Raças de Aldeias Diferentes!

  • Iniciar tópico ThunderShock
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Divulgação!

E aí galera, Blz!

Passem e comentem essa postagem para seus amigos, assim eles também vão poder dar a opinião deles, e quanto mais opiniões à favor melhor!RS!

E se algum de vcs quiserem se unir ou ser aliado da minha tribo é só solicitar o enviou do convite ou para o ThunderShock ou então se tornar meu amigo!

Aproveito para agradecer novamente suas opiniões positivas em relação as minhas idéias!

Abraços a todos e tenham um ótimo jogo no Tribal Wars!

ATT: ThunderShock
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Como disse os jogos TW naum é so BR mais sim eles tem em outros paises,,, a idealizadora do jogo é a InnoGames....

sem ela tem representantes aq no brasil mais tem q ser uma coisa pensada e muito bem pensada para eles porém algum assim pode demorar... sendo q dois do mundos q estão no ar o 2 e 3 já tiveram problemas...

At o suporte se reestruturar pode demora um pouco e com isso a demora de um novo mundo!!!
 

DeletedUser

Guest
Positivismo jà!

Comentem a edéia com a galera, e peçam para eles postarem suas opiniões a favor!

Em referência a incrementação da idéia para a fase prática isso vai depender de verba, e interesse, mas acredito que se a idéia tiver grande indice de aprovação, será compensador para o jogo em relação aos investimentos gastos!
E se por acaso não puderem colocar a ídeia em prática logo, então fica aí uma boa idéia aprovada pela galera para o futuro do jogo!

Animem-se e postem a vontade!

Abraços a todos, e tenham um ótimo jogo!
 

DeletedUser

Guest
Poste sua idéia no meu Fórum.É um fórum sobre as melhores idéias para ver se um dia as coloquem em prática.Quem sabe? Não custa tentar.
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=4258

Só uma coisa.Você disse:Vikings,Feudais e Indios.Que tal tirar os indios e por uma civilização diferente como os Otomanos?Mas mesmo assim parabens pela idéia.
 

DeletedUser

Guest


coloca mais uma civilisação como os unos ia ficar leguau
 

DeletedUser

Guest
Obrigado

Em relação a trocar os Índios, pode ser más para isso seria legal fazer um forum para ídeias de raças assim as 3 mais mais votadas seriam as escolhidas, deste que não tenham ligação com o mau! EX: Demonios, ?Bruxas, etc!

Aproveito para agradecer o elogio e o apoio de todos!

Abraços a tenham um ótimo jogo!

ATT: Thundershock:)
 

DeletedUser

Guest
pera aí,vi essa ideia agora mesmo no tópico "hipotese".um topico para cada ideia diferent.qual é?
 

DeletedUser

Guest
aham...os vinkings chegaram no brasil ne?PENSA DIREITO TIO...
 

DeletedUser

Guest
aham...os vinkings chegaram no brasil ne?PENSA DIREITO TIO...
Existiam indios ingleses sim e os bárbaros os saqueavam todas as vezes por serem mais fortes.
Indios não são apenas brasileiros.
Há sem querer falar muito mas minha irma tem 3 anos
 

DeletedUser

Guest
Não prescisa ser nescessariamente indios brasileiros que nem deveriam se chamar assim.
Só se chamam assim pois alguem achou que aqui era a India
:)
Visitem:
vasco.blog.oi.com.br
 
Topo