-=RD=- & [ B ] vs F.|QIN|

  • Iniciar tópico DeletedUser84143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ataques dele diz oque lol ? Ele estava aqui dentro não ai! eu tenho provas e provo para quem quer que seja !!!

pegamos o MDF do safado para ver o que ele estava fazendo nem se quer defender quis, trocando MP e tals, tropas paradas 100 e poucos ataque vindo aldeias vazias agora responda o que esse cara fez ? pode ter começado atacar vocês mais parou, abriu mão; não teve atitude de um guerreiro se não estaria aqui até perder a ultima aldeia se for-se o caso ! Não jogamos dessa forma !
os ataques mandados foram enviado por nós é claro ! depois que vimos o que ele fez aqui... pegamos o MDF e o que restou de ataque e mandamos em vocês ! era o minimo que ele poderia ter feito ! quando estava na acc !

Explicado ou querem mais provas ?



,nossa, que cara chato -.-

se uma pessoa moresse por cada palavra que vc fala, acho que meio mundo ja estaria morto.


oh prost o que vc acha da BAZ a mim nao me diz nada. nos sabemos como jogamos e fazemos do jeito que melhor sabemos :)
vamos levar essa guerra ate ao fim e sempre de cabeça bem no cimo!

Bazingaaa

ah, ja me esquecia! pode ser que isto te silencie por um bocado e te meta a refletir :) (espero bem que nao faças outro filme e digas que foi alguem da bazinga que entrou na conta do red dragons pa mandar o apoio ashauhsuaushaus)


semttuloicb.png
semttuloicb.png
semttuloicb.png
http://br44.tribalwars.com.br/game.php?village=39387&mode=all&view=42226871&screen=report

o primeiro morto seria tu NOOB !!
nem postar relatório tu sabes abri mão irmão vai olha facebook tu manja mais ! rs
use meu nome hardhacker não nick de jogo ! todos sabem quem eu sou !


RELATORIOS MELHOR DO QUE MATAR QUASE 5K DE CATAS DA SUA LIDER TEM MELHOR NÃO kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86265

Guest
Por favor informem se a B agora é BAZ?
E se a RD acabou mesmo ou teve alguma alteração para que possa ser alterado o titulo do tópico.
Caso não existam mais nem uma e nem outra informem para que seja encerrado o tópico,e criem outro tópico referente a guerra atual.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
B virou BAZ, RD ainda existe mais caiu ! mais existe estamos noblando ainda....

para melhorar esse titulo pode colocar -=RD=- e BAZ vs |QIN| e BULLS

a F. QIN citada acima se refere a nós: BULLS, mais nunca fomos da família da QIN, e a QIN não tem mais familia a tempos ! QIN é uma BULLS é outra !
 

DeletedUser89121

Guest
Escolhem o título do tópico como se Music e +MAL+ nem tivessem participando da Guerra :(

Sonecaz é ---- nas fusões skposkpskk
 

DeletedUser

Guest
Mais Baboseiras da Bulls

B virou BAZ, RD ainda existe mais caiu ! mais existe estamos noblando ainda....

para melhorar esse titulo pode colocar -=RD=- e BAZ vs |QIN| e BULLS

a F. QIN citada acima se refere a nós: BULLS, mais nunca fomos da família da QIN, e a QIN não tem mais familia a tempos ! QIN é uma BULLS é outra !

A RD ainda existe, como também existe nota de R$1.000,00 kkkkkkk passa-se o tempo e o HardHacker não muda,hj a RD é uma tribo com meia dúzia de inativos e ele ainda tem a cara de pau de dizer q estão noblando, assim fica mais fácil q empurrar bêbado pela escadaria da igreja, e ainda sendo contraditório em suas afirmações,vejam:a F. QIN citada acima se refere a nós: BULLS, mais nunca fomos da família da QIN, como nunca foram da família se vc afirma q a família citada se refere a Bulls ???? kkkkkkk qdo vcs irão se cansar de atkar inativos e de fazer pontinhos ?? ao menos agora a coisa melhorou pra vcs,a Quin não está usando só vcs como escudo,pois tb tem a Music,agora são dois escudos,Ô DÓ.:O
 

DeletedUser

Guest
A verdade doi né?

Porque não mudam o titulo pra Music vs BAZINGA? Porque essa é a verdadeira guerra...
 

DeletedUser

Guest
A RD ainda existe, como também existe nota de R$1.000,00 kkkkkkk passa-se o tempo e o HardHacker não muda,hj a RD é uma tribo com meia dúzia de inativos e ele ainda tem a cara de pau de dizer q estão noblando, assim fica mais fácil q empurrar bêbado pela escadaria da igreja, e ainda sendo contraditório em suas afirmações,vejam:a F. QIN citada acima se refere a nós: BULLS, mais nunca fomos da família da QIN, como nunca foram da família se vc afirma q a família citada se refere a Bulls ???? kkkkkkk qdo vcs irão se cansar de atkar inativos e de fazer pontinhos ?? ao menos agora a coisa melhorou pra vcs,a Quin não está usando só vcs como escudo,pois tb tem a Music,agora são dois escudos,Ô DÓ.:O

Eita alem de soberbo e pula tribo, não sabe interpretar textos '-' me referi que que não exite F.QIN e sim BULLS e QIN são dentistas, é difícil entender ? que quis separar F.QIN que se referia BULLS e QIN ? explicando que isso nunca existiu ? pensei que seu modo de entender MAGYA pulador era igual ao teu jogo '-'

DIGA-ME COMO É VER A COISA APERTANDO E PULAR PARA A PRIMEIRA TRIBO A SEU VER MAIS FORTE ? A SEU VER NÉ ? POR QUE RESULTADOS NADA (NHEKA, nadinha) ou queres por aldeias de graça como medalhas sobres nós novamente ? BAZ vai fazer o mesmo erro da RD duvidas ? segurando a tribo com um jogador foco um jogado nucelo que ao cair leva a tribo toda RD era feita apenas de SHAKAL e VOLRATH apenas isso ! não dos jogadores BAZ feita de MAGYAR segurando o k35 risinho)

esse é o problema dessa corja de jogadores desse TW, pensar em si só não no coletivo pensando que apenas uma TRIBO segura o mundo quem não joga em equipe na no jogo errado filhinhos! vocês podem chamar quem quiser para debater topo com qualquer um verbalmente !

MAGYAR é facil se achar quando tinhas aldeias blindadas quando a RD te cobrias kkk blindagens podres de 30k 30k '-' não foram limpas pois sabes do estado do k34 '-' e ainda acha bam bam bam !

e acusa a mesmo nivel dizendo que agente só noblas inativo kkkk e tu ? LOL


AGORA A BAZ NÃO CITA HYANIAN E NEM O IMPERADOR EXPULSO RESCETIMENTE kkkk falem menos e vão para a guerra quando vcs ganharem ela e não tiver uma aldeia com TAG, BULLS VOCÊS FALAM QUE A GUERRA ESTÁ GANHA....

ninguem disse que estava noblando RD facil rs, tanto que dizes que somos escudos da QIN diz para mim como ocorreu o caso do smiliguis, Spirit ? rs é facil dizer que a music só fez isso quando eu (BULLS) estou me pronunciando aqui kkkkkkkk, se fosse um Music seria outro caso '-' cada um vende seu peixe...
PULA TRIBO s2)



REPAREM NO TIPO DE ALIADOS QUE TEMOS ! >
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Como não há decisão enquanto ao nome do tópico e eu não consegui contactar o criador do mesmo,além dele ter anunciado sua despedida deste mundo neste tópico, logo para evitar spam neste foi retornado o nome inicial do mesmo e este está sendo fechado
Peço que criem um tópico referente às guerras sugiridas para alteração deste.
 

DeletedUser90557

Guest
Como não há decisão enquanto ao nome do tópico e eu não consegui contactar o criador do mesmo,além dele ter anunciado sua despedida deste mundo neste tópico, logo para evitar spam neste foi retornado o nome inicial do mesmo e este está sendo fechado
Peço que criem um tópico referente às guerras sugiridas para alteração deste.

Concordo plenamente..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo