DeletedUser66528

Guest
dummy.png

Atacante do diaSendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
2.960 / 2.9602.960 / 2.960

Você está na liderança! O segundo lugar tem 2.437. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.


dummy.png

Defensor do diaSendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
2 / 2.3162 / 2.316




dummy.png

Saqueador de recursos do diaSaqueie o maior número de recursos nesse mundo.
207.133 / 402.836


ela agora mostra segundo lugar.. sempre foi assim, ou é nv isso? kk

 

DeletedUser94205

Guest
Pelo que eu vi isso é desde a penúltima atualização amigo !
 

DeletedUser

Guest
Olá, bom dia à todos!

O tópico será liberado, podem manter conversas relacionadas à ele, porém peço o bom senso de ao postarem aqui suas realizações diárias, não façam atualizações seguidas das mesmas, com pouca diferença nos valores já postados, evitando que suas postagens sejam consideradas spam.

Bom divertimento à todos.
 

DeletedUser66528

Guest
Muito obrigado por liberar um topico relacionado ao jogo moderadora. '-'


Haja dedo ou animo pra farmar 4k de aldeia. kk
 

Deleted User - 919543553

Guest
A de recursos ta aqui desde cedo.. vamos ver se mantenho.. senao for hj, amanha ja deve chegar na casa de 1mio.


Um salve pro mitofrog que sempre foi mto amigo do roberval xp.
 

DeletedUser74185

Guest
-Raggae- com a última atualização eles implantaram isso de dar para ver quem está em 2º lugar, isso é muito bom porque ajuda pa saber se tão perto de nós ou não..
Eu estou um bocado longe da medalha, para já ainda será difícil conquistá-la..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82958

Guest
A de recursos ta aqui desde cedo.. vamos ver se mantenho.. senao for hj, amanha ja deve chegar na casa de 1mio.


Um salve pro mitofrog que sempre foi mto amigo do roberval xp.

Salve salve lindão :D

Ricardo leva a medalha hj fácil ;P
 

DeletedUser100598

Guest
não sei aonde esses caras acham tanto recurso.
aqui esta muito ruim, ta dificil chegar nos 150k;

E o Ataliba é op coelhinho da pascoa.

Felomenal.

Orochi tbem chora...

O tempo ruge e os cavalos se levantam, avante meu ponei, que as minas estejam cheias, e os mano dormindo.
 

DeletedUser96854

Guest
Sempre que eu olho a realização de recursos do dia eu fico triste com meu farm.
 

DeletedUser93429

Guest
-Raggae- com a última atualização eles implantaram isso de dar para ver quem está em 2º lugar, isso é muito bom porque ajuda pa saber se tão perto de nós ou não..
Eu estou um bocado longe da medalha, para já ainda será difícil conquistá-la..

achei isso otimo tb...
agora e melhor pra n ir dormir cedo e depois alguem nos passar :p
 

DeletedUser76781

Guest
um desgramado demoliu minha praça e tem um edificio que termina só daqui a 3 horas ... não consigo mais farma
2k atrás da medalha mais não vai dar não kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo