Quem seria o melhor líder e melhor jogador do mundo 21

  • Iniciar tópico DeletedUser41503
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41503

Guest
todos os mundos tem essa aba rsrsrsrsrs, pq não aqui?

Na opnião de voces noobs, quem é, ou quem foi, ou quem sera o melhor jogador e o melhor lider do mundo 21?
 

DeletedUser46751

Guest
O melhor Líder foi o SANTORC e o RICARDINHOSAN
Melhores jogadores são Blk Furious, zablan, willianhatake, DiegoOoliveira (ja parou), sfpunto (ja parou) e Lobito--23 (ja parou).

Com certeza tem bons jogadores na EWN F. mas só citei aqueles com quais eu ja tive uma vivencia ^o)
 

DeletedUser41503

Guest
LoL nao conheço nenhum desses aê kkkkkkkkkk


SANTORC era lider da SSQ nao?


O Blk e bom mesmo, isos tem que admitir, eu juro que n sei quem e bom jogador no 21 :(

parei de jgoar faz tempo e voltei faz poko tempo, pra mim um dos melhores lideres foi o GatunoDF (ja parou e sumiu), mas tbm, eu era noob (so ainda)

melhor lider hje? Lvaalonso? Talvez..... n sei
 

DeletedUser48569

Guest
Melhor lideres - .......... (não vo citar, sou amigo de varios, então não vo citar)
Melhor jogador - Blk Furious, Zablan, Willianhatake, Lobito23(Paro), Sfpunto(Paro),
Melhor Tribo - Planc
 

DeletedUser41503

Guest
Diboua!

So de sacanagem!

Melhor lider?

Der kaiser huashuashuashua


Esse noob foi lider da primeira tribo que eu frequentei!


O cara era esquizofrenico, falava em conquistar o planeta terra, falava em restaurar a doutrina alemã

Mas ele conseguiu uma coisa que pouco lider consegue, conseguiu fazer com ue os suditos dele pagassem imposto de renda (por isso sou tao noob ate hoje huashua)

ele teve problemas de saude e me deixou mdf, ai eu virei o 'imperador do reich'

kkkkkkkkkkkkk

bixo, eu fikei com medo depois dos emails que ele me mandava dizendo que iria conquistar o mundo e que eu iria ser o ajudante dele, o barço direito


eu eim... cada noob que apareceu nesse 21

Sinceramente,,, LONGE de ser !

kkkk, ele foi o unico lider ate hoje que e meu amigo kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhores líderes por onde passei no mundo 21

São eles : guilherme duarte e theflud
Melhores jogadores : nao vou citar pq sao muitos . :X
 

DeletedUser44885

Guest
Vamos la!
meu ponto de vista:

Melhor líder: Ricardinhosan | Strac | Santorc | Della Libera (Esse ultimo em sua fase ativa, não sei se está ainda) | gatunoDF tb | Zablan
Melhor jogador (das antigas): barutas (parou) | diegooliveira (parou) | Diego miguel walendorferasd ?(parou) | lobito23 (parou) | hugokof (parou) | Danthix (parou)
Melhor jogador (na ativa): blk furious | willianhatake | theflud | bmari | qu3rid40 | sun tzu brasil | zablan | brunotavares | princeevans

Abs a todos e bom jogo
 

DeletedUser41880

Guest
Melhor líder: zablan --' arf
Melhor jogador: mallamenvv sem duvidas, tuga nervoso hehehe
 

DeletedUser

Guest
Melhores lideres "guilhermeDuarte" "GATUNODF" "Elainenetto"
melhores jogadores : malamenvv, Zablan, TheFlud, Bmari, DOCASERRO, BOING2, GREMIOBAGÉ
 

DeletedUser41503

Guest
affz ta na hora de falar


pra mim, melhor lider mesmo e o della libera, que agora sim virou meu lider, melhores jogadores?
hmmm, nao levando em conta so a pontuação e o od, bons jogadores sao o rjanuario, o Daniel de Paula,o blk furious, eu (tahparei) e uns gato pingado, um jogador tambem que tem uma paciencia danada (ou pelo menos tinha) de ter 300 tipos de defesa e 300 tipos de ataque foi o Lois King O., hoje quem faz o que ele fazia sou eu kkkkkk

E detalhe, o noob que perdeu aldeias no K66 pro blk furious e uns costeleta la fui eu em mdf kkkk
 

DeletedUser

Guest
obrigado por se lembrarem de mim aqui...

é sinal que fiz qualquer coisa..

os meus votos pra melhor lider vão:

ricardinhosan;lobito23;santorc

melhor jogador:
insane by dk; lobito23; zablan; doca; blk furious; princeevans; brunotavares

alguns destes jogadores fizeram mta gente chorar
 

DeletedUser66036

Guest
Melhor Líder : Eu to aqui a pouco tempo e não peguei bem a época de SSQ, mas eu acredito que seja o lobito23
Melhor Jogador : Blk Furious;WillianHatake;Zablan;Malamenvv
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
The Bests

Líderes: Della Libera, Betotoso, Zablan, Gilliardt e lógico, Rjanuario
Player: Zablan, Malamenvv, Ricardinhosan, Lobito23 e humildemente falando, Rjanuario
 

DeletedUser41503

Guest
Líderes: Della Libera, Betotoso, Zablan, Gilliardt e lógico, Rjanuario
Player: Zablan, Malamenvv, Ricardinhosan, Lobito23 e humildemente falando, Rjanuario

acho que desses ai, o que eu mais admiro e o malamenvv, pults akele tuga nervoso parece que nao tem nenhuma aldeias de defesa

o zablan ta decepcionando noblando aldeias de 200 ptos ¬¬
 

eduardosinesio

Guest
"o zablan ta decepcionando noblando aldeias de 200 ptos"

o zablan como sempre é cheio de truques, mais uma coisa tenho certeza, cedo ou tarde teremos de noblar essas aldeias de 1500pts ou até menos pra poder fechar o mundo.


Melhores lideres: Della Libera, Daniel de Paula, Betotoso, Limonge, Zablan
Melhores jogadores: Daniel de Paula, Gordim10, Limonge, sidney.barueri (chato na defesa)

Maiores Noobs: Eu (claro), VictorSMarotta, weslei quintas, rjanuario e lLukinhaS :p
 

DeletedUser

Guest
Emos,


Melhores jogadores docaserro, Boing2 ,jplj

Melhores lideres: Detri (antigo mas qm jogou com ele sabe) , gatunodf
 

DeletedUser47434

Guest
Quem diría... depois de meses longe, resolvo dar uma olhada por aqui e para minha surpresa fui lembrado por "meia duzia" de 3 ou 4 gatos pingados rsrsrsrs

Fico feliz pelode saber que apesar dos xingamentos, ainda sim o esforço é lembrado tanto tempo depois..

Deixo aqui um abraço aos antigos companheiros de tribo que sobrevivem até hoje, e ainda ando dando risadas das sempre constantes mudanças que acontecem nesse m21.

att
Santorc
 

DeletedUser39966

Guest
Melhor lider o zablan talvez, tem seus fortes e fracos.
Melhor jogador: Killkidra hahaha, ele é muito fera.
 

DeletedUser41503

Guest
Melhor lider o zablan talvez, tem seus fortes e fracos.
Melhor jogador: Killkidra hahaha, ele é muito fera.

hmm, ta ai, o Killkidra e um bom jogador sim, mas na ultima aparição dele no m21, no GM Chess nao efz muita coisa nao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo