R.I.P v LeC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
RIP não é T.F.T

T.F.T é LeC.

Estamos aguardando vcs avançarem um pouco pra gente virar.
 

evandroviny

Membro
Pontuação de reações
0
Ninguém acha uma vaga pra mim na LEC pra poder brincar ??
Afff...nem com o Traidor os capanguinhas melhorou kkkkkkkkkkk

Gosto mais de você quando dorme muito a madrugada ou deixa a conta em mdf
<3
RIP 24h on e os campanguetas nem com recruit de traidores muda, mas a tribo faz jus o nome...Capanga = guarda-costas, bocó e mocó, segundo o Arélio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
641
Afff...nem com o Traidor os capanguinhas melhorou kkkkkkkkkkk


RIP 24h on e os campanguetas nem com recruit de traidores muda, mas a tribo faz jus o nome...Capanga = guarda-costas, bocó e mocó, segundo o Arélio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiramente, quem és tu ?
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Primeira OP que o J0ker leva desde os 107 dias que estavamos em guerra. Me pergunto por que não foquei esse cara antes, eu realmente achava que ele era muito bom.

No mais, peçam pra o miguel1524 ajudar os colegas, e parar de se blindar com apoio o suficiente pra 10 fulls nem riscarem a muralha. Tem gente em pior situação que ele, não adianta ter "conquistado" 400 aldeias e não fazer nada.

A Leti teve um azar do caramba jogando com colegas que mais parecem animais no front.
 

Frajola90 TOY

Membro Notável
Pontuação de reações
429
Primeira OP que o J0ker leva desde os 107 dias que estavamos em guerra. Me pergunto por que não foquei esse cara antes, eu realmente achava que ele era muito bom.

No mais, peçam pra o miguel1524 ajudar os colegas, e parar de se blindar com apoio o suficiente pra 10 fulls nem riscarem a muralha. Tem gente em pior situação que ele, não adianta ter "conquistado" 400 aldeias e não fazer nada.

A Leti teve um azar do caramba jogando com colegas que mais parecem animais no front.
Eles blindaram o Vovô no 56, por isso estão sem defesas . No mais, a OP ainda continua RSRS, o atropelo foi grande...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo