Realidade...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ja passou da hora deste mundo acabar, por mais que queremos ver o final dele, temos todos uma unica certeza, a diverção acabou. Sobrou apenas stress aos lideres e a seus membros, somos humanos e temos sentimentos mesmo quando jogamos, por mais que neguem uma verdade é clara, sentimos raiva quando jogamos tribalwars ou nos emocionamos com o companheirismo e camaradagem em uma guerra. Porem amigos acabou hoje as tribos sofrem com uma inatividade sem tamanho adimitindo ou não é dificil conhecer o membro que trabalha só com uma conta, e para que? Para ter mais stress?
Eu comentei com um grande amigo ainda em jogo minha vontade de me reunir com alguns nomes em um novo mundo em uma nova tribo, ainda mais agora que os mundos tem fins definidos, que existe real chance de vitória enquanto ainda a membros ativos. O que eu mais adimiro no jogo é os amigos que lutam juntos por um ideal e sei que temos poucos ainda no mundo 26, eu tinha em mim nunca mais voltar a jogar tribalwars ou jogos do genero pelo tempo que tomam, mas gostaria de participar de um ultimo mundo com nomes de fama que conheci aqui.
Foi decepcionante saber que a AE de meus amigos Jack e Windows acabou e isso foi o motivo que repensei minha posição quanto ao jogo. Quero voltar se nomes iguais aos deles voltarem, porem quero que o lider da nova tribo nunca o tenha sido (lider), sabe quero ser jogador de uma tribo que possa inovar os conceitos diplomaticos ja conhecidos.
Tem dois nomes que se pedirem para participar eu não aceitaria, porem do resto...

Eai pessoal que parou mas que ainda vem no forum ler as tramas vamos brincar em um mundo com pessoas ativas ?

A tribo a ser criada não tem nome nem lider definido, quero apenas que o lider nunca o tenha sido e até cogito um nome, windows roots belli vamos?
 

DeletedUser

Guest
Se eu passar na prova do policia sou mais um que vou dar tchau por aqui :)
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Tópico criado apenas para gerar intrigas e spam sem finalidade portanto sera fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo