Razão entre a pontuação do atacante e defensor

  • Iniciar tópico DeletedUser15355
  • Data de início

DeletedUser15355

Guest
"O alvo só pode ser atacado ou atacar a partir de 22.4. 19:10, se a razão entre a pontuação do atacante e defensor não for superior a 20."

Alguém pode me explicar essa frase ai?
 

DeletedUser

Guest
Se a sua pontuação for 20 vezes (ou mais) maior que a do jogar, você só poderá ataca-lo a partir do dia 22/4 as 19 horas

É uma proteção para iniciantes
 

DeletedUser

Guest
O sistema do tribal wars não permite que ataque jogadores onde você têm uma diferença de 20x mais pontos, nem você nem o jogador que pretende atacar se conseguem atacar, tudo isto para proteger os jogadores mais fracos que naturalmente não conseguiriam se proteger de ataques de jogadores mais pontuados, pois se um jogador tem 20x mais pontos tal significa que tem mais aldeias e mais poder no que toca a tropas, para isso o sistema de diferença de pontos obriga que ataque jogadores do seu nível isto para que o mundo seja mais justo
 

DeletedUser

Guest
Sim.. tinha um cara de 4milhoes me atacando, e, e eu nao fui protegido por essa "proteção"

e eu tinha uns 600k de ponto.
 

DeletedUser55857

Guest
Sim.. tinha um cara de 4milhoes me atacando, e, e eu nao fui protegido por essa "proteção"

e eu tinha uns 600k de ponto.

Você não entendeu o que os colegas acima falaram. A razão é algo que proibe os ataques entre jogadores com razão de 20:1 pontos. Se tu tinha 600k de pontos, só não poderia ser atacado/atacar jogadores com a partir de 12 milhões de pontos.

Matemática...
 

DeletedUser35433

Guest
Você não entendeu o que os colegas acima falaram. A razão é algo que proibe os ataques entre jogadores com razão de 20:1 pontos. Se tu tinha 600k de pontos, só não poderia ser atacado/atacar jogadores com a partir de 12 milhões de pontos.

Matemática...

Qeizy emo não é bom com matemática não uhaahuauhauha.
RIALTO.

Ou então poderia já ter passado a tal data :p
 
Topo