Raças de Aldeias Diferentes!

  • Iniciar tópico ThunderShock
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Hunos e vikings são as mesmas coisas
Vikings eram os escandinavos
Hunos eram vikings que eram tão violentos que todos temiam,ate mesmo os bárbaros
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Acho q poderia ter 3 raças essa relamente do índio poria tirar mesmo... pq eles num são uma raça assim como os Vinkings mesmo
 

DeletedUser

Guest
indios europeus?(nunca ouvi falar disso)


e zelda...voce é r....... ok?:)


sobre os indios europeus...eu nao sabia malz ai...
 

DeletedUser

Guest
Acho q poderia ter 3 raças essa relamente do índio poria tirar mesmo... pq eles num são uma raça assim como os Vinkings mesmo

gauleses e tetoes sao outros 2 povos barbaros ai ficaria legal^^(guerra de barbaros xD)
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Naum sei ao verto qual civilizações poderiam usar mais sim teria q ter uma q tenha historia pra contar!!!
 

DeletedUser

Guest
a

que estorias tá :Dchineses:D tem muitas estorias e até que podia ser uma civilização
 

DeletedUser

Guest
Eu to ligado que você gosta dessas civilizações como os gauleses e barbaros.Povos de terras geladas
 

DeletedUser

Guest
o cara é mo flood so sabe ri e da ideia inutil...

lembrando que tem que ser civilizaçeos que ja se cruzaram em ´´guerra``
 

DeletedUser

Guest
o cara é mo flood so sabe ri e da ideia inutil...

lembrando que tem que ser civilizaçeos que ja se cruzaram em ´´guerra``
Os árabes eram a civilização mais temida do mundo.Nem os romands podiam com eles.Tanto é que na Idade média os árabes dominaram a Espanha.Cruzaram-se em várias guerra.Os indianos também cruzaram em guerras.
 

DeletedUser

Guest
Ah.Os árabes foram a unica civilização da ásia a vencerum civilização europeia.
 

DeletedUser

Guest
Foram pois eles tiveram dráticas mudanças economicas,politicas,religiosas e estamentais.
 

DeletedUser

Guest
Foram pois eles tiveram dráticas mudanças economicas,politicas,religiosas e estamentais.

a religiaode la é muito radical...se fazer guerra santa tivesse se tornado legal antes acho que eles teriam conquistado a europa...
 
Topo