Sugestão Ranking no FTW

  • Iniciar tópico DeletedUser58839
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58839

Guest
Sei que na época que existia o ranking os moderadores tinham muito trabalho com o fórum, mas pelo menos isso aqui não ficava as moscas.

Anunciavam os mundos e já tinham 10 tópicos abertos; 1h sem abrir o ftw proporcionava 100 novas mensagens no tópico do mundo em questão; Era provocação das mais variadas para todos os lados levando o jogo para um lado pessoal e dando mais competitividade ao mesmo.

Quem esteve presente no dia em que o FTW bateu o record de visitas não consegue mais olhar para este lugar hoje. Na época haviam mais de 2 mil pessoas online, hoje tem mundos com menos de 2 mil pessoas... Não teve um dia que vi mais de 100 pessoas navegando, incluindo em abertura de mundos.

Acho que voltar com os rankings iria trazer de novo movimento para o fórum que é um extensão do jogo. Daqui que saíam grandes ideias, grandes mudanças e a comunicação direta da comunidade com a moderação. A impressão que dá é que quanto mais o tempo passa mais preguiçosos os moderadores ficam e menos a voz da comunidade tem importância...

Façam alguma coisa para revitalizar isso aqui, voltem a mandar mensagens coletivas com o link do fórum assim que as contas iniciarem os mundos como antigamente, voltem com o ranking que tinha antigamente para incentivar o pessoal a postar alguma coisa, voltem a ouvir os jogadores porque daqui a pouco não vai sobrar mais ninguém aqui, só os moderadores.
 

Deleted User - 919053799

Guest
concordo plenamente,
a magia do fórum é o FTW, algo pra motivar isso é essencial
 

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Ah que saudades do off topic, tw acabou quando acabaram com a essência do fórum que era o off topic :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo