R.I.P v LeC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
7
Me parece que o Cho tem um visão deturpada da realidade. Quem leva pro emocional desde sempre acho que não é o Leozinho não, mas ok, que nem eu disse, só acho.

LeC vai mostrar que não é tão ruim e desorganizada como a TFT (ou RIP?) sempre pregou.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Lado 1:
Tribos: LeC
Lado 2:
Tribos: R.I.P, R1P

Timeframe: 06/03/2021 00:00:00para06/03/2021 12:31:07

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
189
Lado 2: 9
Diferença: 180

chart


"Como assim a LeC não se humilhou pra gente e baixou a cabeça?" - Liderança R.I.P
 

Angel of Death

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Lado 1:
Tribos: LeC, BeC
Lado 2:
Tribos: R.I.P, R1P

Timeframe: 06/03/2021 00:00:00para07/03/2021 09:57:18

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
585
Lado 2: 131
Diferença: 454

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5,874,226
Lado 2: 1,206,526
Diferença: 4,667,700

chart
 

Angel of Death

Membro Notável
Pontuação de reações
73
agora que tive tempo pra ler a declaração, cara uma das piores que já vi rsrs, engraçado já sentaram no trono, se sentem vencedores fora isso só mentira e esta distorcida a realidade, que venham, a decepção será a cigane se junta (não todos mais muitos que não jogam de forma leal seguindo as regras do jogo), parecia tribo diferente mais enfim....
 

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
A R.I.P de modo algum se declara campeã, pelo contrario estamos aqui para disputar. Até o presente momento está tudo em aberto, em relação aos ocorridos a R.I.P somente está dando sua opinião de acordo com o nosso modo de pensar e ver as coisas. Nesse caso respeitamos sua opinião de discordar ou não.
 

LucasAttack

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Tá doido o único objetivo da RIP era fechar logo o BR, mas sempre se declararam os grandes favoritos. Essa parte de "Dar uns dias de far play" é brincadeira né? todas as aldeias do Inc e Slayer que eu noblo tem um monte de blind vindo... Que desculpinha de far play é essa, só estavam esperando os blinds chegarem pra dar logo o golpe...

Fico meio decepcionado se a cigane se juntar a eles, apesar de ser capanga tenho meu respeito por eles, mas fazer oq, vida que segue :)

Interessante essa ideia da administração da RIP de sacrificar 3 dos seus "maiores" jogadores pra tentar fechar o mapa logo, vamos ver se vai dar certo XD
 

kowdown

Membro
Pontuação de reações
13
declaraçao de guerra mais mentirosa e falaciosa que essa n tem! rip nunca jogou em desvantagem nesse mundo! sempre jogou suas guerras com outra tribo aliada ao seu lado! se a cigane tiver ajudando eles mesmo deve ser por pena! rsrsrs

Sinceramente sou bastante cabeça de vento e meh só li uma linha da sua frase. Pode ser mentirosa pode não sei.. Mas se glorificar porque vai na frente.. Pow é necessário a lec esperar todo mundo dormir e começar atacar no bn para ter um "fruto ilusório".

Flw
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Sinceramente sou bastante cabeça de vento e meh só li uma linha da sua frase. Pode ser mentirosa pode não sei.. Mas se glorificar porque vai na frente.. Pow é necessário a lec esperar todo mundo dormir e começar atacar no bn para ter um "fruto ilusório".

Flw
Agora vais sair de moita e jogar? Chora não bebe
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
LeC é uma tribo muito suja mesmo ne?
poderiam esperar o 'fair play' da RIP mas nao.. esperaram pra atacar de madrugada!
Era só esperar os apoios e blinds deles chegarem nas aldeias pra oficializarem a guerra.

Aliás.. sendo tribos ally a comunicação era aberta e 100% transparente ne?

Bom jogo e boa guerra ai
 

kowdown

Membro
Pontuação de reações
13
LeC é uma tribo muito suja mesmo ne?
poderiam esperar o 'fair play' da RIP mas nao.. esperaram pra atacar de madrugada!
Era só esperar os apoios e blinds deles chegarem nas aldeias pra oficializarem a guerra.

Aliás.. sendo tribos ally a comunicação era aberta e 100% transparente ne?

Bom jogo e boa guerra ai

Sempre vai ter duas versões da história.
No caso a lec está me parecendo agir de vítima. Porém eu sou desatento em tudo, e quem atacou primeiro foi a lec
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo