Quem sobe quem desce ?

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94205

Guest
Eae pessoal quem sobe quem desce na classificação ( Ranking ) ? E quem é o grande nome para ficar e ganhar como TOP 1 do mundo ?

- Façam suas apostas
^o)
 

OldSpirit

Membro Ativo
Pontuação de reações
46
Visto pela forma k correu uma das OP's da BE, em cima da SW penso k a BE e a FAQ iram fechar este mundo, penso (e isto é apenas opinião minha) k a BE e a FAQ mais cedo ou mais tarde irão se fundir, isto é apenas ideia minha, n sei de nada porém penso k estas 2 tribos estão muito juntas e unidas, e k ou a SW começa a investir bem em manda-las a baixo, ou irá ter grandes problemas no futuro ;)

Um jogador para terminar em TOP1, tou bem confiante aqui no GYV@, um excelente jogador, conheci tanto o próprio GYV@ como o seu co-player o -Hisoka-, simplesmente excelente players e eu proprio já disse ao -Hisoka- k qualquer dia quero fazer um speed contra ele, quero desafiar o mestre... ;D kkkkkkk


Força BE & FAQ ^^


Abraço
PiuZao

 

DeletedUser

Guest
Seguinte como tamo vendo POSV@R dando queda livre, minato, bruno, GYV@, Belazard sobem e acho que o japonês se mantem ainda por um tempinho no top.
 

DeletedUser

Guest
pedroking sobe sem duvidas

mais daqui 2 meses ele cai ...
BE vai dar uns catos nele
 

DeletedUser

Guest
pelo que estou vendo sera a FAQ top 1. mais ainda falta pro fechamento, pode muito ocorrer
 

DeletedUser95750

Guest
conforme eu prometi, eu subi, e garanto que subirei ainda mais!
 

DeletedUser94205

Guest
Mod. Pode fechar esse tópico, assunto sem rendimento ! ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo