Sugestão Rank do Fórum - Renascimento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Tarde amigos,

Alguém se lembra?
Pessoal da antiga vai se lembrar, isso era o ícone do nosso fórum.

E bem me lembro como era movimentado e hoje não é mais como antes.

41dho.jpg


Sei que haviam muitos spam pra pegar Paladino o mais rápido possível e o fórum ficava poluído, com o tempo para reduzir isso o suporte obviamente retirou esse sistema de ranking, correto?

Estou de acordo com o suporte, imagina o tanto de SPAM que não viam? Não tive a oportunidade de ser moderador na época, mas eu também spamava rsrs

Com base em tudo isso, no que foi um ícone e na resolução do problema, gostaria de sugerir que:

- Retornasse o sistema de rank com tropas.
- A contagem não seria por mensagens e sim por reações positivas nos tópicos.


Dessa forma incentivaria a criação de conteúdo (tutoriais e dicas novas), scripts, maior número de membros dispostos a resolver perguntas, a dar sugestões de melhorias para o jogo, tudo em troca de reações positivas caso queira chegar á um rank maior.

Acredito que não haveria tanto SPAM de mensagens e isso envolveria mais a comunidade, foi uma época que pra mim marcou o fórum externo e o tornava único dentre os jogos de browser da época. E não só pra mim, fiz uma pesquisa antes de criar esse tópico e a aceitação por parte dos jogadores foi de 100%, claro que isso não interfere em nada na análise da sugestão, mas só prova como esse sistema de rank marcou a comunidade.

Agradeço á todos que leram até o fim.
Seria ótimo um retorno da comunidade sobre isso e também do suporte.


Abraço.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
eu acho até que podia ter os dois...tipo, mantém o ranking anterior contando as mensagens até determinada data, e a partir dela a quantidade de mensagens não valeria mais nada, e enquanto isso rolava um ranking paralelo com as reações

o maior ranking diria a patente do cara

mas a ideia é fantástica, só gosto de complicar as coisas
 

Deleted User - 919589427

Guest
fantástico, traria o pessoal pra ca com certeza
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
eu acho até que podia ter os dois...tipo, mantém o ranking anterior contando as mensagens até determinada data, e a partir dela a quantidade de mensagens não valeria mais nada, e enquanto isso rolava um ranking paralelo com as reações

o maior ranking diria a patente do cara

mas a ideia é fantástica, só gosto de complicar as coisas

vish, entendi mais nada depois do "eu acho" rsrsrs
Mas obrigado ;)

Eh absolut, essa ce foi longe ein, top dms

ta muito simples hj pra o que um dia foi bem elaborado

Né cara? Maior viagem.
Fumando um cigarro na varanda quando pinta uma luz em cima da minha cabeça, pisei em cima do cigarro e corri fazer o post.

Marlboro iluminando mentes e poluindo pulmões.

Nem me fale @Absolut Vodka rsrs

Eu amava dar trabalho para o moderador do fórum. Hoje estou mais light

rsrsrs
Uma hora passa né?
Foram bons tempos, mas realmente o fórum era poluído demais, a ideia do suporte foi ótima em retirar os rank, só pensei em colocar o rank através de likes porque você precisa criar um bom conteúdo, dar uma boa resposta, uma boa idéia pra alcançar. Penso que vai promover mais qualidade de post ao invés das quantidades no passado.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Isto se for possível basear o ranking de acordo com as curtidas e se o código fonte deste fórum assim o permitir, o conceito da ideia é boa.
Não gostava muito do lanceiro, espadachim...acho que é meio óbvio e sem imaginação... acharia por bem outro tipo de raking.
Acho que é uma boa sugestão, está de parabéns.
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Isto se for possível basear o ranking de acordo com as curtidas e se o código fonte deste fórum assim o permitir, o conceito da ideia é boa.
Não gostava muito do lanceiro, espadachim...acho que é meio óbvio e sem imaginação... acharia por bem outro tipo de raking.
Acho que é uma boa sugestão, está de parabéns.

Tu era paladino poxa heurhuehe

Eu penso que se já foi possível ser feito uma vez, pode ser feito novamente, vai mudar apenas a forma como será a contagem, tenho pra mim que foi tirado porque incentivava ao SPAM, por curtidas vamos incentivar conteúdo.

Mas não sou nenhum expert, então fica a dúvida aí do código fonte rs e muito obrigado!

Eu posso estar redondamente enganado, mas se não me engano fui eu que fiz esses ícones.

A nostalgia bate forte. ^^

Cara, aí é brabo ein

Faz de novo heuehie tamo querendo de volta.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Boa tarde,
Antes de mais, obrigada pela sugestão, concordo é uma óptima sugestão.
Infelizmente não foi o suporte que decidiu remover os rankings, não os temos mais porque a versão do XenForo actual não os tem disponíveis. Posso questionar a InnoGames, mas como saberão o XenForo não é propriedade da Inno, não sei até que ponto podemos adicionar/alterar a configuração base.
Mas irei questionar e apurar essa possibilidade.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Boa tarde,
Antes de mais, obrigada pela sugestão, concordo é uma óptima sugestão.
Infelizmente não foi o suporte que decidiu remover os rankings, não os temos mais porque a versão do XenForo actual não os tem disponíveis. Posso questionar a InnoGames, mas como saberão o XenForo não é propriedade da Inno, não sei até que ponto podemos adicionar/alterar a configuração base.
Mas irei questionar e apurar essa possibilidade.

Agradecemos:D:D:D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo