rakoelho apagado, início do fim ?!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
O mundo atualmente está com 348 jogadores, sendo 245 nas 3 tribos GD.

É verdade que ainda é cedo para pensar que o fim do mundo está próximo, mas a perspectiva de reação dos inimigos é praticamente nula, visto que dos TOP100 há cerca de somente 20 que não são GD.

Com menos de 300 jogadores o custo de cada moeda tb se reduzirá aumentando ainda mais a possibilidade de aceleração de conquistas pois muitos dos mais ativos da GD estão no limite de nobres (eu não tô rsrsrsrs).

Por outro lado, muitos GDs que haviam parado estão se empolgando em voltar para jogar a última pá de cal. Se bem que vi uns inimigos voltarem tb.

Qual sua aposta ? Quando vai acabar o M28 ?

ps.: A aproximação do fim do mundo permitirá que deixemos apagar vários MDFs que estão apoiando o front. Quem sabe isso dê mais emoção nessa reta final.
 
Última edição:

DeletedUser81203

Guest
O mundo atualmente está com 348 jogadores, sendo 245 nas 3 tribos GD.

É verdade que ainda é cedo para pensar que o fim do mundo está próximo, mas a perspectiva de reação dos inimigos é praticamente nula, visto que dos TOP100 há cerca de somente 20 que não são GD.

Com menos de 300 jogadores o custo de cada moeda tb se reduzirá aumentando ainda mais a possibilidade de aceleração de conquistas pois muitos dos mais ativos da GD estão no limite de nobres (eu não tô rsrsrsrs).

Por outro lado, muitos GDs que haviam parado estão se empolgando em voltar para jogar a última pá de cal. Se bem que vi uns inimigos voltarem tb.

Qual sua aposta ? Quando vai acabar o M28 ?

ps.: A aproximação do fim do mundo permitirá que deixemos apagar vários MDFs que estão apoiando o front. Quem sabe isso dê mais emoção nessa reta final.




Pois é amigo TELOX!!
Entramos na reta final desse M28, muito trabalho, dedicação e principalmente a união dos nossos membros da família. Isso demonstra que a capacidade de ganhar é só um espelho o que somos na nossa vida!! VENCEDORES nos objetivos! Um grande Abraço Tchê!
 

DeletedUser

Guest
Parabens a GD que se destacou na maior parte do mundo,embora eu estivesse torcendo para antiga SG,ja era de se imaginar que a GD fosse fechar o mundo.

Novamente parabens aos que restaram,agora é manter esse ritmo até o final e será game over :)
 

DeletedUser46199

Guest
rumo ao fim

O mundo será mesmo conquistado pela GD, mas não podemos deixar de parabenizar muitos jogadores da |R| e =MK= que não entregaram o mundo de graça com já vi em vários mundos.

Já vi mundo onde a situação era semelhante a do mundo 28, e o pessoal foi apagando suas contas sem ao menos oferecer alguma resistência como a =MK= que vai segurando o que pode no sul.

Uma reviravolta nessa altura é praticamente impossível, apesar de que vira e mexe vemos algumas contas da GD sendo apagadas por inatividade ou talvez por que foram banidas por multi contas, reflexo esse de um jogo arrastado como o tw, que aos poucos vai desanimando o pessoal que vão abandonando o jogo por não aguentar mais jogar.



^^-^^-^^-^^-
 

DeletedUser

Guest
Mk e |R| vão vencer o jogo falta apenas arrumar umas coisas na |R|, depois vamos equilibrar o jogo. já arrumamos muita coisa por lá. sem falar que ainda tenho umas 4 cartas na manga.
 

DeletedUser65701

Guest
é verdade telox, o mundo esta acabando, eu estou profundamente admirado comigo mesmo por ter conseguido sobreviver ate o final, concerteza ficará na memoria. contudo, eu tenho que desmentir algumas pessoas que dizem que a mk é o ultimo obstaculo da gd, na verdade essa guerra contra a mk esta incentivando muitos jogadores a voltarem ao jogo, como por exemplo o luizao karateka! e ainda tem o beneficio da migraçao onde jogadores que estao distantes dos fronts estao migrande em massa pros fronts. eu agradeço aos mk por se manterem em pé quando deveriam ter caido a muito tempo.
 

DeletedUser83398

Guest
Uma pena o rakoelho apagar a conta, pois era um dos únicos que segurava a barra no k56. Isso só facilita o avanço da GD.
 

DeletedUser66971

Guest
parece que todos esqueceram as regras para o br28 fechar.
Não é a queda total da |R| e da MK pro proporcionara a vitoria a GD.

As GDs tbm teram que se enfrentar um dia.

E Muitos dos que hoje são aliados passaram a ser inimigos.
Vai rolar aquele jogo de traições, novas tribos e fusões e dai a "ULTIMA GUERRA".

Sera GD sul VS GD norte
 

DeletedUser83398

Guest
Todos falam em uma possível guerra entre GDs, e eu posso afirmar isso em nome de todos os GDs que isso não ocorrerá, podemos ter desavenças entre jogadores aqui dentro (todo lugar tem isso) até eu tenho as minhas, porem apenas ignoro e cada um segue seu jogo. Mas volto a repetir guerra entre GDs não irá ocorrer!
 

DeletedUser82439

Guest
Todos falam em uma possível guerra entre GDs, e eu posso afirmar isso em nome de todos os GDs que isso não ocorrerá, podemos ter desavenças entre jogadores aqui dentro (todo lugar tem isso) até eu tenho as minhas, porem apenas ignoro e cada um segue seu jogo. Mas volto a repetir guerra entre GDs não irá ocorrer!

e como voces pretendem terminar o mundo?
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
TELOX de volta !!!

Simples: acabando com os inimigos, e deixando os MDFs apagarem :)
 

DeletedUser

Guest
Todos já tiveram tempo para se expressar tópico fechado e indo para o arquivo em 24 horas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo