Quem seria o melhor líder e melhor jogador do mundo 21

  • Iniciar tópico DeletedUser41503
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vamos la!
meu ponto de vista:

Melhor líder: Ricardinhosan | Strac | Santorc | Della Libera (Esse ultimo em sua fase ativa, não sei se está ainda) | gatunoDF tb | Zablan
Melhor jogador (das antigas): barutas (parou) | diegooliveira (parou) | Diego miguel walendorferasd ?(parou) | lobito23 (parou) | hugokof (parou) | Danthix (parou)
Melhor jogador (na ativa): blk furious | willianhatake | theflud | bmari | qu3rid40 | sun tzu brasil | zablan | brunotavares | princeevans

Abs a todos e bom jogo

O DANTHIX é realmente um belo líder, alcança o cargo de fundador debanda a tribo chama todos os antigos membros exeto os líderes e ADMs, tinha 2 academias, uma leva junto e a outra manda jogadores de 3kk massacrarem de 1k a 50k com medo desses degradirem sua reputação, belo líder, não?


Pra mim o melhor jogador e líder é o ricardo (rjanuario), melhor líder porque trata seus membros como gente e manter a mão firme sempre, melhor jogador porque se aprendemos com nossos erros ele foi quem mais aprendeu, em questão d
e fulls acho difícil encontrar um que ele não conheça o resultado, em questão de matar nobres não sei se alguém já teve se quer a chance de matar tantos, a maioria pode descordar, mas para mim tanto faz, opinião é opinião e se é para apostar em alguém pra ganhar esse mundo ele é a minha aposta.
 

DeletedUser50865

Guest
Melhor Lider: Minha opinião - guilhermeduarte (in memorian) tio Zazá.
mesmo com seu impeto e TPM's.
Ninguem é perfeito

Jogador: Zablan, DOCASERRO, Rhazyel - esse é muito chato.


Mas,
Gostaria de saber pq o meu post foi apagado.

Só pq falei mal do flud?

só pq eu falei que ele era o maior moita e multi-conta do BR21?
o cara nem consegue disfarçar que é ele atacando
fora que é covarde, pq fala o que quer, defeca pelos dedos e depois, com medo da resposta, bloqueia remetente.
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Post apagado

Ae samul, acho que seu post foi apagado por que houve um problema no servidor e os post feitos em um determinado período foram perdidos. Pode ver que tem um aviso sobre esse ocorrido na página inicial do jogo.
 

winner16

Guest
Melhor Líder:Capitão Caverninha

Melhor jogador: Desconhecido.Visto que os "tops 20" não passam de multicontas e nobladores de inativos,é claro que sempre existe uma exeção,

Mais os melhores jogadores estão no miolo da classificação,do top 21 ao 50 tem uma mlkada boa aee,sem conta tbm que se mede jogador por ODA(esse pelo menos é minha forma de classificar jogadores).

Um abraço!


╭------------------- •.• -------------------╮
UM COVARDE MORRE CENTENAS DE VEZES

UM CORAJOSO MORRE SOMENTE UMA VEZ

╰--------------------.•.--------------------╯
 

DeletedUser50865

Guest
Melhor Líder:Capitão Caverninha

Melhor jogador: Desconhecido.Visto que os "tops 20" não passam de multicontas e nobladores de inativos,é claro que sempre existe uma exeção,

Mais os melhores jogadores estão no miolo da classificação,do top 21 ao 50 tem uma mlkada boa aee,sem conta tbm que se mede jogador por ODA(esse pelo menos é minha forma de classificar jogadores).

Um abraço!


http://╰--------------------.•.--------------------╯


Vishhhhhh
Onde tu ta então?
SObreo caverninha ser o melhor lider...
meia duzia da ex-CDM pensava isso.
a grande maioria pensava diferente
Por isso que acabou como acabou.
Foi preciso só semear uma pequena desconfiança que tudo ruiu.
além disso, eu sabia exatamente o que acontecia la dentro e sei que nao é isso que tu ta falando.
Pode até dizer que era o melhor carrasco, ou ditador.
Lider é diferente.
 

DeletedUser

Guest
eu achava o capitao bom jogador sim... mas lider deixava a desejar...

sobre o winner16 eu o considero um bom jogador...
 

DeletedUser

Guest
Deveram manter a conversa dentro do assunto do tópico ou ele será fechado.


OBS: Algumas mensagens foram apagada por estarem fora do assunto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dessa eu nem sabia :cool:
Mas ta aí meu voto de líder
eu até voto no rjanuario mesmo
pq o cara ta aí vivo e peitando como deve ser!
 

DeletedUser

Guest
Jogadores que admiro

[já não jogam mais] reiner,killkidra e lobito
[ativos] DOCASERRO,blk.samutricolor, raziel, malamenvv e Bmari
 

DeletedUser

Guest
Tópico fechado por excesso de spam, ofensas, desvio de assunto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo